japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa
deveriam chamar esse cara provar nossa comida
Editado pela última vez por Growing em 11 Jan 2017 15:23, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Verdade, devia ter falado em Brazólia. Aqui é raro, mas também não é que não existe.JackmAtAll escreveu:Vc não é de sp, but por ter muito japones e oriental aqui em sp, afinal de contas é uma colonia gigantesca a maior do mundo de japas, todo oriental é chamado de japones ou japa, as vezes até sendo chines.
E tem sim japoneses do japão mesmo em São Paulo, imigração foi muito grande. Tem uns que nem falam portugues direito.
Então é comum ter pessoas orientais de origem japonesa.
Existia antigamente até uma camiseta:"Mate um japones e passe na usp" ou algo parecido.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Verdade, tudo é adaptado pro paladar local. Falam que a comida nos EUA normalmente são muito doces... quando chegam aqui acham tudo salgado demais... não é à toa que lá tem tanto obeso e aqui tantos hipertensos... kkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Acho uma besteira isso, pois os restaurantes japoneses no Brasil foram modificados intencionalmente ao nosso paladar. Pra mim isso é um grande mérito dos chefs de cozinha que conseguiram tornar a culinária japonesa comum ao nosso gosto. Por outro lado, pelo menos em SP, o que não falta é restaurantes fidedignos à culinària japonesa tradicional. Sem cream cheese, hot holls à milanesa, e etc.
No mais, feliz é o brasileiro que possui tantas diversidades de pratos de diferentes culturas a seu dispor, principalmente em SP. Seja comida grega, peruana, tailandesa, alemã, italiana, ou o que for. Vai lá no Japão comer pizza, macarrão, churrasco, ou qualquer coisa atípica da cultura deles... Ruim e caro.
O chão é só o começo! Oss
ovo de codorna no cachorro quente é tenso .... nem jroberto aprova.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aliás, essa é uma regra pra saber qd o restaurante oriental é bom. Pode ser restaurante coreano, japa china etc- quanto mais "originais" no ambiente melhor a comida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
pizza italiana é superstimada
comida mexicana no méxico é parecido mas não é igual. tem pimenta q é a porra.
Em tudo.
nego poe pimenta no omelete!!
comida mexicana no méxico é parecido mas não é igual. tem pimenta q é a porra.
Em tudo.
nego poe pimenta no omelete!!
é salgado.fee escreveu:Eu tenho bastante vontade de ir para o pará e experimentar o açaí original.
meio gosto de terra.
uma bosta kkkk
- cardonelli
- Contato:
Ate a esfiha árabe daqui de SP é melhor que a original o pourrra
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Isso não é açai nem fodendo. Pode ser um Frozen aromatizado de açai.cardonelli escreveu:É assim que fazemos em sampa
Pizza calabresa(nada de mussarela)
açaí (sem mundicaria de carne de sol wtf???)
carne loka (especiaria)
hot dog ,sim com purê
Aqui no Pará é a fruta do açai batida acompanhada de farinha de mandioca ou tapioca. Uma papa, parece um creme.
Colocar leite condensado em açai? Granola? Heresia para os paraenses.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Que gosto de terra Hall. Ele tem uma das maiores concentrações de ferro nos alimentos.Hall escreveu:é salgado.
meio gosto de terra.
uma bosta kkkk
Nego chega até pingar duas gotinhas de limão e colocar uma ou duas colheres de açúcar. Corta o sabor "forte".
Exato, os kras não conhecem do negocio .. são acostumado a tomar sorvete de "xarope" de açaí...Hägar escreveu:Que gosto de terra Hall. Ele tem uma das maiores concentrações de ferro nos alimentos.
Nego chega até pingar duas gotinhas de limão e colocar uma ou duas colheres de açúcar. Corta o sabor "forte".
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Blue Ocean
- Contato:
Traduzindo o que o japa falou:
"Para os japoneses:
No restaurante japonês do Brasil, o sabor realmente não é gostoso.
O sabor (da comida) é totalmente diferente.
O yakissoba é gostoso... mas não é yakissoba.
O sushi de morango é ruim!
Só isso."
"Para os japoneses:
No restaurante japonês do Brasil, o sabor realmente não é gostoso.
O sabor (da comida) é totalmente diferente.
O yakissoba é gostoso... mas não é yakissoba.
O sushi de morango é ruim!
Só isso."
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Sorvete é outra coisa que o Pará é foda. Só um bateu de frente com os sabores da Cairu (quem vier em Belém vale a pena a visita) que foi um Gelato na Fontana Di Trevi em Roma. Se bem que a pegada é totalmente diferente.
Tucunaré pra mim é um dos melhores peixes que já comi... pra bater de frente só peixes de agua salgada... mas sou suspeito pra falar pois sou paraense..Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu também acho uma merda, mas vai falar isso pra eles... ficam putos de verdade contigo.
Outra coisa é o peixe.. Eles adoram enaltecer os peixes da região.. tucunaré, filhote, pirarucu, tambaqui, pescada e etc. Com exceção do filhote, que acho uma delicia, sou mais os peixes de outras regiões.
Soul Rebel....
- Raul Nutti
- Contato:
Não exagerem, apesar do Açaí original ser consumido junto com comida salgada, no Norte do país existem muitas lojas com açaí exatamente igual se consome por aqui, com frutas e complementos, doce mesmo, não é sacrilégio algum e ninguém vai rir da sua cara mesmo
O que eu notei de diferente quando comi açaí na tigela por lá é que a qualidade da massa de açaí é realmente superior, as que vem pro sudeste e sul são misturadas com xarope de guaraná. Como eu prefiro apenas com banana e granola (Acho que leite condensado e leite em pó tiram completamente o sabor) eu acabo sendo meio exigente com a massa que to comendo. Lá se vende muito "vinho" de açaí, que é a polpa líquida mesmo, para se preparar como quiser, seja suco, vitamina, ou na comida
O que eu notei de diferente quando comi açaí na tigela por lá é que a qualidade da massa de açaí é realmente superior, as que vem pro sudeste e sul são misturadas com xarope de guaraná. Como eu prefiro apenas com banana e granola (Acho que leite condensado e leite em pó tiram completamente o sabor) eu acabo sendo meio exigente com a massa que to comendo. Lá se vende muito "vinho" de açaí, que é a polpa líquida mesmo, para se preparar como quiser, seja suco, vitamina, ou na comida
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"