Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria
Nunca esperava que comida japonesa pudesse causar esse estrago todo ahahahhahahaha
A culinária Chinesa é melhor nesse quesito ou da na mesma?
A culinária Chinesa é melhor nesse quesito ou da na mesma?
Hahahahahahah... Te vejo em breve no tópico das tretascafé c/ leite escreveu:Com certeza é pior, comida chinesa é bastante gordurosa e picante, fora o fato de ser feita por chineses que não são conhecidos por manterem uma boa higiene.
No mais, puro preconceito.... Eles fazem um pombo e um cachorro como ninguém
GaloForte escreveu:Hahahahahahah... Te vejo em breve no tópico das tretas
Procura a reportagem no youtube sobre o "gutter oil" dos chineses. É pra querer nunca pisar na china.
Po mas com salmão eu não tenho problema não, toda vez que vou no rodizio (pelo menos umas 3 vzs por mês) eu como no mínimo uns 50 sashimis de salmão. As vezes tomo até cobavital pra comer mais. Pra quem é do Rio eu recomendo o Sushi Carioca, pra mim o melhor japa que eu já comi, lá tem uns pratos no rodizio que eu só encontro lá. Carpaccio com molho Ponzo, alias o molho é tão bom que eu costumo pedir o molho pra usar no sashimi. Quando eu vou lá eu praticamente não uso shoyo, só pra roll mesmo.Lancaster escreveu:Porra, mas aí qualquer um passa mal mesmo...
Sashimi é um prato para comer com moderação, é carne crua, e toda carne crua ingeridade exageradamente vai dar uma reação no indivíduo... uma vez eu estava louco para comer sashimi, chamei um amigo e fomos comer... eu imagino que comi pelo menos meio quilo dos mais variados, me deu uma diarréia danada...
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra bixo, tomar cobavital pra comer mais..... kkkkkk
mundiça level hard! kkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
mundiça level hard! kkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria
Brutus escreveu:Hahaha brother vai me desculpar mas é muito mundiça tomar uma parada pra conseguir comer mais.... pra superar isso só mesmo indo no banheiro vomitar e depois voltar e encher o estômago de novo
Essa é a nossa base populacional, huezilhuebr huehue.Krlos Eduardo escreveu:porra bixo, tomar cobavital pra comer mais..... kkkkkk
mundiça level hard! kkkk
kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Valw pela dica...
salvou umas cuecas
salvou umas cuecas
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Kkkkkkkkkkkkk... se criarem o prêmio mundiça do ano, já temos o vencedor de 2016!
O tópico oficial dos mundiça pode passar a se chamar Tópico Mundiça Cobavital a partir de agora...
O tópico oficial dos mundiça pode passar a se chamar Tópico Mundiça Cobavital a partir de agora...
Teve uma reportgem dos caras fazendo molho "shoyu" com gordura do esgoto e cabelo para dar coloraçãoGaloForte escreveu:Hahahahahahah... Te vejo em breve no tópico das tretas
Pombo ao molho shoyu especial > all
Quanto ao sushi, nunca tive problemas Inclusive é bem levinha
Uma coisa que reparei... Estava acostumado com Sushi de São Paulo, no Rio passa desapercebido, mas no Ceará e Alagoas achei meio zuadinho...
Tem a reportagem do Gutter oil que eu citei acima. É oleo reciclado de caixas de gordura de prédios e casas. Só de lembrar eu fico mal. Do shoyo eu não tinha informação.KYO escreveu:Teve uma reportgem dos caras fazendo molho "shoyu" com gordura do esgoto e cabelo para dar coloração
Pombo ao molho shoyu especial > all
Quanto ao sushi, nunca tive problemas Inclusive é bem levinha
Uma coisa que reparei... Estava acostumado com Sushi de São Paulo, no Rio passa desapercebido, mas no Ceará e Alagoas achei meio zuadinho...
Sobre o tópico, quase morri de rir com o cara que disse que cagou tanto óleo que dava para lubrifica o Cardã de uma scania. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mundiça nada , comer sashimi é um prazer pra mim, então se eu puder saboreio mais. Fora que por mes eu gasto uns 400 reais lá, num ano são quase 5000 que eu deixo lá.
Não basta ser mundiça, tem que 'ostentar'lprj19 escreveu:Mundiça nada , comer sashimi é um prazer pra mim, então se eu puder saboreio mais. Fora que por mes eu gasto uns 400 reais lá, num ano são quase 5000 que eu deixo lá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK