Primeiramente agradeço pela menção nos agradecimentos, você sabe como tornar cada pessoa ali citada importante, ainda que eu não te conhecia de antigamente, ler essa sua saga me fez pensar muito e tenha certeza de uma coisa, você ganhou um fã.
Tua história é sensacional, garanto que fez 99% dos leitores pensarem ou repensarem no estilo de vida que estão levando, é engraçado como algumas coisas surgem em nossa história em momentos oportunos, já explico o por que.
Estou mudando meu foco profissional nesse exato momento em minha vida, resolvi sair do certo, da zona de conforto, pra tentar fazer diferente e não me arrepender depois, já me arrependi de muita coisa, tenho 26 anos e não queria deixar mais uma oportunidade passar.
Ler sua história nesse momento da minha vida me deu um gás que você não faz ideia, ver que quando queremos podemos ir atrás dos nossos objetivos. Ninguém nunca disse que ia/será fácil, mas como dizem por aí, a dor é momentânea e a glória é eterna.
Vou tomar a liberdade de citar algo que, quando eu pensava que mais nada poderia surpreender, você escreveu ao final do seu texto:
~Por um momento, mesmo que seja rapido e dificil de imaginar, mas feche os olhos e imagine a vida sem fracasos por um segundo. Agora, elimine medo e sobrará apenas coragem. Elimine fraquezas e sobrará apenas força. Agora considere tudo que te segura como sendo insignificantes. Agora abra os olhos e faça isso acontecer.
Essa citação é sua? Eu nunca tinha lido, mas te digo uma coisa, eu vou imprimir isso e colocar em meu escritório pra que todo dia pela manhã eu leia e fique com sangue nos olhos pra lutar e não desistir, além de motivacional é um exercício a ser colocado em prática por todos que tem vontade de sair da zona de conforto.
Obrigado por compartilhar tua história, Play!
Grande abraço!!