FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Remake desnecessário, nem o Jake Gyllenhaal conseguiu salvar este copia e cola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse canal é genial demais. Os filmes atuais são 50% poder do protagonismo e 50% fada da conveniência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Atualmente só baixando ou pela Claro Now.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Valeu ai
Assisti esse rastro de maldade
quase durmo kkk
quase durmo kkk
Estou assistindo Guy um cara legal... Filme muito legal e divertido.
Rastro de maldade é muito bom.
Faroeste que se preocupa com a atmosfera, como todos os filmes deveriam.
Faroeste que se preocupa com a atmosfera, como todos os filmes deveriam.
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixei ontem para ver no sábado.
-
- Contato:
Em spoiler, pro Mestre Santana não chorar.
Spoiler:
Assisti The Talented Mr. Ripley, com o Matt Damon. Grande filme! Gostei bastante do espaço que deram ao Peter em relação à obra original. Só queria que tivessem explorado melhor a dinâmica deles como casal – pra mim, o melhor do filme – em contraste com a persona criminosa de Tom Ripley (talvez até na forma de um filler adicional). Vou assistir Ripley's Game também, por apreço à figura de John Malkovich. Ripley Underground, não vou assistir de forma nenhuma, em todas as memórias que eu tenho das adaptações, sempre lembro desse sendo muito ruim.
Halloween.Kills.2021.1080p.WEB.H264
E lá vamos nós
E lá vamos nós
-
- Contato:
Assisti a batalha esquecida, filme holandês do netflix, ambientado na segunda guerra mundial. Ótima produção, não deve nada para as grandes produções de Hollywood, sou suspeito para falar porque gosto muito da história da segunda guerra mundial, li vários livros sobre assuntos e muitos outros estão me esperando kkkk. Mas mesmo quem não estuda muito o assunto vai curtir o filme.
-
- Contato:
Estou vendo com a patroa Departamento Q, filmes dinamarqueses de suspense sobre detetives que investigam Cold Cases, são quatro películas até agora. Nada inovador, mas achei bem divertido. Tem os 4 no Amazon Prime