Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Selecinha vai jogar agora
Devem estrear bem, ganhando tranquilo da África do Sul
Devem estrear bem, ganhando tranquilo da África do Sul
Em relação ao grito da zika, absolutamente nada demais. A não ser que o jogo fosse no Bernabéu ou no Etihad Arena.
Toque de bola dos sulafricanos melhor que o dos mega craques brasileiros hahahhahahhaha
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Que joguinho feio.
- Soothsayer
- Contato:
Vou começar a ver agora, e me surpreendi com o 0 a 0 ainda no placar. 

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Time sulafricano se mostrou mais organizado que o brasileiro. Toque de bola mais refinado e bom preenchimento dos espaços. Poney e Gabigol devem voltar pra preencher espaços caso contrário o meio de campo vai continuar jogando sobrecarregado. Felipe Anderson foi o melhor da no primeiro tempo
Bom jogador esse 10 sulafricano. Jogo não tá ruim!
Bom jogador esse 10 sulafricano. Jogo não tá ruim!
Soothsayer escreveu:Vou começar a ver agora, e me surpreendi com o 0 a 0 ainda no placar.
Tbm estou surpreso. Time da Africa do Sul está jogando bem
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MH92 escreveu:JJ seria covardia desumana. Era capaz do Brasil varrer todas as medalhas de ouro.
Depende. Certamente vários brasileiros tops iriam se naturalizar pra poder disputar os jogos, o que poderia fazer com que na pratica, o Brasil não computasse todas as medalhas de ouro
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
MH92 escreveu:Só não afirmo com certeza por causa do feminino, onde as duas melhores lutadoras atualmente são gringas, Mackenzie e Dominyka Obelenyte, fora outras gringas que sempre chegam.
No masculino até hoje só teve Bj Penn, Drysdale e Lovato Jr. de gringos campeões.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Se não me engano teve um angolano que também ganhou logo nas primeiras edições. Quem acompanha o jiu a mais tempo poderia confirmar
- Soothsayer
- Contato:
alteração na africa.... e o br?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
eita, agora o jogo esquenta, menino neymar sera q desenrola agora?
Existem alguns chineses que se naturalizam em outros países para jogar tênis de mesa nas olimpíadas mas a nata fica na China e eles sempre ganham todas a medalhas nas olimpíadas, tanto feminino como no masculino, talvez aconteceria o mesmo com o JJ já que o Brasil é tão dominantepeudoria escreveu:Depende. Certamente vários brasileiros tops iriam se naturalizar pra poder disputar os jogos, o que poderia fazer com que na pratica, o Brasil não computasse todas as medalhas de ouro