O que você mais odeia no seu trabalho ?
Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?
Ja que uparam esse topico aqui, queria reforçar que ainda ODEIO a bosta do gordo que grita o dia todo no telefone aqui na sala.
Baitola do caralho, qlqr dia desses vou mandar uma foto da ESCOVA DE CABELO que ta em cima da mesa do cara. É inacreditável mano!
To aqui numa puta ressaca e o filha da puta gritando. Botei fone de ouvido no ultimo volume e ainda assim consigo ouvir o cara.
Baitola do caralho, qlqr dia desses vou mandar uma foto da ESCOVA DE CABELO que ta em cima da mesa do cara. É inacreditável mano!
To aqui numa puta ressaca e o filha da puta gritando. Botei fone de ouvido no ultimo volume e ainda assim consigo ouvir o cara.
Comecei aos 16 e não parei mais. O máximo que fiquei parado foi um mês e mesmo assim fazendo freelances, recentemente fiquei 2 meses inteiros em casa e foi TENSO! Tô com 26 e vou casar ano que vem, aí bateu aquele princípio de desespero mas graças a DEUS já tô no mercado novamente!Hall escreveu:Falo como quem, pela primeira vez na vida, ficou 45 dias sem trabalho: foda, mas muito foda mesmo, eh não trabalhar.
Sensação de inutilidade, eu me culpava por estar a toa.
MAS, já estou de volta!
Agora nem deu tempo de odiar nada. Eh só alegria kkkk
FiCar em casa realmente eh uma boxxxta kkkk só jogando xbox, fazendo entrevistas, mandando currículos e engordando kkkkkk
Gente curiosa pqp!!
Mina no trampo para de fazer o trabalho dela pra escutar quem ta conversando e ainda entro no meio da conversa sem ser chamada.
Levanta da mesa do pc dela pra ver o que outro esta fazendo e fica em cima e da pitaco.
sem noção demais...
Mina no trampo para de fazer o trabalho dela pra escutar quem ta conversando e ainda entro no meio da conversa sem ser chamada.
Levanta da mesa do pc dela pra ver o que outro esta fazendo e fica em cima e da pitaco.
sem noção demais...
quando a empresa fica com movimento fraco e sem serviço
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vou fazer 45 anos em agosto. Pela regra antiga (65/95), eu teria que trabalhar até os 62 anos. Com a regra nova, terei que trabalhar pelo menos até os 65 anos. Tenho medo de surtar até lá.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Salas de aulas cheias, falta de material para as aulas (Ed. Física), professor de outra matéria querendo "castigar" o aluno não " deixando" ele ir para as minhas aulas e reuniões.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Kkkkkkbentao escreveu:Gente curiosa pqp!!
sem noção demais...
Sei o que vc sente, nobre florista.
Aqui no escritório tinha uma mulher assim (foi demitida em janeiro).
Ela estava sempre de antena ligada em tudo. Do nada se virava dando pitaco em conversa dos outros. Se alguém chegava pra pedir uma ajuda, fazer uma pergunta pra outra pessoa ela vinha atropelando respondendo.
Muito bizarro.
Criamos até uma palavra nova. O nome dela era Vanessa, quando alguém faz o que ela fazia o tempo todo dizemos que a pessoa está "Vanessiando"
RH também é um departamento FDP.Platini escreveu: Principalmente área operacional, tem muito carne de pescoço que vive desses podemos chamar pequenos golpes, trabalha 06/08 meses e força a demissão, quem trabalha na área de RH fica com vontade de partir pra porrada.
Não dá respostas dos e-mails recebidos, não mantém as pessoas que estão participando de processos de seleção informadas, encerram processos e não avisam.
Caramba, o que acontece com esse povo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Scorpion Kiss
- Contato:
Acúmulo de função, sou pago para trabalhar 8 horas por dia mas acabo trabalhando de 10 a 12 horas, sou responsável por 3 cidades mas atualmente atendo 5 cidades, muitas vezes não consigo nem almoçar e não recebo porra nenhuma por esse serviço extra. As vezes penso em chutar o balde e pedir as contas, mas como o desemprego tá forte eu vou seguinte em frente... vamos lá, amanha é mais um dia.
Diria que algumas mais que outras, kkkkFedor escreveu:As pessoas
Além disso a lentidão em certos processos
Fogo em naziliberal
FaEL escreveu:Kkkkkk
Ela estava sempre de antena ligada em tudo. Do nada se virava dando pitaco em conversa dos outros. Se alguém chegava pra pedir uma ajuda, fazer uma pergunta pra outra pessoa ela vinha atropelando respondendo.
Muito bizarro.
Criamos até uma palavra nova. O nome dela era Vanessa, quando alguém faz o que ela fazia o tempo todo dizemos que a pessoa está "Vanessiando"
Tinha um mano que trampava comigo em outro trampo e o bixo era burro demais, só fazia merda e trampo errado, pior que era lider da equipe ainda
se chamava Flávio, criamos essa gíria interna tbm de sempre que alguém fazia cagada, falávamos: "SE TÁ FLAVIANDO HEIN !!"
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Cara deve ser mal do nome então. Pq a mulher tem o msm nome aqui. KkkkkkkkkkkkkkFaEL escreveu:Kkkkkk
Muito bizarro.
Povo aqui e d boa e fala nda, mas é feio demais.
Torresmo agora vc não é mais novato , da uma intimada nesse gordaralha. Até eu janto com vontade de sentar a mão nele.torresmo escreveu:Ja que uparam esse topico aqui, queria reforçar que ainda ODEIO a bosta do gordo que grita o dia todo no telefone aqui na sala.
Hoje um filho da puta usou um trabalho meu como exemplo negativo de um negócio, num email que seguiu pra Deus e o mundo. Puxei o histórico lá e vi que tava tudo certinho. Respondi o email com o print do histórico, cobrando explicações. O cara respondeu se desculpando.
Aída esperei a cabeça esfriar, mas não resisti e liguei pro cara perguntando qual era a boa. Se ele tava com merda na cabeça. Porra, e se eu tivesse errado mesmo? Era pra me pegar pra Cristo? Acho que o maluco não esperava. Só fazia gaguejar do outro lado da linha. Pediu desculpas novamente e disse que não faria de novo (seja com quem fosse). Odeio esse tipo de gente.
Aída esperei a cabeça esfriar, mas não resisti e liguei pro cara perguntando qual era a boa. Se ele tava com merda na cabeça. Porra, e se eu tivesse errado mesmo? Era pra me pegar pra Cristo? Acho que o maluco não esperava. Só fazia gaguejar do outro lado da linha. Pediu desculpas novamente e disse que não faria de novo (seja com quem fosse). Odeio esse tipo de gente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ja pedimos umas 10x pro cara falar mais baixo e parar com brincadeirinha pq ta atrapalhando não só a mim como as outras 5 pessoas que estão aqui. O cara não desconfia.Vinil escreveu:Torresmo agora vc não é mais novato , da uma intimada nesse gordaralha. Até eu janto com vontade de sentar a mão nele.
Não sou de ficar reclamando das pessoas pra chefe não, prefiro fazer meu trampo calado. Mais ta osso.
O cara se intromete em tudo quanto é assunto aqui da sala sem ao menos saber o que está falando. Ele fala merda atrás de merda se intrometendo nos assuntos técnicos sem conhecer.
Eu fico com vergonha pelo cara.