Gostosas dos anos 2000

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000

Mensagem por Fpmg » 05 Jun 2016 03:32

linus_sp escreveu:
A Joana gamhava por anoa 30 mil pra mostrar a cara em um evento, tinha evento quase toda noite, licenciou mais de 100 produtos, fazia propaganda, fazia inauguracao , ganahava grana da band e acuma de tudo é inteligente e sabe administrat bem Dinheiro.

Em um mes ruim ela deveria tirar no minimo 500 mil. Sabendo investir bem a pessoa multiplica isso e nao precisa trabalhar nunca mais. Alem disso ela tem varias empresas. Eu sozinho sei de uma mega empresa que ela tem com o vitor que exporta para o mundo todo.

O vitor tambem nao è nada bobo, mas metade do que ele sabe em negocios aprendeu com ela.
Eu estudei com ela no objetivo, sempre foi linda, gente boa pra caramba.
Eu duvido muito que ela ganhasse naquela época 30k por evento!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 05 Jun 2016 04:21

Fpmg escreveu:Eu duvido muito que ela ganhasse naquela época 30k por evento!

Meu amigo, você não sabe nada, o Rodrigo Santoro cobra 100,000 para mostrar a cara em qualquer evento. Ele ganhou 2 milhões e meio pra fazer propaganda de escola de inglês há uns 3 anos. Você não tem idéia do quanto este povo ganha.

Você pode falar que o Santoro é muito mais famoso que a Joana, mas você tem que pensar na Joana na época, só se falava nela, fora grana pra posar na Playboy e o caramba.

Ex-BBB que ninguém nem sabe que existe cobra $20,000 para aparecer em evento.
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... stas.shtml

Vá a casa deste povo pra você ter uma idéia de quanto eles ganham. A Adriane Galisteu quando tinha programa de TV tinha um apartamento de 1200 metros quuadrados nos jardins.

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000

Mensagem por Fpmg » 05 Jun 2016 04:25

linus_sp escreveu:
Meu amigo, você não sabe nada, o Rodrigo Santoro cobra 100,000 para mostrar a cara em qualquer evento. Ele ganhou 2 milhões e meio pra fazer propaganda de escola de inglês há uns 3 anos. Você não tem idéia do quanto este povo ganha.

Você pode falar que o Santoro é muito mais famoso que a Joana, mas você tem que pensar na Joana na época, só se falava nela, fora grana pra posar na Playboy e o caramba.

Ex-BBB que ninguém nem sabe que existe cobra $20,000 para aparecer em evento.
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... stas.shtml

Vá a casa deste povo pra você ter uma idéia de quanto eles ganham. A Adriane Galisteu quando tinha programa de TV tinha um apartamento de 1200 metros quuadrados nos jardins.
Cobrar é uma coisa, receber esse valor é outra, cansei de fazer contrato de prestação de serviços num escritório que trabalhava entre empresas e famosos para aparições em eventos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Gostosas dos anos 2000

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Jun 2016 10:08

500k por mês, blzzzzz

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 05 Jun 2016 11:19

leofla escreveu:Nego defendendo tiazinha feiticeira e mari Alexandre kkkkkk

Daki a pouco não vai sobrar nenhuma no book rosa tudo Santa...

Se bobear aparecer um falando que a Andressa urach não é nada do que dizem por aki.. que conheceu ela e é da msm igreja q ela é etc...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Kkkkkkkk
Rapa ta faltando algum irmão de igreja aparecer para tirar a limpo essa história da Urach, tbm sou um qn acredito na inocência dela

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jun 2016 11:24

PescadorParrudo escreveu:500k por mês, blzzzzz
kkkkk msm q fosse isso essas mulheres sabem que tem carreira curta ,fazem a maior quantidade de dinheiro que puderem nesse curto espaço de tempo não importa se é viajando pra angola ou qualquer outro tipo de serviço...

mestre jeff se revira em algum lugar ao ler os absurdos desse topico nego querendo "difamar" as moças....

ÓI QUÉ DIZÊ Q VOCE CONHECEU A TIAZINHA NA ADOLES-

CÊNCIA ESTUDOU COM A FEITICEIRA NO CURSIN...

OU VIU A MARI ALEXANDRE NUM EVENTO

E TODAS ELA APARENTAVA SÊ SANTA...

KKKKKKKKKKKKKKKKK SABI DI NADA INOCENTE!

NÃO ME COMPROMETA VSF!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2016 11:34

Livia Andrade era (e ainda é) sensacional, demasiadamente gostosa.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Será que já programou? Lembro que ela deu um puta chilique público porque supostamente o Jesus Luz a abordou num hotel e achou que a comeria fácil, visto que na época ele tava bem na mídia e tinha todo aquele status de ter comido a Madonna.
Penso, logo bustamanteio.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jun 2016 12:35

Urubu Rei escreveu:Livia Andrade era (e ainda é) sensacional, demasiadamente gostosa.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Será que já programou? Lembro que ela deu um puta chilique público porque supostamente o Jesus Luz a abordou num hotel e achou que a comeria fácil, visto que na época ele tava bem na mídia e tinha todo aquele status de ter comido a Madonna.
Pelo primeiro vídeo em que os caras quase fazem um gangbang com ela de roupa na praça acho q nao fazia serviços de informática não

Quanto a esse Jesus e lógico q garoteou nenhuma programadora de informática gosta de ser chamada disso.
Isso é regra básica dos ensinamentos do mestre Jeff!

o cara não soube fazer os corres... Chega abordando a moça no hotel? ... Ela ainda se aproveitou da garoteada dele pra se promover como menina moça vsf! não me comprometa mais!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2016 13:51

leofla escreveu:Pelo primeiro vídeo em que os caras quase fazem um gangbang com ela de roupa na praça acho q nao fazia serviços de informática não
Mesmo porque, fazer uma personagem sensual num programa de tv equivale a dar a buça pra qualquer um que tenha dinheiro pra pagar. Tá sertíçimo. :lol:
leofla escreveu:Quanto a esse Jesus e lógico q garoteou nenhuma programadora de informática gosta de ser chamada disso.
Isso é regra básica dos ensinamentos do mestre Jeff!

o cara não soube fazer os corres... Chega abordando a moça no hotel? ... Ela ainda se aproveitou da garoteada dele pra se promover como menina moça vsf! não me comprometa mais!
Não me parece fazer sentido uma puta profissional recusar um sujeito com grana, mídia e etc só porque ele chegou nela sem cerimônia. Menos ainda dar um escândalo na TV correndo o risco do cara se enfurecer e jogar merda no ventilador, contando que ela é puta e tudo mais.

No entanto, não estou dizendo que ela nunca programou. Mas acho que se programou foi lá na época das malandrinhas ou um pouco pra frente disso.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu só não sei qual a graça de achar que todas programam. Sei lá se é porque corta o barato da coisa ou coisa do tipo. Como eu disse, se a gente for nesse "disse que me disse" que rola em fórum até vossas mães viram putas hahahah. E esse mundão é assim mesmo, tem mulher que tu botaria a mão no fogo que não faz programa e faz, assim como tem aquelas que parece óbvio que fazem, mas nunca fizeram.
Os caras levam muito a sério a zoação do "tudo puta". :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jun 2016 14:01

Urubu Rei escreveu: Mesmo porque, fazer uma personagem sensual num programa de tv equivale a dar a buça pra qualquer um que tenha dinheiro pra pagar. Tá sertíçimo.

Nao não equivale mas precisa saber fazer os corres coisa q o Jesus não soube.

Não me parece fazer sentido uma puta profissional recusar um sujeito com grana, mídia e etc só porque ele chegou nela sem cerimônia. Menos ainda dar um escândalo na TV correndo o risco do cara se enfurecer e jogar merda no ventilador, contando que ela é puta e tudo mais.

No entanto, não estou dizendo que ela nunca programou. Mas acho que se programou foi lá na época das malandrinhas ou um pouco pra frente disso.

Não faz sentido? Isso é regra básica do mestre Jeff não pode chamar programadora de computador de programadora de computador desse jeito vc tá garoteando demais mano

todo mundo sabe q tem todo um esquema por trás de um corre inclusive atravessadores. Pode ser um tom Cruise mas ele tem q seguir uma linha de movimentos pra chegar a comer puta chique

Os caras levam muito a sério a zoação do "tudo puta". :lol:
"Tudo puta" e uma religião se vc não está com nós está contra nós

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2016 14:05

leofla escreveu:"Tudo puta" e uma religião se vc não está com nós está contra nós

Eu só discordo um pouco, leo. Pra mim é tudo puta em potencial. :))

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jun 2016 14:14

A minha cunhada já foi modelo. Rola assédio pesado em cima das novinhas. E ela era modelo de comerciais, desfiles pequenos e fotos. Imagine aí quem tá em evidência na mídia todos os dias e é desejada por quem "tem café no bule"? Eu acho difícil essas sub-celebridades não fazerem os corres. É muito dinheiro "fácil", negada. Quase mostrar a buça em rede nacional é o primeiro passo. Disso daí para os corres é rapidinho.

Um brother que malhava comigo das antigas dava uns pegas numa ex-miss Pernambuco. Uma que namorou com Jarbas Vasconcelos. Ela era torta de gostosa nessa época. E mesmo sendo de origem humilde, só andava de carrão, roupas caras e vivia em festas com famosos. Você acha que não rola aquela de "dar em troca de um presentinho"?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jun 2016 14:31

linus_sp escreveu:A Joana gamhava por anoa 30 mil pra mostrar a cara em um evento, tinha evento quase toda noite, licenciou mais de 100 produtos, fazia propaganda, fazia inauguracao , ganahava grana da band e acuma de tudo é inteligente e sabe administrat bem Dinheiro.

Em um mes ruim ela deveria tirar no minimo 500 mil. Sabendo investir bem a pessoa multiplica isso e nao precisa trabalhar nunca mais. Alem disso ela tem varias empresas. Eu sozinho sei de uma mega empresa que ela tem com o vitor que exporta para o mundo todo.

O vitor tambem nao è nada bobo, mas metade do que ele sabe em negocios aprendeu com ela.
Eu estudei com ela no objetivo, sempre foi linda, gente boa pra caramba.
30 mil por evento 15-20 anos atrás? Tá louco, surreal isso velho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jun 2016 14:47

brunodsr escreveu:A minha cunhada já foi modelo. Rola assédio pesado em cima das novinhas. E ela era modelo de comerciais, desfiles pequenos e fotos. Imagine aí quem tá em evidência na mídia todos os dias e é desejada por quem "tem café no bule"? Eu acho difícil essas sub-celebridades não fazerem os corres. É muito dinheiro "fácil", negada. Quase mostrar a buça em rede nacional é o primeiro passo. Disso daí para os corres é rapidinho.
Que tem muita programadora no meio não há dúvida. Só que não dá pra generalizar. Acho que algumas fazem (talvez até a maioria dessas sub-celebridades mais vazias, que não têm potencial nenhum pra almejar coisa maior); outras não.

Uma que eu acredito que nunca tenha feito nada é a Sheila Mello. Nunca ouvi falar de nada minimamente confiável sobre ela e, apesar do cunho erótico do seu trabalho, ela sempre me pareceu bem reservada, tímida e tal. Sei lá, é a impressão que tenho. No entanto, lógico que não me surpreenderia se estivesse totalmente enganado.
Spoiler:
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 05 Jun 2016 18:15

não boto a mão no fogo por ninguém, mas duvido que a livia andrade faça uns bicos de informática. como disseram, talvez no começo da carreira... mas hj já tá estabelecida no sbt, deve ganhar uma grana legal

uma que eu sou crente que faça os corres é a helen ganzarolli
Imagem

Responder