Moda Masculina - tópico oficial
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Outra modinha que está tendo agora, é calça skiny marrom claro, vermelha. Umas paradas que há uns anos atrás eram tirados de emos, hj está todo mundo usando. Fui na C&A esses dias e quase não tem mais calça normal. Aliás a C&A parece que só vende roupas homo ultimamente.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara,
[...] Se joga, mano!
Passo!

Se joga, mano!!!!!!!! Kkkkkkkkk pqp!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Saci na giratória
- Contato:
Eu uso muito camisa polo. Camisas baratas e com uma qualidade superior a essas Colombo que funcionam no dia a dia são dá locus. Outro dia comprei duas polo dá calvin Klein por 140 reais na Kanui. Super barato.
Uma marca que tem até em magazine e tem um preço legal e boa qualidade que ando usando são da individual, slim fit. Bem confortaveis e duram bastante.
Calça eu uso praticamente só skinny. Mas isso varia de marca. Eu tenho uma dá Levis que é super justa, as vezes até eu fico meio pé atrás de usar.
Mas dura uma eternidade. Mas tenho skinny dá Cavalera que são mais contemporâneas e menos justas também. Se olhar que uma calça dá C&A tá por 120 e não dura três lavagens, vale gastar um pouco mais e ainda se vestindo bem.
Uma marca que tem até em magazine e tem um preço legal e boa qualidade que ando usando são da individual, slim fit. Bem confortaveis e duram bastante.
Calça eu uso praticamente só skinny. Mas isso varia de marca. Eu tenho uma dá Levis que é super justa, as vezes até eu fico meio pé atrás de usar.

"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Nessa caso não é nem moda, e sim etiqueta. O bicho está até meio sem jeito na foto, com aquela cara de "que merda eu estava pensando" ?Deadshot escreveu:Ta certo mesmo, moda é meu pau de bandana!
- Queixodevidro
- Contato:
Gola polo, sapatenis, calça, cueca e pau limpo.
Pronto pra luta.
Pronto pra luta.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Isso ae, Mestre!Queixodevidro escreveu:Gola polo, sapatenis, calça, cueca e pau limpo.
Pronto pra luta.
Ensinando pros goys como um macho deve se vestir.
Alias, antes eu achava que se preocupar com moda era coisa de mulher e gay.
Lendo esse tópico passei a ter certeza!
Vendo os comentários dos colegas foristas entendidos no assunto, não consigo deixar de instantaneamente lembrar dos comentários do Clodovil e outras bibas estilistas, a pegada é a mesma.
Vendo os comentários dos colegas foristas entendidos no assunto, não consigo deixar de instantaneamente lembrar dos comentários do Clodovil e outras bibas estilistas, a pegada é a mesma.
- Saci na giratória
- Contato:
Valeu, não sabia. É realmente muito boa.MH92 escreveu:Individual é da Dudalina. Por isso que tem qualidade boa.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
- Lobo Branco
Acho dudalina muito mundiça.
X_______________.Snickt escreveu:Alias, antes eu achava que se preocupar com moda era coisa de mulher e gay.
Viadagem nível hard por aqui.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Fui na dica do forista e comprei uma dudalina. Antigamente também achava marca de peão mas garimpei e achei uma lisa sem aquelas estampas toscas, camisa de ótima qualidade! Eu que sou tosco de escritório e ainda contador, compro muita camisa social. Quando to apertado compro nessas de departamento mesmo se não estiver compro essas mais caras. Ah, pullover é um casaco que vai por cima da camisa...tipo aqueles que o doria enrola no pescoço.
Eu uso tênis de academia com bermuda, com calça jeans e polo, calça jeans e camiseta, to nem vendo.
Normalmente em balada vou de bota, polo/camisa e jeans.
Não tenho sapatenis mas preciso comprar um pra dar uma diversificada.
Mas que tem frescura pra Kralho aqui, sem duvidas!
Normalmente em balada vou de bota, polo/camisa e jeans.
Não tenho sapatenis mas preciso comprar um pra dar uma diversificada.
Mas que tem frescura pra Kralho aqui, sem duvidas!
renner, c&a só tinha viadão e roupa de viado, meti o pé, última coisa q eu comprei lá foi uma camisa do capitão américa foda.sawadee-krap escreveu:Outra modinha que está tendo agora, é calça skiny marrom claro, vermelha. Umas paradas que há uns anos atrás eram tirados de emos, hj está todo mundo usando. Fui na C&A esses dias e quase não tem mais calça normal. Aliás a C&A parece que só vende roupas homo ultimamente.
Não ouso duvidar da eficácia em se vestir do queixo, mas sapatênis e que nem traveco. Tenta ser 2 coisas, mas fica no meio do caminho em ambas.
Pra mim ou sapato ou e tênis, dependendo da ocasião
Pra mim ou sapato ou e tênis, dependendo da ocasião
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016