rsrsrs continua me quotando e escrevendo textão pra dizer que não se importa, é pouca zoeira? e tudo isso pra fugir de ter que admitir tua realidade de semianalfabeto...dvd1975 escreveu: ↑19 Abr 2020 23:22Meu (amigo) já estou de saco cheio da mesma tagalerice e vou dar um tempo e pra vc curtir um Netflix é pouca coisa mas pra mim que tenho trabalhado 6 vz por semana uma folga é tudo de bom mas vejo que vc não mudará sua opinião por mais imbecil e idiota que seja mas aplaudo a sua teimosia e buraco te espera.
Mas seja feliz aí vivendo a sua vidinha medíocre e comentando bobagens por onde quer que seja e tem seus apoiadores que são cabeças ocas como vc e vai vivendo e arrastando com a barriga pra ver onde vai dar!
E boa sorte na sua empreitada inútil e se te conforta não dou a mínima pra o que tu diz e vc digitando e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa só defeca seja pelos lábios ou pelos dedos!
Vc pra mim é menor que uma merda que a mosca defeca!
mas enfim, sabia que tu ia pegar ar por eu expor a tua realidade, que realmente é lastimável (repito que não fiz isso por mal, mas pra tu se tocar, e criar um estímulo pra tu deixar de ser semianalfa). mas quando o ar passar, volte aqui e me responda: tu tem consciência de que é semianalfabeto? se acalme, assista teu netflix (que tu acha mais importante que se alfabetizar), e depois dá uma lida no texto do curso que tô te mandando fazer ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ), tu vai ver que ele foi feito exatamente pra ti.