Eita deu fome atetjeua escreveu: ↑07 Out 2019 19:56Q churrasqueira top
Pqp
A minha picanha daquele dia ficou assim:
https://ibb.co/Ch9P1Ls
Churrasqueiro de Plantão (tiozão do churras)
Re: Churrasqueiro de Plantão (tiozão do churras)
nulla tenaci invia est via
Por acaso alguém mais esta passando por isso? As amigas da minha mulher estão virando "vegetarianas" , na maior parte do tempo não to nem ai mas ta começando a encher o saco nos churras.
Antes reunia a galera era carne vinagrete salada pão ou batata etc e blz. Agora to tendo que ficar fazendo beringela, abobrinha e uns outros matos que não pertencem a grelha. Gosto das amigas dela então eu faço sem cara feia mas é um puta saco pq já tenho o tempo das carnes na cachola e com essas porcarias de leguminosas tenho que ficar de olho se não queima. Não da pra curtir o churras de boa com a galera
Antes reunia a galera era carne vinagrete salada pão ou batata etc e blz. Agora to tendo que ficar fazendo beringela, abobrinha e uns outros matos que não pertencem a grelha. Gosto das amigas dela então eu faço sem cara feia mas é um puta saco pq já tenho o tempo das carnes na cachola e com essas porcarias de leguminosas tenho que ficar de olho se não queima. Não da pra curtir o churras de boa com a galera
nulla tenaci invia est via
Eu curto fazer um milho enrolando no papel alumínio, passo manteiga nele todo, tempero com sazon ( n lembro como escreve), enrolo no papel alumínio e coloco na grelha.QUIRON escreveu: ↑09 Out 2019 18:07Por acaso alguém mais esta passando por isso? As amigas da minha mulher estão virando "vegetarianas" , na maior parte do tempo não to nem ai mas ta começando a encher o saco nos churras.
Fica bom pra caramba
- viniciusfs
- Contato:
Com certeza ele esta certo, eu compreendo perfeitamente. Ou faz ou deixa eu fazer, ficar se metendo não rola. Sou assim com um monte de coisas.QUIRON escreveu: ↑09 Out 2019 18:00Seu amigo ta certo. Churrasqueiro só tem um por churrasco se não vira bagunça. Se vc vai cortar peça de carne então termine o trabalho e faça ate o final. Gosto muito de fazer churrasco e me irrita pra cacete a galera que quer ficar metendo a mão na churrasqueira mas não que assumir a função, só dar pitaco.
Se eu for como convidado eu como o churras sem dar palpite a não ser que me perguntem e ainda agradeço ( mesmo se ficar ruim, pelo menos não fiquei no calor com fumaça na cara) Se sou eu o churrasqueiro e alguém da galera vem mexer na carne ou dar pitaco eu já ofereço pro " amigo" assumir a função , na hora geral fala que não e sai fora. Nunca teve um que bateu no peito e assumiu fazer o churras.
Sobre churrasco eu sou bom em sentar, aguardar, comer e agradecer ao churrasqueiro. Hahahaha!
Kkkkkk pelo menos vc agradece, tem muita gente q ainda reclama, “eu n gosto da carne assim, tem q tá bem passada” aí vc deixa bem passada o abençoado fala, “passou demais, agora tá seca”viniciusfs escreveu: ↑10 Out 2019 13:15Com certeza ele esta certo, eu compreendo perfeitamente. Ou faz ou deixa eu fazer, ficar se metendo não rola. Sou assim com um monte de coisas.
Sobre churrasco eu sou bom em sentar, aguardar, comer e agradecer ao churrasqueiro. Hahahaha!
O Gérson do clube da carne tv manda muito. Para mim é top 3 de canais sobre carne. https://www.youtube.com/channel/UC3r1qt ... nyWhXSQZ-g
Mulher que fica enchendo o saco sobre o ponto da carne é uma merda. "Ain que nojo desse sangue, gosto dela mais torradinha".
VAI COMER CARVÃO FILHA DA PUTA.
Gratidão. Paz.
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo final de semana eu estou assando carne junto com alguns familiares, então já conheço o gosto de cada um, tem uma cunhada que gosta bem passada e o restante vai de mal passada ou ao ponto. É fácil fazer para agradar a todos. Más mesmo assim a FDP da minha cunhada fica enchendo o
saco dos que estão comendo a carne mal passada, e quer que todo mundo coma a carne bem passada porque a mal passada faz mal para a saúde.
Já dei uns 3 cortes na frente de todo mundo que ela ficou sem rumo.
Todos levam carne de boi, porco, linguicinha, coração etc... e eu já avisei que faço de acordo com a vontade do dono da carne e não quero palpite
sem ser do dono da carne.
saco dos que estão comendo a carne mal passada, e quer que todo mundo coma a carne bem passada porque a mal passada faz mal para a saúde.
Todos levam carne de boi, porco, linguicinha, coração etc... e eu já avisei que faço de acordo com a vontade do dono da carne e não quero palpite
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mulher não pode opinar sobre o ponto da carne? Isso é coisa de homem?Chaves Antifa escreveu: ↑19 Out 2019 14:42Mulher que fica enchendo o saco sobre o ponto da carne é uma merda. "Ain que nojo desse sangue, gosto dela mais torradinha".
VAI COMER CARVÃO FILHA DA PUTA.
Gratidão. Paz.
Calma, feministo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Professor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2019 18:56Todo final de semana eu estou assando carne junto com alguns familiares, então já conheço o gosto de cada um, tem uma cunhada que gosta bem passada e o restante vai de mal passada ou ao ponto. É fácil fazer para agradar a todos. Más mesmo assim a FDP da minha cunhada fica enchendo o
Puts essa do pessoal levar carne eu n tinha visto kkkkk
Pessoal aqui geralmente compra a carne inteiro (peça?)
Ou pede pro açougueiro cortar????
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós fazemos direto churrasco e dominó todo sábado. Cada um leva alguma coisa: Contra filé, alcatra, picanha, coração, costelinha de porco, drumete de frango, etc. Cada um leva o melhor que pode kkkkkk não tem briga por este motivo. Só a mesma reclamação de sempre da cunhada querendo que faça
tudo torrado kkkkkkk e o banana do marido dela fica quietinho. Se deixar ele assar ele torra tudo só para não levar esporro da mulher.
Geralmente eu asso ou o meu sobrinho ou o meu filho que também são bons assadores.
As vezes rola uma canastra ou tranca, porque no dominó eu reino absoluto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem como jogar on line? Quero te dar uma sova no dominó.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2019 21:04Nós fazemos direto churrasco e dominó todo sábado.
As vezes rola uma canastra ou tranca, porque no dominó eu reino absoluto.
Tempo que não jogo, onde moro não tenho companheiros pra jogatina.
Octacampeão Brasileiro
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós jogamos de dupla. Normalmente é eu e meu filho, más eles não gostam muito porque somos muito entrosado e as vezes fazem sorteio para não ficar sempre a mesma dupla. Não me gabando já ganhei dois Sesianos em Joinville além de alguns torneios em bar. Aqui tem muito disso, todo barzinho de periferia costuma fazer torneio valendo um porco, Boi, Peru e vinho, cerveja etc. Agora só jogo em família.
Online que eu nunca joguei e não sei se da para jogar em dupla. Se der vai da sorte de tu pegar um parceiro bom.
Faço cebola na churrasqueira, tira a acidez toda, depois é só jogar sal e limão e já era. Muito bom.
Mano esse cara é muito bom !!