Empregos - Tópico Oficial
Re: Empregos - Tópico Oficial
Fui mandado embora ontem....sou técnico de edificações sem experiência e estava como peão na obra do Galeão....vou viajar com a mineira e em junho posto aqui de novo
Hoje, pra TI, acho que a melhor opção é o Ceviu.The Joker escreveu:Pessoal,
Além dos famosos Catho(não arrumei nada por lá) vagas.com (Já consegui 2 oportunidades e 3 entrevistas), Infojobs (Nada) e linkedin (Nada), vocês recomendariam algum outro site ?
Desgastante? Escala boa pô, mas trabalhar fds é uma merda mesmo.Calixto escreveu:Alguém ja trabalhou escala 12 x 36 turno noturno? Pintou uma ótima oportunidade mas to com receio de ser desgastante. Feriado , sábado, domingo o dia q cair a escala tem q ir...
No cenário atual eu não pensaria 2x.
Moçada, o bicho tá pegando....
Meu concunhado tá precisando trabalhar e ele aceita até salário mínimo...
Interior de MG, sem ser colheita de café. Alguma sugestão? Ele só tem 2 grau
se algum adv daqui tiver diligência para baixada santista ( fotos, juntada, certidão, etc )
conta com os irmão aki
to precisando complementar renda, e a jequiti não dá muito retorno
conta com os irmão aki
to precisando complementar renda, e a jequiti não dá muito retorno
Bom, sai do laboratório, estou em um hospital e sempre tem vagas nas minhas áreas. Quem for de Brasília e quiser trabalhar em escala me manda MP.

Tô em busca de Desenvolvedor .NET Junior no RJ.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu trabalhava na Prosegur, empresa de vigilância.
Saí em dezembro e o seguro desemprego acaba esse mês

Saí em dezembro e o seguro desemprego acaba esse mês

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
algum programador?
tenho uma ideia pra um APP.. queria um parceiro p ver se isso vira e noix fica rico
tenho uma ideia pra um APP.. queria um parceiro p ver se isso vira e noix fica rico
Técnico em edificações com pouca experiência...sou do RJ e disponível para viagens....
Vota na DIlma e agora fica de mimimi. Segura esse rojão aí, fera!GaloForte escreveu:Moçada, o bicho tá pegando....
CassioBJJ escreveu:Vota na DIlma e agora fica de mimimi. Segura esse rojão aí, fera!
Hahahaha pior que eu me cocei pra digitar a mesma coisa, ele era um dos que tiraram sarro quando a piranha ganhou.
Postei no tópico específico de concursos, mas acho que vale postar aqui também.
http://concursos.correioweb.com.br/app/ ... agas.shtml
Polícia Militar do DF: Rollemberg confirma concurso para 1900 vagas
É um ótimo emprego. E dá tempo de começar a estudar agora (mesmo para quem nunca estudou na vida).
Abraços!
http://concursos.correioweb.com.br/app/ ... agas.shtml
Polícia Militar do DF: Rollemberg confirma concurso para 1900 vagas
É um ótimo emprego. E dá tempo de começar a estudar agora (mesmo para quem nunca estudou na vida).
Abraços!
Uma pergunta ao pessoal de RH. Fui selecionado para pesquisa GPTW Great Place to Work aqui na empresa. Queria saber se essa merda é realmente anônima ou entregam os dados a empresa depois. Estou querendo jogar umas verdades bem sinceras sobre alguns processos internos aqui.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Valar Morghulis
Mais um no mercado ai gente =/
a empresa está fechando as portas...pior que não foi devido a crise, foi treta de sócios. Espero que me paguem direitinho.
Se alguém precisar, experiencia de 10 anos como projetista elétrico, sou do Vale do Paraíba, mas to topando qualquer lugar.
a empresa está fechando as portas...pior que não foi devido a crise, foi treta de sócios. Espero que me paguem direitinho.
Se alguém precisar, experiencia de 10 anos como projetista elétrico, sou do Vale do Paraíba, mas to topando qualquer lugar.