ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:26

bartkaninde escreveu:essa situação de comer mulher no carro acontece quando:

- vc ta pegando a mina e ela não quer ir pra um motel mas vc acaba amassando ela e ela acaba cedendo ali mesmo.
- a mina é tão zuada que vc fica com dó de gastar dinheiro num motel
- vc tá numa festa e tem que sair rapidão pra comer a mina e voltar pra festa.
- ou simplesmente acontece, pode ser até namorada do cara, por algum motivo tem que ser ali mesmo.

se vc não tivesse perdido sua vida inteira comendo puta e tivesse comido mulher de verdade como uma pessoa normal acharia normal essa situação.

tem uma mulher ideal pra vc, do jeito que vc ta querendo mas infelizmente ela já ta namorando o casagrande kkkkk vc criou um topico nível conchinha na praia, tão tosco que nego achou até que era troll e agora vem tirar quem veio ajudar.

nem mulher pensa igual vc, nem mulher tá esperando principe encantado ultimamente e vc tá nessa loucura ae.
bart, você tem dificuldades de interpretação de texto, ou simplesmente esqueceu o que eu disse no tópico, mas eu não comi apenas putas ao longo da minha vida. eu já comi mulheres no 0800 também, embora com um nível de beleza e principalmente performance bem inferiores às das putas pagas (o que é plenamente compreensível, afinal, para jogar uma pelada, você não precisa ser o neymar jr, certo?). e puta é mulher de verdade, antes que eu me esqueça haha

agora, eu nunca comi mulher em carro, pois isso é algo absolutamente imbecil. e nunca comi mulher que não sentisse tesão e nem nunca tratei mulher como lixo (de considerar que ela não merecia ser levada para um motel ou chegar ao orgasmo). se você transa com mulheres que não sente tesão, se trata algumas como lixo e se curte rapidinha e não tem interesse em fazer um sexo de qualidade e botar a mulher para gozar, isso é um problema teu e não meu!

no mais, releia o tópico: isso daqui nunca foi um tópico sobre putaria, e sim sobre relacionamento sério. quem puxou para o lada da putaria, se fodeu e está pedindo água agora haha

transar no carro, pqp! :))

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:28

PescadorParrudo escreveu:Safe quote

Porra lek, vc é o bichão mesmo.
nao, pescadorparrudo, o bichão é tu que, ao estar com uma peteca rosinha, cheirosa e gostosa na cama, não a chuparia pensando em quantas PIROCAS ela levou no dia haha, o bichão é tu, chefia! :smoke:

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por AEGIS » 01 Jan 2017 23:30

Snickt escreveu:CHEGO UM APRENDIZ DE MESTRE JEFF
NO FORUM
FORTAUM E BEBEDO DE LEITIM DESNATADO
SACA TUDO DOS CORRE
CUM AS GP DE LUXO
DAH DICA DO LIFESTYLE DAS MINA
TEM EXPERIENÇA NO ASSUNTO
ESQUEMA DANIEL 1000+
E ATÉ COME FOIE GRASS
SOH NAUM SABI DI NADA
QUANDO O ASSUNTO EH NAMORA AS MINA
DAE ABRE TOPICO
NO ESTILO AMERICAN PIE
E NAUM PAGA NEM UM SUQIM DE LARANJA PROS PARÇA
EM TROCA DAS DICA

VSF
ELE MEMO JA DEU O RECADO
QUET COMER E NAO QUR PAGA r
FUCA DANDO LINK -
DE PUTA
MAS ISSO AQUI É UMFORUM DE LU-
TAS, ATE ON EU SAIBA
RECADO TA DADO

VSF

PS: tb tô achando que é brilhoso/clone! Data de registro, extremamente pouco tempo de casa, abrindo tópicos e causando em vários...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:32

Snickt escreveu:CHEGO UM APRENDIZ DE MESTRE JEFF
NO FORUM
FORTAUM E BEBEDO DE LEITIM DESNATADO
SACA TUDO DOS CORRE
CUM AS GP DE LUXO
DAH DICA DO LIFESTYLE DAS MINA
TEM EXPERIENÇA NO ASSUNTO
ESQUEMA DANIEL 1000+
E ATÉ COME FOIE GRASS
SOH NAUM SABI DI NADA
QUANDO O ASSUNTO EH NAMORA AS MINA
DAE ABRE TOPICO
NO ESTILO AMERICAN PIE
E NAUM PAGA NEM UM SUQIM DE LARANJA PROS PARÇA
EM TROCA DAS DICA

VSF
exato, e eu disse desde o primeiro post que o meu problema está em tratar com mulheres que tenho interesse para constituir relação séria. só que a negada no cio pensa em mulher = sexo e veio querendo tirar onda e cadê? lol

e o tópico rendeu bons frutos, pois tiveram boas dicas sim aqui sobre como tratar com mulheres visando algo sério. e eu reconheço plenamente que preciso me aprimorar, e MUITO nesse sentido, e principalmente controlar o meu sistema nervoso que entra em pane quando me interesso por uma mulher a ponto de pensar em ter algo a longo prazo com ela.

e os comedores de mulher no carro, que sigam com as práticas deles! :punk:

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:34

AEGIS escreveu:ELE MEMO JA DEU O RECADO
QUET COMER E NAO QUR PAGA r
FUCA DANDO LINK -
DE PUTA
MAS ISSO AQUI É UMFORUM DE LU-
TAS, ATE ON EU SAIBA
RECADO TA DADO

VSF

PS: tb tô achando que é brilhoso/clone! Data de registro, extremamente pouco tempo de casa, abrindo tópicos e causando em vários...
aegis, você está bolado comigo desde a discussão do saco de cimento x feminazzi, chefia! fazer intriguinha de maricas não fica bonito para homem feito não, digassi de passagi by craque neto! :ph34r:

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 01 Jan 2017 23:38

puta que é mulher de verdade mas mulher que dá de primeira não vale nada...

ta na cara que é troll

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:41

marofa escreveu:puta que é mulher de verdade mas mulher que dá de primeira não vale nada...

ta na cara que é troll
aonde eu disse isso? se puta não é mulher de verdade é o que? homem? hermafrodita? traveco? o que diabos seria "mulher de verdade"? alexis texas não é mulher de verdade? é o que, então?

e, se você vai constituir relação séria com uma mulher que dá para você no primeiro dia em que se vêem (!), é um direito teu, como é um direito meu não querer me relacionar a sério com esse tipo de mulher, tanto quanto não me relaciono a sério com putas! e veja que não estou falando que mulher que dá no primeiro encontro é puta, pois puta = mulher que cobra dinheiro pelo ato sexual.

eu, particularmente, quero me relacionar com uma mulher que se preserve e só vá para a cama depois de conhecer bem o cara e ver que ele vale a pena para relacionamento sério. eu não estou impondo que você tenha que seguir este critério, eu estou dizendo que é isso o que EU quero para mim! tá dificil de entender? B-)

essa é boa agora, se o cara quiser mulher recatada tá no erro hahaha x_x

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 02 Jan 2017 00:29

Garfield escreveu:Cara se gabar por comer puta é o mesmo que se gabar de comer em restaurante chique. Voce adquiriu um servico porum valor.

mas eu não me gabo de comer puta, eu só tive que colocar isso para fazer o pessoal entender que o problema e o foco aqui nunca foram putaria, e eu não estava pedindo ajuda relativo a isso. só que, como eu disse, para grande parte do pessoal aqui mulher = sexo.

Quem manja das putarias come no 0800 inclusive putas.

pura ficção. eu me COMPROMETO aqui a pagar um programa com a bianka sanchez (R$ 900,00) a QUALQUER UM QUE COMER NO 0800 QUALQUER PUTA DO:

- clubmodel
- riosexsite
- hotside
- barravipsrio

fica lançado o desafio!


Comer mulher no carro e fazer ela gozar é suave.

not!

Mulher gosta de rapidinha tbm principalmente se incluir adrenalina lugar proibido.

sim, pode ter um fetiche de algo proibido aí sim, mas não muda a imundice que é fazer sexo sem banho antes e depois do ato e nem muito menos o desconforto que deve ser fazer sexo dentro de um carro!

Achar que mulher nao goza em transas rapidas mostra total descinhecimento na arte da bagaca. Fica 5 minutos estimulando o ponto g de uma mina, sem nem chupar ela antes que ela vai gozar sim (se ela quiser) o que fode é a mina ta querendo um transa longa e vc gozar em 20 30 minuto isso queima filme.... Agora pegar a mina jogar pro meio do mato e ali gozar em 5 min ela nao vai achar estranho principalmente se ja tiver comido com calma antes.

bom, a esmagadora maioria das mulheres precisa de bem mais tempo para gozar que um homem. nao quer dizer que você não ache uma que vá gozar com estimulos minimos em pouco tempo, mas exceção não faz a regra!

Mulher tem tesao da na primeira sim. Foi se o tempo de mulher ficar com buceta pegando fogi e recusar a dar.

mas não disse o contrário, eu só disse que eu não quero me relacionar a sério com mulher que dá de primeira. aliás, eu nem tenho problema que ela tenha dado de primeira, feito bastante putaria no passado e etc, eu mesmo não sou santo, mas a partir do momento em que se visa relacionamento serio, naquele relacionamento especifico, para mim, sexo nunca no primeiro encontro!

Ah e quando se comer umas minas perva mas civil se vai perceber que deixa puta de luxo no chinelo.

not!

E se vc mandasse tão bem na cama quanto as putas falam que vc manda (e pelo jeito vc acredita) todas as civis que se comeu estariam dando para vc ate hj. Mulher quando bem comida nao resisti da para voce sempre que vc quiser.

mas onde eu disse que mando bem na cama? eu disse que me preocupo em fazer a mulher gozar, não disse que sempre consegui isso e nem muito menos que fazer uma mulher gozar = mandar bem na cama. se assim o fosse, não existiriam TDs negativos no gpguia, já que na grande maioria das vezes o cliente goza, mas mesmo assim a avaliação do programa pode ser uma merda por vários motivos!

No mais seu problema nao é mulher nem relacionamento. Voce precisa encontrar mais coisas na vida que te dao prazer.

sim, eu realmente tenho muito pouca diversidade de diversão e afazeres e isso faz com que eu seja um cara sem assunto com as mulheres. esse é um dos meus maiores problemas e que foi colocado claramente neste tópico, mostrando que o mesmo é util!

Tu tem grana seus pais tambem. Aproveita vai viaja conhece outras culturas faz um mba em algum lugar.

Busca um esporte coletivo. Busque pessoas que tenham o mesmo gosto que voce. Em megalopoles como sp tem de tudo.

Mas o ultimoque quiz se gabar por coner puta foi tao zuado que nunca mais voltou.

mas eu não tenho problemas em se "zoado", tanto é que sou eu sozinho no tópico contra 300. só que o tiro saiu pela culatra aqui haha :smoke:

Outra vc é antigo aqui acompanha desde o pvt.... Isso gera suspeitas nao tem jeito

eu acompanho o pvt desde 2006. conheço vocês todos (ou quase todos) hehe!

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 02 Jan 2017 02:27

Acompanha o PVT desde quando tinha 14 anos, a idade mental parou ali.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 02 Jan 2017 09:24

The Trooper escreveu:Acompanha o PVT desde quando tinha 14 anos, a idade mental parou ali.
argumentos? :rolleyes:

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 02 Jan 2017 10:42

MH92 escreveu:Comer mulher no carro é anti higiênico mas chupar buceta de puta é sussa.

Vivendo e aprendendo.
legal que você aprendeu algo de útil no tópico! estamos aqui para evoluir como seres humanos, parabéns! B-)

no mais, entra no gpguia e veja que todo mundo chupa puta de nível. mas, claro, nego que nunca saiu com uma, ou só saiu com meretriz de cabaré de esquina, é que tem propriedade para opinar sobre o assunto! :hi:

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Thief » 02 Jan 2017 10:43

Clone muito brilhoso !!! Começou bem , até pensei que fosse algum juvena querendo dicas , mas quis brilhar demais e entregou a farsa.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2017 12:02

Ainda acho que é o mascote do BJJ, o animal que voa :rolleyes:

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1537
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FL28 » 02 Jan 2017 12:18

PescadorParrudo escreveu:Ainda acho que é o mascote do BJJ, o animal que voa :rolleyes:
Eu tive essa impressao lendo o topico kkkkkkkk

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 02 Jan 2017 12:31

PescadorParrudo escreveu:Ainda acho que é o mascote do BJJ, o animal que voa :rolleyes:
Não é ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Djair Ferreira, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 110 visitantes