Mestre MC Livinho GOAT
Re: Mestre MC Livinho GOAT
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Não duvido criarem o tópico do Pablo Vitar
se ele ta buscando a perfeição eu gostaria de entender da onde
-
- Contato:
Maluco tá dando sorte. Pensa que é o malandrão da periferia e pode sair batendo em geral, mas uma hora ele encontra um cara mais maluco que ele.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Krlos Eduardo
- Contato:
encontra nada... esses caras metem o loko de inconsequentes mas na real sempre sabem com quem mexem... vê se o maluco aí sai na mão dentro de quebrada ou com outro bobão metido a bandido que nem ele?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas ele pegou esse gordinho na crocodilagem não foi apenas porrada.
No texto ele espera o maluco sair e depois sai correndo por trás na surpresa com alguma coisa(bastão ou sei lá) e acerta o cara.
Tem nada de fodão nisso ou vida loka, o dia que pegar algum maluco que cobrir de porrada...
No texto ele espera o maluco sair e depois sai correndo por trás na surpresa com alguma coisa(bastão ou sei lá) e acerta o cara.
Tem nada de fodão nisso ou vida loka, o dia que pegar algum maluco que cobrir de porrada...
Tapirus terrestris
Sabe qual é jão ?
É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .
MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA - SE !
MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .
NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO

ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU
VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS
TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO
NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 
Não tenho vicio não uso droga não bebo
Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER
Só fale do que tem certeza
-----------------------------------------------------------------------------------------
tava olhando o insta dele,ele postou isso,nao sei nem como foi essa treta..
fico trabalhando passando o tempo vendo essas coisas..
nao curto o som dele,e acho ele com cara de viado !!!

-----
funk baum,de gangster que nem o mc ai diz que é kkk
É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .
NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO
VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----
funk baum,de gangster que nem o mc ai diz que é kkk
- sawadee-krap
- Contato:
"sou gangster'' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cantando com essa voz gemida tá mais pra um viadaum by ratinho!!
Cantando com essa voz gemida tá mais pra um viadaum by ratinho!!
Eu acho que esse aí é Mc fruta
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tô achando estranho mesmo essa rage do GOAT Livinho, algumas atitudes aparentemente escrotas e textão no insta, coisa que não queremos ver. Mesmo assim, como cantor é o GOAT do Funk. Vale muito a pena ouvir todas as músicas dele, qualidade e talento enorme.xira4i21 escreveu: ↑30 Jan 2018 09:37Sabe qual é jão ?
NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANOME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU
VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊSTOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO
NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA
Não tenho vicio não uso droga não bebo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só pra refrescar a memória:Krlos Eduardo escreveu: ↑30 Jan 2018 07:15encontra nada... esses caras metem o loko de inconsequentes mas na real sempre sabem com quem mexem... vê se o maluco aí sai na mão dentro de quebrada ou com outro bobão metido a bandido que nem ele?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Krlos Eduardo
- Contato:
pois é, mas esse tal de daleste aí se fodeu no blefe errado, lá no litoral com polícia e movimento parece, fazia várias merda...
já esse livinho "gangster", aquele Mc Guiné lá com cara de mongol que não sai da Globo, tal de celinho, kevinho, sei lá o nome dessas porra, dentre outros , só querem saber de estética droga e treta controlada. Nego não é bobo, sabe que "raia anos 90" hoje em dia não se cria...
já esse livinho "gangster", aquele Mc Guiné lá com cara de mongol que não sai da Globo, tal de celinho, kevinho, sei lá o nome dessas porra, dentre outros , só querem saber de estética droga e treta controlada. Nego não é bobo, sabe que "raia anos 90" hoje em dia não se cria...
"Da lama ao caos, do caos à lama
.
Editado pela última vez por kvra em 12 Fev 2018 14:53, em um total de 1 vez.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
hahahaha q isso? pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21