SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Stanley, baixa o vlc player que é mais sossegado. Qualquer coisa atualiza o km codec pack. Que é só renomear igual mesmo, não é para ter caô
-
- Contato:
tem um aplicativo pra legendas vobsub instala ele
Tem legendas pra Pt-Br?Tarantino escreveu:Acabei de ver The Corner, como já disse antes, é uma minissérie dos mesmos criadores do The Wire.
A crítica é que os personagens não são tão bem trabalhados, a história dá uns saltos, involuntariamente, na narrativa. Algumas coisas acontecem rápidas demais.
Porém, ela tem muito mais virtudes que defeitos, ela é dois anos mais velha que The Wire, percebe-se que ali foi o laboratório para The Wire, inclusive alguns atores trabalham no The Corner, outros fazem pontas.
Diferente do The Wire, The Corner fala dos drogados, a história (real) é sobre eles e é isso que impressiona e machuca, várias cenas fiquei incomodado, seringas sendo injetada nas veias, violência contra animais e o mais tenso, os machucados dos viciados, cocaína e heroína, essas cenas dos machucados são muito fortes, rosto todo cheio de hematomas, braços necrosados.
Sobre a história é algo que todos imaginam que é a vida de um drogado. Nunca tive pena de cracudo, mas vendo essa "realidade" é foda não sentir um nó no coração. Sei que é uma escolha pessoal, mas é triste demais ver as pessoas se acabando por causa de um vício. É quase uma viagem sem volta, poucos se reabilitam.
Eu recomendo a galera ver, ainda mais quem curtiu The Wire, não é a mesma coisa, mas é excelente para conhecer mais das "cracolândias" de lá, na verdade era para ver essa minissérie antes de The Wire.
Enviado do meu XT1058

Esqueci de comentar, só tem Pt-Pt, o que é um ponto fraco, como são muitas gírias, eles acabam colocando gírias de Portugal o que fica esquisito para nós10_MANNING_18 escreveu: Tem legendas pra Pt-Br?
Enviado do meu XT1058
É, acabei de baixar e o programa que eu uso não encontrou em Pt-Br, só em Pt-Pt mesmo, mas tá de boa, acho que até o final da semana eu termino

-
- Contato:
sewaa escreveu:Stanley, baixa o vlc player que é mais sossegado. Qualquer coisa atualiza o km codec pack. Que é só renomear igual mesmo, não é para ter caô
vlw brow!! Dps volto pra falar se consegui.
obrigado pela ajuda
"Sei que nada sei."
Broadchurch voltou e promete mais uma temporada insana
Do que se trata essa série?Tarantino escreveu:Broadchurch voltou e promete mais uma temporada insana
Enviado do meu XT1058

A pequena e litorânea Broadchurch torna-se o centro das atenções e provoca o delírio da mídia quando o corpo do garoto Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia. Para investigar o caso, o detetive Alec Hardy (David Tennat) irá trabalhar com a policial Ellie Miller (Olivia Colman). Este crime vai abalar as estruturas dos cidadãos de Broadchurch, e pode destruir a harmonia da cidade.10_MANNING_18 escreveu: Do que se trata essa série?
Enviado do meu XT1058
Essa é a sinopse da primeira temporada, são 8 episódios. É uma série inglesa.
Foi uma das séries mais sensacionais que já vi, investigativo demais. Pode se comparar ao The Killing, só que Broadchurch é muito melhor.
Boa! Não conhecia. Vou ver se baixo.Tarantino escreveu: A pequena e litorânea Broadchurch torna-se o centro das atenções e provoca o delírio da mídia quando o corpo do garoto Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia. Para investigar o caso, o detetive Alec Hardy (David Tennat) irá trabalhar com a policial Ellie Miller (Olivia Colman). Este crime vai abalar as estruturas dos cidadãos de Broadchurch, e pode destruir a harmonia da cidade.
Essa é a sinopse da primeira temporada, são 8 episódios. É uma série inglesa.
Foi uma das séries mais sensacionais que já vi, investigativo demais. Pode se comparar ao The Killing, só que Broadchurch é muito melhor.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Po insana remete a mta movimentação/acão o q não rolaTarantino escreveu:Broadchurch voltou e promete mais uma temporada insana
Spoiler:
A Man Got to Have a Code
Gostei do final da primeira temporada e achei genial o gancho para a segunda temporada.Ittocs escreveu:
Po insana remete a mta movimentação/acão o q não rola
Tarantino vc viu aquele graceland? Me pareceu pela sinopse uma refilmagem bem fiel de broadchurch , até o protagonista é o mesmo ator, tem diferença no enredo?Spoiler:
Sobre Graceland eu não vi, mas era o remake sim, pelo que li era a cópia fiel, parece que mudaram só o assassino. Mas já foi cancelada a série.
Comecei a ver The Wire, acho que no meio dessa semana mato a primeira temporada.
Terminei de ver a 1ª temporada de The Wire de tanto o pessoal daqui falar.
Demora pra engrenar, achei os 5,6 primeiros episodios bem chatos mas depois melhora muito.
Tenho a série completa, acho que termino até a volta de game of thrones.
Demora pra engrenar, achei os 5,6 primeiros episodios bem chatos mas depois melhora muito.
Tenho a série completa, acho que termino até a volta de game of thrones.