[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Galinoia » 15 Fev 2016 09:51

Porra, tinha escrito um monte e sumiu quando coloquei pra postar, mas vamos lá novamente.

Primeiramente agradeço pela menção nos agradecimentos, você sabe como tornar cada pessoa ali citada importante, ainda que eu não te conhecia de antigamente, ler essa sua saga me fez pensar muito e tenha certeza de uma coisa, você ganhou um fã.

Tua história é sensacional, garanto que fez 99% dos leitores pensarem ou repensarem no estilo de vida que estão levando, é engraçado como algumas coisas surgem em nossa história em momentos oportunos, já explico o por que.

Estou mudando meu foco profissional nesse exato momento em minha vida, resolvi sair do certo, da zona de conforto, pra tentar fazer diferente e não me arrepender depois, já me arrependi de muita coisa, tenho 26 anos e não queria deixar mais uma oportunidade passar.

Ler sua história nesse momento da minha vida me deu um gás que você não faz ideia, ver que quando queremos podemos ir atrás dos nossos objetivos. Ninguém nunca disse que ia/será fácil, mas como dizem por aí, a dor é momentânea e a glória é eterna.

Vou tomar a liberdade de citar algo que, quando eu pensava que mais nada poderia surpreender, você escreveu ao final do seu texto:
Por um momento, mesmo que seja rapido e dificil de imaginar, mas feche os olhos e imagine a vida sem fracasos por um segundo. Agora, elimine medo e sobrará apenas coragem. Elimine fraquezas e sobrará apenas força. Agora considere tudo que te segura como sendo insignificantes. Agora abra os olhos e faça isso acontecer.
~

Essa citação é sua? Eu nunca tinha lido, mas te digo uma coisa, eu vou imprimir isso e colocar em meu escritório pra que todo dia pela manhã eu leia e fique com sangue nos olhos pra lutar e não desistir, além de motivacional é um exercício a ser colocado em prática por todos que tem vontade de sair da zona de conforto.

Obrigado por compartilhar tua história, Play!

Grande abraço!!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 09:55

bigode69 escreveu:Parabéns mesmo pela sua história.

Vc é um exemplo de superação.

Vc mostrou que pessoas simples e comuns podem conseguir coisas e trilhar caminhos que nós nunca imaginamos chegar.

Queria ter 1% da sua coragem e determinação. Mais uma vez, parabéns!!!!
bigode, eh exatamente essa a mensagem que queria passar. Eu não tenho nada de especial, nao sou talentoso ou inteligente. E pior ainda, nasci pobre sem recursos, estudei sempre em escola estadual.

O Jobs disse uma coisa certa, a vida nao é feito por pessoas mais espertas que nos, qualquer um eh apto a mudar o mundo.

phpBB [video]
play more, life is short!

MNA
Contato:

Mensagem por MNA » 15 Fev 2016 10:00

Fera... Tu és inspiração!!! Toda energia positiva pra ti e para o Stationfy!!! Forte abraço, Play!!!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 10:02

PescadorParrudo escreveu:Exemplo para todos, vou fazer que nem você (Cold Mail), só que mandarei sua história e os link dos 3 tópicos para todos esses apresentadores xaropes do BR (Faro, Eliana, Ratinho, Faustão, Gugu, Xuxa, Lucianta Gimenez, Mion, Geraldo Luiz, Portiolli e Sabrina :rolleyes:).
hahahaha um dia agente cai nesse pograma ai! E faltou o Jo Soares, porra queria ir la antes de eu morrer.

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 10:04

Pinhão escreveu:boa meu velho, porra, vai ser sucesso, não quer me contratar? to louco pra sair dessa porra de país, faço o que precisar (no homo). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais bixo, meu parabens pela garra, pela força de vontade e coragem. Eu queria ter metade desse espírito aventureiro, aliás, se tivesse, venderia tudo e rapava fora desse pais... mas sinceramente tenho medo de me foder, e ter que voltar como um derrotado, e piorar ainda mais minha situação!!

Tem a força e a coragem de poucos! OSS!
cuidaadoooo, o begege vai ser seu chefe! hahahaha

valeu Pinhão, nao tem dessa de derrotado nao man, sempre da um jeitinho no ultimo minuto hehe. Se decidir vir, eh so da um toque se eu puder ajudar.

abrs!

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 15 Fev 2016 10:09

História tão bacana de superação que até o nome de quem vc citou no final eu li um por um... rsrs

Mas isso aí cara, vc vai se dar bem na vida... a persistência é uma virtude de poucos.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 10:15

Judo Pitbull escreveu:"There is no road of flowers leading to glory" La Fontaine

Play, se quiseres fazer um "pitch" da Stationfy a uma federação internacional desportiva (olímpica), diz qualquer coisa que eu coloco-te em contacto directo com quem está à frente do Marketing e da Comunicação.

Abraço :)
isso mesmo meu portuga, nao tem como subir a montanha com as maos nos bolsos. E eu nao vou rejeitar esse contato com a galera do marketing!

Apos lançar a app, eu vou te incomodar entao. abrs irmao!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 10:18

MH92 escreveu:Play querendo tirar a boquinha do WolveV2

No mais, sucesso na sua iniciativa, procurar highlights é chato demais, tomara que dê certo, no aguardo da versão para Android!

ahuhahauhah cuspi o cafe aqui! Nao man, o Wolvao tem o papel importante, achar as lutas inteiras. O que o Stationfy faz, eh achar os highlights e inclusive as pessoas que estao do lado do octagon, acrescenta aquele fator humano que eh fora da TV.

tipo esse video aqui: na TV nao mostrou a comemoraçao do Thompson no estilo Daniel-San, no knocaute contra o Hendricks no ultimo UFC. Porem, o Stationfy pegou o KO e a comemoraçao.

http://stationfy.com/station/ufcfightni ... 510ac328f2

abrs!
play

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Fev 2016 10:50

Ideia genial play, ja li umas três vezes. Esperando sair o app IOS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 10:56

Begege escreveu:mt bom prei, definitivamente o céu nao é o limite

se fosse mulher até dava pra tu
auhhuauhhuahuau! vou fazer a app ser rosa pra vc, begege!

bjmeliga! :ph34r:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Fev 2016 11:02

Dizer que se trata de um grande exemplo de persistência, dedicação, superação etc é chover no molhado. Vou me atentar a outra coisa:

Depois de ler as 3 partes da história, o suposto coito com a Sabrina Sato virou coisa pequena. Numa eventual parte 4, se dissesse que deu uns pegas na Rihanna eu juro que não duvidaria. :))
Penso, logo bustamanteio.

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 11:27

SubfighterBR escreveu:Play, parabéns!! Acredito que a única unanimidade nesse fórum e no falecido seja você. Verdadeira fonte de inspiração. Que você seja feliz e vitorioso nessa incessante busca pela felicidade (will Smith style).

Uma coisa que tenho em comum com você é essa correlação de tudo na vida com a luta (seja jiu-jitsu, Muay Thai, boxe, MMA, porrada, competições). Por mais que nos afastemos dela, ela segue queimando dentro da gente como uma chama que somente cresce. Tudo que consegui na minha vida foi com a disciplina que aprendi nas artes marciais. É foda ficar longe disso, mas as vezes a vida não nos dá escolha.

Um abraço, irmão! Toda sorte do mundo pra você.
A verdade que, seja no ring ou nao vida, a luta eh uma so. Eu amo o esporte, mas tem algo que eu gosto mais: artes marciais. Essa voce leva para sempre.

Eu sempre aplicando os conceitos das artes marciais na vida, e parte da minha confiança em tudo dar certo é o fato que so tem um caminho de ida, nao tem volta. Entrou no tatame/ring, so sai um vencedor. Esse tem que ser agente.

abrs!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Fev 2016 11:52

Excelente, Play! Sensacional sua história! Parabéns!!!

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 15 Fev 2016 11:57

Mto loco, plei

A marca Stationfy permite vc ir para além dos esportes. Este ano tem eleições presidenciais para a White House e se tivesse uma área política, permitindo acompanhar vídeos do candidato preferido, highlights dos debates e entrevistas do candidato, seria mto bom. O público para a corrida presidencial é gigantesco e atrairia pessoas para as outras áreas do Stationfy.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Responder