Oscar 2016: veja a lista de indicados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Ittocs » 14 Jan 2016 21:35

Concordo com o Nile, sangue negro sem o Day-Lewis seria um filme normal, mas com ele e somado a qualidade técnica do mesm,o fazem dele um bom filme, o enredo ( ai é totalmente subjetivo), não me impressiona nem um pouco, pra mi é algo semelhante ao gangues de ny, onde a atuação do mestre Daniel é q faz dele um grande filme,sem ele seria um filme bom, mas comum, já No Country for Old Men é um filme q primoroso em todos os aspectos, técnicos, atuações e roteiro e como o Nile disse ainda termina d forma foda ( e o negócio e tão subjetivo o filme não foi sucesso de público, assim como sangue negro), fechando bem demais o filme, e ainda pesou ai o fato dos irmãos coen já terem batido na trave antes e possuírem uma boa obra sem nunca terem sido premiados.
A Man Got to Have a Code

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por rockit » 14 Jan 2016 21:35

q boa noticia o filme da regina caze nao ter sido escolhido
parabens
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 14 Jan 2016 21:39

Jimmy_hopkins escreveu:Imagem

Goat dos atores

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Mito
mas não é GOAT não , nem é o melhor ator de sua geração
O Goat é esse aki
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Batman » 14 Jan 2016 21:46

se oscar fosse serio revenant e beasts of no nation deveriam ganhar em td
como n eh vao dar uns 4 premios pra mad max

digo serio no sentido meio serio e n serio serio serio
se fosse serio serio mudaria varios indicados

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Pegaso » 14 Jan 2016 22:05

Batman escreveu:se oscar fosse serio revenant e beasts of no nation deveriam ganhar em td
como n eh vao dar uns 4 premios pra mad max

digo serio no sentido meio serio e n serio serio serio
se fosse serio serio mudaria varios indicados
Imagem

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por zico » 14 Jan 2016 23:38

Nile escreveu:Não gosto desse tipo de filme , mas Mad Max foi uma coisa fora de série , elevou a outro nível filmes de ação
Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Pegaso » 14 Jan 2016 23:47

zico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
finalmente um que concorda comigo


filme só na base da pancadaria e pouca história não me agrada

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Forrest » 14 Jan 2016 23:52

zico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
Que é isso, Zico!

Mad Max é foda! Ação frenética!

Online
Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Padão » 14 Jan 2016 23:57

Pegaso escreveu:finalmente um que concorda comigo


filme só na base da pancadaria e pouca história não me agrada


Discordo. A história do filme é simples e eficiente, direto ao ponto. Filmaço.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por zico » 15 Jan 2016 01:32

Forrest escreveu:Que é isso, Zico!

Mad Max é foda! Ação frenética!
Gosto muito de filme de ação mas tem que ter algum sentido, aquele perseguição sem parar, chata pra cacete sem história nenhuma, barulho pra cacete, aquele retardado tocando guitarra sem parar, achei muito nada a ver, odiei o filme :lol:

Filme de ação foda é O Resgate do Soldado Ryan, Coração Valente, O Gladiador, ou então os filmes do Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis, ou até mesmo os filmes da Marvel, mas esse Mad Max eu achei um lixo completo.

Online
acumas
Mensagens: 1097
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por acumas » 15 Jan 2016 02:16

zico escreveu:Gosto muito de filme de ação mas tem que ter algum sentido, aquele perseguição sem parar, chata pra cacete sem história nenhuma, barulho pra cacete, aquele retardado tocando guitarra sem parar, achei muito nada a ver, odiei o filme :lol:

Filme de ação foda é O Resgate do Soldado Ryan, Coração Valente, O Gladiador, ou então os filmes do Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis, ou até mesmo os filmes da Marvel, mas esse Mad Max eu achei um lixo completo.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Cara, você tirou as palavras da minha boca! Era exatamente isso que eu queria dizer! Inclusive quase cheguei a sair no meio do filme também!
Gosto é que nem cu, todo mundo tem o seu, mas eu achei o filme um lixo!
O filme não tem enredo, não tem clímax...
Fora que o George Miller se perdeu... talvez vislumbrado com a evolução dos efeitos especiais (são quase 40 anos de diferença pro primeiro filme) ele acabou exagerando... quis dar um clima apocalíptico e acabou tornando forçado, por vezes carnavalesco! Teve uma série de coisas dispensáveis! Que diabos foi aquela tempestade de areia? Pra que aquele braço mecânico da Furiosa (essa sim a protagonista do filme!)? E que porra foi aqueles retardados vendados tocando guitarrra em cima do caminhão? O Miller deve ter pensado: " Isso aqui vai ser radical!" Talvez, para uma criança de 10 anos.
E aquelas frases de efeito "I live, I die and I live again!" que falavam antes de se matar? Pior que isso só aquele ritualzinho de passar um spray na boca e morrer “Shiny and Chrome” kkk que brega!
Lembrando que, embora seja um filme de ficção, Mad Max não se passa em Marte, no meio de alienígenas. Um filme da Marvel poderia ser exagerado demais, um Soldado Ryan não, assim como o Mad Max.
Aliás, foi até por se passar numa realidade mas próxima da nossa, sem muita fantasia e sem Tina Turner, é que o primeiro filme, o de menor orçamento, foi o melhor...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2016 03:43

Acho a msm coisa de madmax. Inclusive eu n conhecia muito e me surpreendi com as notas altas. Achei que n tinha prestado atenção pq tava com uma mina, ela tb odiou.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 06:07

Philly Shell escreveu:Nem tinha visto seu post hahaha.

Temos opiniões parecidas para cinema.
Parecidos mesmo rsrs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 06:23

zico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
A preocupação dos mad max sempre foram estéticos , tanto que o de 1981 que tem umas das maiores pontuações , e aclamação universal , é aclamado justamente pelo seu cenário pós apocalíptico , que foi base para todos os cenários pos apocalíptico em diante
Eles nunca foram filmes com mtos diálogos como os filmes de tarantino , então eu não entendo essa reclamação
E como filme de ação , nunca existiu o filme com cenas de ações tão bem feitas , é mto fluido tudo , parece um fluxo , a ação não para do início ao fim ,as acrobacias o cenário a fotografia , aquela cena dentro da tempestade de poeira foi uma das fotografias mais bonitas dos últimos anos , esteticamente o filme é perfeito , talvez vc foi buscar algo diferente dos outros filmes da franquia , por isso a frustração
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por DarkFallz » 15 Jan 2016 07:17

MadMax pra mim é comum.

tem lá seus pontos positivos, como disseram ai a estética e os efeitos.. mas pra mim para por a ai. filme médio pra bom.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Currador do Futuro, Padão e 355 visitantes