Aqui no meu Estado, semana passada já havia subido 18% as internações nos hospitais, agora vamos ver para onde vai.
E ainda acredito naquela teoria que estavam segurando a informação por causa das eleições.
Aqui no meu Estado, semana passada já havia subido 18% as internações nos hospitais, agora vamos ver para onde vai.
Sim, também acredito que estavam segurando informações, depois que eu vi ontem as pessoas distribuindo santinho no portão da escola eleitoral, sem máscara e aglomerado, a tendência é os casos aumentar ainda mais.
Agora o gado volta para o cercado. Já cumpriu o seu "dever cívico" do primeiro turno.
Realmente foi um espanto ver o povo fazendo comício, carro de som em passeata etc.
aumentando nos jovens a tendência é passar para os mais velhos, ai aumenta as mortes
"There should not be social situations with more than eight people even if they are not formally affected by the law. This is the new norm for the whole society, for all of Sweden. Don't go to the gym. Don't go to the library. Don't have dinners. Don't have parties. Cancel,"Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Nov 2020 18:30A Suécia baniu aglomerações públicas com mais de 8 pessoas
https://www.thelocal.se/20201116/breaki ... oronavirus
“Uma das principais razões é que o governo paraguaio agiu com muita rapidez", explica Carin Zissis, diretora do site de análise da AS/COA (Sociedade das Américas/Conselho das Américas) que publicou um relatório esta semana sobre a pandemia na América Latina.
Usuários navegando neste fórum: acumas, Anom, Jose_, MauricioRSRJ, POBRELOKO, The Griot e 140 visitantes