Não, nunca fiz, e jamais o farei.
E não acredito que a maioria tenha feito isso na vida.
Isso é coisa de canalha.
Não, nunca fiz, e jamais o farei.
Bom, eu falo aos 4 cantos que pago putas, e isso há anos. E não escondo de ninguem não, inclusive na vida pessoal, até porque não engano ninguem, não traio ninguém, e não é imoral comer puta.Anônimo escreveu: ↑21 Nov 2019 16:48Aqui parece o mundo paralelo onde todo mundo é bonito, barriga trincada e "bem resolvido". Ninguém nunca pegou gorda, pagou para comer uma puta ou bancou saída com mulher. As pessoas não contam suas derrotas, pois pelo visto, sempre se dão bem em todas as situações.
Vou te lembrar ainda que vc cuspiu sorrateiramente, e às escondidas, no prato de um desafeto.
Nunca aconteceu de uma mulher bonita que é compromissada, em algum ambiente social que voce frequenta no dia a dia, trabalho, amigos, conhecidos, festas, de começar a se aproximar independente do motivo e acabar pegando uma hora ou outra? na boa ocorre muito isso, ainda mais se ocorre da pessoa saber trocar ideia, ter postura, aparencia, acaba ocorrendo...temptation escreveu: ↑21 Nov 2019 16:58Não, nunca fiz, e jamais o farei.
E não acredito que a maioria tenha feito isso na vida.
Isso é coisa de canalha.
Ou seja, adultero, talarico, cuspidor de comida, e tem mais por debaixos dos panos.
Rapaz, eu vou pegar leve contigo, pq vc ao menos tem educação e não é desaforado que nem o patolacre.warrior escreveu: ↑21 Nov 2019 17:24Nunca aconteceu de uma mulher bonita que é compromissada, em algum ambiente social que voce frequenta no dia a dia, trabalho, amigos, conhecidos, festas, de começar a se aproximar independente do motivo e acabar pegando uma hora ou outra? na boa ocorre muito isso, ainda mais se ocorre da pessoa saber trocar ideia, ter postura, aparencia, acaba ocorrendo...
ai a mulher vai esfregar na sua cara e voce vai fazer o que? correr? por mais que não seja certo, ser humano é passível de erro, independente da origem, criação, quando tem atração ainda mais dos dois lados, acaba ocorrendo, a não ser que seja mulher de conhecido, ai o cara tem que sair fora mesmo, porque é mais errado ainda, mas faz parte da vida, acredito que a maioria aqui que aconteceu de mulher mostrar interesse tambem não correu não... assim como aconteceu comigo e eu peguei, depois sai fora, mulher casada se for pegar é somente uma vez... errei, não fui eu que fiquei procurando, mas veio para o meu lado e acabou aproximar e ja era...
Agora quero ver voce que ja falou que paga puta direto, se arrumar uma mulher que queira namorar, duvido muito se manter firme e forte sem pegar nenhuma puta pro resto da vida depois de se juntar com ela, ta acostumado com isso para largar tudo é bem dificil...
temptation escreveu: ↑21 Nov 2019 17:00Bom, eu falo aos 4 cantos que pago putas, e isso há anos. E não escondo de ninguem não, inclusive na vida pessoal, até porque não engano ninguem, não traio ninguém, e não é imoral comer puta.
Pegar gorda ou qualquer outra coisa, o mesmo, é uma questão apenas da pessoa.
Adulterio e talaricagem são coisas imorais.
Como disse, eu vou abrir um tópico para expor as entranhas dessa canalhice.
Quando dava aula também. Maioria eram mulheres . Sempre acontecia de pegar intimidade. Aí já era, no meu caso as meninas traziam amigas para treinar. Aí fulana que é casada e o marido não bate na bunda porque diz que não é coisa de mulher direita kkkkk a outra o cara nunca fez gozar, outra o cara não aguenta nada, aí conforme vai conversando já era. Quando vai ver já tá comendo a mulher na academia. Sempre evitava ao máximo pegar aluna porque acaba perdendo a aluna depois. Mas acontecia de ter excessões , verdade provavelmente não passou por isso para falar se uma hora ou outra iria ou não de fato...winstrol escreveu: ↑21 Nov 2019 17:56Dou aula para muitas mulheres, algumas turmas exclusivamente femininas e com o tempo a intimidade vai aumentando e a mulherada se abre, a grande maioria trai ou trairia se o negócio fosse 100% seguro.
O amigo forista é a exceção, acho legal essa rigidez moral, mas acho que se tivesse vivido o que eu vivi pensaria diferente.
Agora que vi, comer puta não é traição? Kkkk
Traição se vc for comprometido. Eu não tenho compromisso com ninguem. Não tem como trair alguem sem compromisso.winstrol escreveu: ↑21 Nov 2019 17:56Dou aula para muitas mulheres, algumas turmas exclusivamente femininas e com o tempo a intimidade vai aumentando e a mulherada se abre, a grande maioria trai ou trairia se o negócio fosse 100% seguro.
O amigo forista é a exceção, acho legal essa rigidez moral, mas acho que se tivesse vivido o que eu vivi pensaria diferente.
Agora que vi, comer puta não é traição? Kkkk
Patolacre, esse teu post ilustra tua inversão moral.
E ta te esquecendo ainda que ja disseste aqui que perdeste uma peguete pra uma sapata.
Cria logo o tal tópico que esse já está se desvirtuando. Participarei desse outro debate por lá.temptation escreveu: ↑21 Nov 2019 19:31Patolacre, esse teu post ilustra tua inversão moral.
VOcê acredita que o corno é que deve ser sacaneado, e não o talarico, ou o adultero, para ver sua deformidade e indigencia moral absolutas. Brunolobo tem razão com respeito a vc.
Vou massacrar esta inversão também no tópco definitivo que irei abrir destruindo os adulteros e os talaricos, que são duas faces da mesma moeda putrida.
E irei DEMONSTRAR ainda como TODOS que praticam isso são hipocritas!
Pergunte a qualquer filósofo. Vc é um cara raso, sempre foi, e sabe bem que o meu comentário sobre o adultero que vai as missas aos domingos foi sobre você.
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, glima, jigsaw.silva e 158 visitantes