Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5940
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pegetto » 06 Abr 2016 18:05

Philly Shell escreveu:Somos parecidos nisso. Eu limpo meu prato, nunca deixo um pedacinho de carne lá, nada. Se sobrar comida, eu guardo para próxima.
Cara, também sou assim, e aí vem de criação, minha mãe só faltava me dar porrada se eu não comesse tudo que tinha colocado no prato. E, por consequência, aprendi também a só colocar no prato a quantidade que eu vou comer (se ficar com fome, repito). Deixo meu prato zerado sempre.

Quanto ao desperdício de comida, também reaproveito ao máximo, nem que tenha que colocar na comida dos cachorros em alguns casos (desperdício mesmo, só quando estiver estragando).

Na torcida pela prima do forista!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Krlos Eduardo » 06 Abr 2016 18:10

também sou desse, isso é criação sim.

almoçava em um restaurante onde era 12 reais, come a vontade... havia muita opção, tortas, massas, peixes, carnes, bolinhos, frituras.

adivinha o que mais tinha?

fdp que via que era a vontade, lotava o prato com um monte de alimento e não comia nem metade....

porra ficava reparando aquela quantidade enorme de comida sobrada no prato dos outros e ficava muito puto...

tem gente que não merece uma vida boa, tem que ficar na merda, pão com ovo mesmo.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 06 Abr 2016 18:36

Mais do mesmo, já encheu o saco, não vou acompanhar essa temporada.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 06 Abr 2016 19:02

Minha mãe me criou do mesmo jeito, se eu largasse comida no prato eu levava o maior esporro

Uma das coisas que mais me emputeciam era na época em que eu trabalhava numa empresa grande, descontavam $15 dinheiros pra vc almoçar no refeitório de lá e podia pegar o quanto de comida quisesse com um monte de opção de mistura, só não podia repetir

Na minha área tinham dois caras que viviam falando que a comida da empresa era um lixo, não dava pra comer lá e blá-blá-blá

Na hora do almoço, adivinha o que eles faziam? Pegavam uma tonelada de comida, davam meia duzia de garfada e deixavam uma montanha no prato... E ainda saíam falando que a comida do dia tava uma merda. É mole?

Além de desmerecer a comida, ainda desperdiçavam... Era foda ver aquilo e não poder fazer nada

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 06 Abr 2016 19:20

Eu vejo uma galera que vai para esses programas achando que cozinha pra caramba. O problema do Masterchef é que o cara tem que saber fazer todo tipo de prato. Eu gosto de cozinhar, mas jamais faria um pato na minha vida. Tem gente ali que deve fazer aquele almoço básico em casa, muito bem feito, mas que está longe do que se busca em um restaurante. Uma pessoa com esse perfil não vai adiante, como aquela tia que fazia cujos pratos lembravam a merenda dos filhos da patroa dela.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 06 Abr 2016 20:30

Pegetto escreveu:Cara, também sou assim, e aí vem de criação, minha mãe só faltava me dar porrada se eu não comesse tudo que tinha colocado no prato. E, por consequência, aprendi também a só colocar no prato a quantidade que eu vou comer (se ficar com fome, repito). Deixo meu prato zerado sempre.

Quanto ao desperdício de comida, também reaproveito ao máximo, nem que tenha que colocar na comida dos cachorros em alguns casos (desperdício mesmo, só quando estiver estragando).

Na torcida pela prima do forista!
Quem é a prima do florista? Se o mestre Lee sair vou dar uma moral e torcer por ela :D

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 06 Abr 2016 22:04

Calixto escreveu:Quem é a prima do florista? Se o mestre Lee sair vou dar uma moral e torcer por ela :D
É a loirinha gata! Alemoa.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 07 Abr 2016 00:14

O nivel subiu absurdamente. Tiveram provas de nivelamento, conhecimento mínimo.

Nada mais de lucaszisse, mohamedzisse, marcoszisse..

Nego não sabe corta cebola, fora
Nao sabe fazer um arroz, queima.. fora
Não sabe fazer um simples pure, fora
Nao consegue cozinhar um diabo de um feijao, fora
Poem osso com pano de prato, fora
Não sabe nem sequer fazer um bife decente, "poise aconteceu isso aquilo, poiseh ta cru, poiseh, n sei o qe aconteceu..." : fora.

Esse tipo de nego nao dá mais
... ou pelo menos não vai se criar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por andretatame » 07 Abr 2016 10:28

rafael escreveu:Esse Lee não me engana. Geralmente esse pessoal mto "fofinho" são os mais fdps. Ele já deu um vislumbre de como eh na real com os bombeiros q estavam ajudando ele depois q se cortou. Eh como dizem, quanto mais brilhante na foto, mais escuro o negativo.
Concordo, sem contar que parece que não entende porra nenhuma de cozinha, só de cuzinho.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21706
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por kyo_spirit » 07 Abr 2016 10:52

Ah mano, acho muito humilhante o Masterchef Brasil....jamais me sujeitaria a isso.

Existe uma enorme diferença entre o cara ser um perfeccionista como o Gordon Ramsay que tem um surto qd as coisas não são feitas do jeito dele e os jurados da versão nacional. Vc vê q o maluco inglês lá é xaropão mesmo no serviço e talz, mas buscando o prato perfeito.
Dae olha aqui a Paola se comportando como a rainha da INglaterra em cima de uns pelegos....humilhante demais. Sem falar no nível de importância dos caras no mundo da culinária, os daqui são nada (exceto o francês)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 07 Abr 2016 21:39

Careca do Brazzers escreveu:instagram de algumas participantes

Lívia
https://www.instagram.com/licathiard/
pqp q princesa


olha essa loira pqp
https://www.instagram.com/lurytoledo/

morenassa
https://www.instagram.com/thazuk/
rapaz...





essa ultima é uma baita de uma milf, diga-se di pasagi
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 07 Abr 2016 22:34

lury toledo é a mais gata e gostosa da edição, ganha com louvor das demais.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Turbo » 08 Abr 2016 12:12

Estou assistindo pelo Youtube.
Ontem terminei o 3 episidio, acho que falta só mais um para eu chegar no episidio correto junto com a band.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 08 Abr 2016 16:19

Eu só assisto pelo youtube, não tenho saco de ver "ao vivo", é muito longo o programa.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI e 168 visitantes