phpBB [video]
Música Eletrônica
Re: Música Eletrônica
Festival foda....O duro de festival que só dá doido e gente feia...difícil achar umas gatas e tal.
E dá-lhe estimulantes pra aguentar aquele sol na cabeça...hauhauhua
E dá-lhe estimulantes pra aguentar aquele sol na cabeça...hauhauhua
- malucovisk
- Contato:
Curti a batida. Gostei do rap + deep house, hehe.TuPeT escreveu:Velho, ouve essa aqui:
Foda demais também. Esse remix do Wildlyf não tem no Spotify, infelizmente.

Achei essa tracklist, ta até boa, o vídeo tbm!
Muito bom, quando o bass aparece fica melhor ainda.Vizioli escreveu:Aqui, em Recife, a galera tá curtindo bastante Shapeless e Vintage. Falei com um amigo de sampa e ele nem conhecia haha
Pop + eletrônico - percebi que o povo daqui gosta
Mas essa última ai q postou nao seis e encaixa nisso. Koze é sinistro demais! o Axel Boman da label do koze tocou na ODD esse sábado, destruiuuuuMarceloL escreveu:Pop + eletrônico - percebi que o povo daqui gosta
....
Hahahaha. Foi ali na Gamboa? Se foi, era isso mesmo.Filipe escreveu:Ih rapaz, de nome eu n lembro n. Em casa eu dou uma olhada se foi essa.
Fui uma vez com minha mulher e um casal de amigos. Ela ia muito na The Week em São Paulo e animou de ir aqui na do Rio. Tem dias mais tranquilos, mas sábado (justamente o dia que fomos) era o dia da Viadada. Rapaz, foi tenso, pra quem não está acostumado, assusta muito. kkkkkkkkkkkkk
O lugar é bem foda e a música excelente. A partir daí a coisa degringola.
“Go then, there are other worlds than these.”
Mas considera Gui Boratto pop também? Esse remix que ele fez do Wankelmut é bom demais.leitini escreveu:Mas essa última ai q postou nao seis e encaixa nisso. Koze é sinistro demais! o Axel Boman da label do koze tocou na ODD esse sábado, destruiuuuu
Eu curto tbm esse som! Vi um live do gui boratto recentemente fiquei impressionado, ele tocou um remix da azzurra animaaal. Mas acho que ainda nao lancou, deve sair em breveTuPeT escreveu:Mas considera Gui Boratto pop também? Esse remix que ele fez do Wankelmut é bom demais.
Não mesmo...eu tinha seprado, mas sumiu o que eu escrevi..esse música é muito sinistra...mas as duas primeiras sim...leitini escreveu:Mas essa última ai q postou nao seis e encaixa nisso. Koze é sinistro demais! o Axel Boman da label do koze tocou na ODD esse sábado, destruiuuuu
Quando ainda era um jovem mancebo fui a um show do Gui Boratto. Me surpreendi demais com o som dele, não me lembro se foi na época que tava estourando No turning back ou Beautiful life (acho que a segunda), foi um set animal dele.leitini escreveu:Eu curto tbm esse som! Vi um live do gui boratto recentemente fiquei impressionado, ele tocou um remix da azzurra animaaal. Mas acho que ainda nao lancou, deve sair em breve
E salvo engano, azzura saiu tem no Spotify.
Aquele technozinho tranquilo pra começar bem o dia

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
- H.Wolowitz
- Contato:
Aqui em SSA ta bem modinha, sollares, vintage, iluzionize, as festas tão dando cheio de patricinha cachorra
não sei se alguém já postou essa aqui, não olhei o tópico todo. Achei soda bagarai:
EDIT:
Po, essa aqui também é top. Fat guy se suicidou para nos brindar com essa perola:
EDIT:
Po, essa aqui também é top. Fat guy se suicidou para nos brindar com essa perola: