Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial
Re: Corrida De Rua(Pedestrianismo)- Tópico Oficial
valeu cara!!!! vc é de CWB?
Desculpe o Flood galera, irmão tem algum site ou loja que venda tênis barato, pode ser online ou física? abrasssDEKION escreveu: Desde 2011.
abs !
Fica de olho na netshoes, kanui, essas lojas! Agora se na sua cidade tiver outlet da nike, vale a pena ir ver, sempre tem promoção.minhoca escreveu: Desculpe o Flood galera, irmão tem algum site ou loja que venda tênis barato, pode ser online ou física? abrasss
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Pessoal, comecei a caminhar/correr por gosto e pra tirar o execessso de peso que tenho. Fiquei 4 semanas andando na esteira em velocidade alta porque a esteira tava desregulada e travava ao correr, mas já consegui arrumar.
Então comecei a correr hoje 30-40 minutos de tarde mas gostaria de fazer outro aeróbico de noite também tanto pra ajudar na corrida como perder gordura também. Estou em duvida se faço um HIIT de 10-15 minutos ou se pulo corda 30 minutos, qual seria melhor pra melhorar no desempenho e perder gordura(principal) ?
Já estou fazendo uma dieta, eu pulava 15 minutos de corda mas acredito por causa do meu peso (83-84kg meu peso normal é 78) começa a doer demais minhas pernas.
Então comecei a correr hoje 30-40 minutos de tarde mas gostaria de fazer outro aeróbico de noite também tanto pra ajudar na corrida como perder gordura também. Estou em duvida se faço um HIIT de 10-15 minutos ou se pulo corda 30 minutos, qual seria melhor pra melhorar no desempenho e perder gordura(principal) ?
Já estou fazendo uma dieta, eu pulava 15 minutos de corda mas acredito por causa do meu peso (83-84kg meu peso normal é 78) começa a doer demais minhas pernas.
Galera,
No próximo domingo vou disputar minha prova prova de 21k. Me sinto motivado, preparado e sem lesões (e um pouco mentiroso tb
) e acho que vou conseguir fazer uma boa prova. Usando a experiencia dos corredores mais experientes, teria algum conselho a + para o dia anterior da prova ? Hodratação, descanso, etc ?
Costumo tomar no dia anterior um combinado de 20 gramas de glutamina + 20 gramas de bcaa, diluidos em 3 litros de agua, mas sempre corri 10k em prova no maximo. Seria isso suficiente ?
Abraço
No próximo domingo vou disputar minha prova prova de 21k. Me sinto motivado, preparado e sem lesões (e um pouco mentiroso tb

Costumo tomar no dia anterior um combinado de 20 gramas de glutamina + 20 gramas de bcaa, diluidos em 3 litros de agua, mas sempre corri 10k em prova no maximo. Seria isso suficiente ?
Abraço
valeu cara!!!Shakur escreveu: Fica de olho na netshoes, kanui, essas lojas! Agora se na sua cidade tiver outlet da nike, vale a pena ir ver, sempre tem promoção.
Cara eu gosto de fazer tiros de 100 metros eu sinto muito tempo depois o corpo trabalhando e gastando energia.bk escreveu:Pessoal, comecei a caminhar/correr por gosto e pra tirar o execessso de peso que tenho. Fiquei 4 semanas andando na esteira em velocidade alta porque a esteira tava desregulada e travava ao correr, mas já consegui arrumar.
Decidi fazer hiit, eu me canso igual e gosto mais de fazer, tu sente teu corpo trabalhando em que sentido depois dos tiros ? o que tu sente ?minhoca escreveu: Cara eu gosto de fazer tiros de 100 metros eu sinto muito tempo depois o corpo trabalhando e gastando energia
Eu sinto o corpo consumindo energia cara, a intensidade é muito maior, eu faço de 5 a 7 tiros com 90 segundos de intervalo cacete mano saio morto faz uma experiência dessa cara.bk escreveu:
Decidi fazer hiit, eu me canso igual e gosto mais de fazer, tu sente teu corpo trabalhando em que sentido depois dos tiros ? o que tu sente ?
Fiz hoje man, cara.. to cansado e com uma sensação estranha até agora, até te mandei uma mp pensando que era o citar kkkk, até o ombro e braços deram aquele pump, vou fazer 2 ou 3x por semana. Valeu pela dica minhocaminhoca escreveu: Eu sinto o corpo consumindo energia cara, a intensidade é muito maior, eu faço de 5 a 7 tiros com 90 segundos de intervalo cacete mano saio morto faz uma experiência dessa cara

boa cara, você cronometrou o tempo? o meu melhor tempo é 15 segundos e alguns centésimos hehehhe.bk escreveu:
Fiz hoje man, cara.. to cansado e com uma sensação estranha até agora, até te mandei uma mp pensando que era o citar kkkk, até o ombro e braços deram aquele pump, vou fazer 2 ou 3x por semana. Valeu pela dica minhoca
Não é a maior, mas uma das mais difíceis. Meu aluno fez 160Km mês passado no La Mission... Podia ter feito o entre parques e dado um oi lá no barigui hoje hein rs...
- Cesare Borgia
Se tem uma coisa que eu odeio é correr, mil vezes andar de bike, pular corda ou qualquer outro aeróbico.
Vira sim, mas é taxado na finalização do pedido na própria Amazon. O meu sócio vai esse ano, pro Mont Blanc, Doki! Essas loucuras eu deixo pra ele, Rs...
Head e Dekion vocês conhecem algum lugar em Curitiba que treine tiros de 100 metros (sprints)? agradeço desde já a atenção galera