Oscar 2016: veja a lista de indicados
Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados
Concordo com o Nile, sangue negro sem o Day-Lewis seria um filme normal, mas com ele e somado a qualidade técnica do mesm,o fazem dele um bom filme, o enredo ( ai é totalmente subjetivo), não me impressiona nem um pouco, pra mi é algo semelhante ao gangues de ny, onde a atuação do mestre Daniel é q faz dele um grande filme,sem ele seria um filme bom, mas comum, já No Country for Old Men é um filme q primoroso em todos os aspectos, técnicos, atuações e roteiro e como o Nile disse ainda termina d forma foda ( e o negócio e tão subjetivo o filme não foi sucesso de público, assim como sangue negro), fechando bem demais o filme, e ainda pesou ai o fato dos irmãos coen já terem batido na trave antes e possuírem uma boa obra sem nunca terem sido premiados.
A Man Got to Have a Code
q boa noticia o filme da regina caze nao ter sido escolhido
parabens
parabens
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
MitoJimmy_hopkins escreveu:
Goat dos atores
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
mas não é GOAT não , nem é o melhor ator de sua geração
O Goat é esse aki

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
se oscar fosse serio revenant e beasts of no nation deveriam ganhar em td
como n eh vao dar uns 4 premios pra mad max
digo serio no sentido meio serio e n serio serio serio
se fosse serio serio mudaria varios indicados
Batman escreveu:se oscar fosse serio revenant e beasts of no nation deveriam ganhar em td

Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.Nile escreveu:Não gosto desse tipo de filme , mas Mad Max foi uma coisa fora de série , elevou a outro nível filmes de ação
finalmente um que concorda comigozico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
filme só na base da pancadaria e pouca história não me agrada
Que é isso, Zico!zico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
Mad Max é foda! Ação frenética!
Pegaso escreveu:finalmente um que concorda comigo
filme só na base da pancadaria e pouca história não me agrada
Discordo. A história do filme é simples e eficiente, direto ao ponto. Filmaço.
Gosto muito de filme de ação mas tem que ter algum sentido, aquele perseguição sem parar, chata pra cacete sem história nenhuma, barulho pra cacete, aquele retardado tocando guitarra sem parar, achei muito nada a ver, odiei o filmeForrest escreveu:Que é isso, Zico!
Mad Max é foda! Ação frenética!

Filme de ação foda é O Resgate do Soldado Ryan, Coração Valente, O Gladiador, ou então os filmes do Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis, ou até mesmo os filmes da Marvel, mas esse Mad Max eu achei um lixo completo.
zico escreveu:Gosto muito de filme de ação mas tem que ter algum sentido, aquele perseguição sem parar, chata pra cacete sem história nenhuma, barulho pra cacete, aquele retardado tocando guitarra sem parar, achei muito nada a ver, odiei o filme![]()
Filme de ação foda é O Resgate do Soldado Ryan, Coração Valente, O Gladiador, ou então os filmes do Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis, ou até mesmo os filmes da Marvel, mas esse Mad Max eu achei um lixo completo.

Cara, você tirou as palavras da minha boca! Era exatamente isso que eu queria dizer! Inclusive quase cheguei a sair no meio do filme também!
Gosto é que nem cu, todo mundo tem o seu, mas eu achei o filme um lixo!
O filme não tem enredo, não tem clímax...
Fora que o George Miller se perdeu... talvez vislumbrado com a evolução dos efeitos especiais (são quase 40 anos de diferença pro primeiro filme) ele acabou exagerando... quis dar um clima apocalíptico e acabou tornando forçado, por vezes carnavalesco! Teve uma série de coisas dispensáveis! Que diabos foi aquela tempestade de areia? Pra que aquele braço mecânico da Furiosa (essa sim a protagonista do filme!)? E que porra foi aqueles retardados vendados tocando guitarrra em cima do caminhão? O Miller deve ter pensado: " Isso aqui vai ser radical!" Talvez, para uma criança de 10 anos.
E aquelas frases de efeito "I live, I die and I live again!" que falavam antes de se matar? Pior que isso só aquele ritualzinho de passar um spray na boca e morrer “Shiny and Chrome” kkk que brega!
Lembrando que, embora seja um filme de ficção, Mad Max não se passa em Marte, no meio de alienígenas. Um filme da Marvel poderia ser exagerado demais, um Soldado Ryan não, assim como o Mad Max.
Aliás, foi até por se passar numa realidade mas próxima da nossa, sem muita fantasia e sem Tina Turner, é que o primeiro filme, o de menor orçamento, foi o melhor...
Acho a msm coisa de madmax. Inclusive eu n conhecia muito e me surpreendi com as notas altas. Achei que n tinha prestado atenção pq tava com uma mina, ela tb odiou.
Parecidos mesmo rsrsPhilly Shell escreveu:Nem tinha visto seu post hahaha.
Temos opiniões parecidas para cinema.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
A preocupação dos mad max sempre foram estéticos , tanto que o de 1981 que tem umas das maiores pontuações , e aclamação universal , é aclamado justamente pelo seu cenário pós apocalíptico , que foi base para todos os cenários pos apocalíptico em diantezico escreveu:Gosto é foda mesmo, eu achei o Mad Max talvez o filme mais chato que vi no ano passado, por pouco não vou embora antes de acabar o filme.
Eles nunca foram filmes com mtos diálogos como os filmes de tarantino , então eu não entendo essa reclamação
E como filme de ação , nunca existiu o filme com cenas de ações tão bem feitas , é mto fluido tudo , parece um fluxo , a ação não para do início ao fim ,as acrobacias o cenário a fotografia , aquela cena dentro da tempestade de poeira foi uma das fotografias mais bonitas dos últimos anos , esteticamente o filme é perfeito , talvez vc foi buscar algo diferente dos outros filmes da franquia , por isso a frustração
MadMax pra mim é comum.
tem lá seus pontos positivos, como disseram ai a estética e os efeitos.. mas pra mim para por a ai. filme médio pra bom.
tem lá seus pontos positivos, como disseram ai a estética e os efeitos.. mas pra mim para por a ai. filme médio pra bom.