Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 23:50

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 23:22
Meu (amigo) já estou de saco cheio da mesma tagalerice e vou dar um tempo e pra vc curtir um Netflix é pouca coisa mas pra mim que tenho trabalhado 6 vz por semana uma folga é tudo de bom mas vejo que vc não mudará sua opinião por mais imbecil e idiota que seja mas aplaudo a sua teimosia e buraco te espera.

Mas seja feliz aí vivendo a sua vidinha medíocre e comentando bobagens por onde quer que seja e tem seus apoiadores que são cabeças ocas como vc e vai vivendo e arrastando com a barriga pra ver onde vai dar!

E boa sorte na sua empreitada inútil e se te conforta não dou a mínima pra o que tu diz e vc digitando e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa só defeca seja pelos lábios ou pelos dedos!

Vc pra mim é menor que uma merda que a mosca defeca!
rsrsrs continua me quotando e escrevendo textão pra dizer que não se importa, é pouca zoeira? e tudo isso pra fugir de ter que admitir tua realidade de semianalfabeto...

mas enfim, sabia que tu ia pegar ar por eu expor a tua realidade, que realmente é lastimável (repito que não fiz isso por mal, mas pra tu se tocar, e criar um estímulo pra tu deixar de ser semianalfa). mas quando o ar passar, volte aqui e me responda: tu tem consciência de que é semianalfabeto? se acalme, assista teu netflix (que tu acha mais importante que se alfabetizar), e depois dá uma lida no texto do curso que tô te mandando fazer ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ), tu vai ver que ele foi feito exatamente pra ti.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 23:53

adauto_mma escreveu:
19 Abr 2020 23:46
Pois é, cansativo, Suicidal e Krlos Eduardo são o exemplo a ser seguido kkkkkkk
Por está razão não merece ir pro hall de tretas históricas o Negócio tem que ser resumido e em poucas palavras como a do suicidal e do krlos Eduardo algo que espontâneo e sem noção e não como eu a lobinha que já carregamos treta de outro fórum!
foda-se!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 20 Abr 2020 00:05

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 23:50
rsrsrs continua me quotando e escrevendo textão pra dizer que não se importa, é pouca zoeira? e tudo isso pra fugir de ter que admitir tua realidade de semianalfabeto...

mas enfim, sabia que tu ia pegar ar por eu expor a tua realidade, que realmente é lastimável (repito que não fiz isso por mal, mas pra tu se tocar, e criar um estímulo pra tu deixar de ser semianalfa). mas quando o ar passar, volte aqui e me responda: tu tem consciência de que é semianalfabeto? se acalme, assista teu netflix (que tu acha mais importante que se alfabetizar), e depois dá uma lida no texto do curso que tô te mandando fazer ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ), tu vai ver que ele foi feito exatamente pra ti.
Quem busca esse tipo de curso deve necessitar do serviço. Nem sabia q existia isso. Vc é limitado demais com essa lorota de chamar todo mundo de analfabeto funcional.
Vira homem e vai pro mundo real. Tu só cresce aqui nessa porra de fórum. Na vida real deve tomar tapa na cara igual puta .
Larga de ser escroto e deixa o mestre dvd em paz. Tu é um doente mental, necessita tratamento psiquiátrico.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:07

Calixto escreveu:
20 Abr 2020 00:05
Quem busca esse tipo de curso deve necessitar do serviço. Nem sabia q existia isso. Vc é limitado demais com essa lorota de chamar todo mundo de analfabeto funcional.
Vira homem e vai pro mundo real. Tu só cresce aqui nessa porra de fórum. Na vida real deve tomar tapa na cara igual puta .
rsrsrs mais uma putinha minha vindo se manifestar aqui...

porra, só ler os posts do tiozão, sério que tu vai negar que ele é analfabeto? pelo amor de deus, sério que o ar que eu te faço pegar te afeta tanto assim?

no mais, se eu devo tomar tapa na cara por "crescer" em forum de internet, imagina um cara que nesse mesmo forum de internet fala que faria boquete de graça pra membros do forum :-J

Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Abr 2020 00:12

porra, sinistro isso esse link aí que o bruno, postou... vou até pesquisar mais, porque vai que tô nessa... KKKKKkkkkkk

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:13

Toma tapa na cara igual puta está sim deveria ir pro hall das tretas muito boa sacada e me faltava o mínimo de inteligência pra soltar está mas com certeza magoou!

Não faça assim com meu garoto ele tem uma obsessão por mim e não é de hoje e talvez algum psiquiatra possa sanar está questão!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:16

Germer escreveu:
20 Abr 2020 00:12
porra, sinistro isso esse link aí que o bruno, postou... vou até pesquisar mais, porque vai que tô nessa... KKKKKkkkkkk
é algo seríssimo, mas que o tiozão analfa não tá levando a sério, seja por estar pegando ar comigo, seja por ele simplesmente ser vítima do problema que o afeta (não tem capacidade pra sequer ler a apresentação do curso...). daí fica foda ajudar, e ainda com o agravante do dunning kruger (pelo jeito ele realmente não percebe que é analfabeto), complica mais ainda. fazer o que, o que me resta é seguir insistindo que ele faça o curso.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:20

Sinceramente já tô cansado da mesma papagaida e tenho formação superior e já prestei a porra do Enem umas 3 vezes e passei com mérito e vem um garoto de meia tigela criticar a ortografia e pontuação em um fórum é de doer os culhoes e trouxa sou e dar vazão a um muleke sem noção e que se acha politizado e versado na merda dos petralhas me dizer que devo ficar preocupado com o que posto no fórum,

Ae, Bruninha vai tnc e se ferrar pois não quero dar trabalho a moderação se não soltaria o verbo com vontade!
foda-se!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 20 Abr 2020 00:21

brunolobo escreveu:
20 Abr 2020 00:07
rsrsrs mais uma putinha minha vindo se manifestar aqui...

porra, só ler os posts do tiozão, sério que tu vai negar que ele é analfabeto? pelo amor de deus, sério que o ar que eu te faço pegar te afeta tanto assim?

no mais, se eu devo tomar tapa na cara por "crescer" em forum de internet, imagina um cara que nesse mesmo forum de internet fala que faria boquete de graça pra membros do forum :-J
A parada do boquete é para quem quer mamar e n o oposto. Inclusive segue de pé, se quiser te dou uma cortesia tbm. Só mamar e ser feliz. Nãoo é exagerado mas 17 centímetros da para vc tomar um leitinho bom.
Minha" treta "com o mutcho o brilho é na zoeira.
Esses dias até ofereci o auxílio de 600 reais q minha esposa vai pegar, para ele ajudar a família baixa renda a subsistir nessa fase do corona.
Depois a tivemos nosso bebê afastei a patroa de todas as atividades para dar atenção ao nosso baby.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:30

Calixto escreveu:
20 Abr 2020 00:21
A parada do boquete é para quem quer mamar e n o oposto. Inclusive segue de pé, se quiser te dou uma cortesia tbm. Só mamar e ser feliz. Nãoo é exagerado mas 17 centímetros da para vc tomar um leitinho bom.
Minha" treta "com o mutcho o brilho é na zoeira.
Esses dias até ofereci o auxílio de 600 reais q minha esposa vai pegar, para ele ajudar a família baixa renda a subsistir nessa fase do corona.
Depois a tivemos nosso bebê afastei a patroa de todas as atividades para dar atenção ao nosso baby.
o termo foi claramente "dou um boquete"... aham :rolleyes:

aliás, pelo jeito tu pegou tanto ar com o cara por ter eternizado na assinatura tua oferta de boquete pra qualquer um do forum que tu tá precisando citar ele do nada rsrsrs

mas bacana, só espero que tu não ensine o teu filho a dar boquete pros amiguinhos dele, boa sorte aí, e não pegue mais ar rsrsrs

ps: que tal oferecer teus 600 reais pro tiozão dvd, pra pagar o curso pra ele se alfabetizar?

dvd1975 escreveu:
20 Abr 2020 00:20
Sinceramente já tô cansado da mesma papagaida e tenho formação superior e já prestei a porra do Enem umas 3 vezes e passei com mérito e vem um garoto de meia tigela criticar a ortografia e pontuação em um fórum é de doer os culhoes e trouxa sou e dar vazão a um muleke sem noção e que se acha politizado e versado na merda dos petralhas me dizer que devo ficar preocupado com o que posto no fórum,

Ae, Bruninha vai tnc e se ferrar pois não quero dar trabalho a moderação se não soltaria o verbo com vontade!
ou seja, tu só prova o baixo nível das nossas universidades - tanto que já foi comprovado em pesquisas que mais de 50% dos universitários brasileiros são analfabetos funcionais. tá vendo como é um problema extremamente comum no país, que não tô fazendo isso pra te zoar? bora lá tiozão, se matricule, vai fazer bem pra ti e pra todos ao teu redor: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/

ps: fiquei curioso, como tu fez pra ser aprovado na redação do enem, sem saber sequer usar vírgula? tu não fez como nosso coleguinha calixto, e teve que apelar pra felação, certo?
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Abr 2020 00:34, em um total de 1 vez.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:32

Vc é analfabeto e vc é analfabeto, vc tbm é analfabeto e depois disto o que tem a dizer?
É claro porra nenhuma!
Pois é limitado como uma mula manca!
E quem abraça o seu discurso sofre de demência e só pode!

Meu Deus vc é uma vergonha e se atente ao fato e busque tratamento meu jovem eu mesmo passo no psiquiatra pra tomar remédio pra dormir e nem por isto sou louco mas o seu caso é psicológico e psiquiatra e aí algum exercício mental te devolvam a realidade!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:37

dvd1975 escreveu:
20 Abr 2020 00:32
Vc é analfabeto e vc é analfabeto, vc tbm é analfabeto e depois disto o que tem a dizer?
É claro porra nenhuma!
Pois é limitado como uma mula manca!
E quem abraça o seu discurso sofre de demência e só pode!

Meu Deus vc é uma vergonha e se atente ao fato e busque tratamento meu jovem eu mesmo passo no psiquiatra pra tomar remédio pra dormir e nem por isto sou louco mas o seu caso é psicológico e psiquiatra e aí algum exercício mental te devolvam a realidade!
que culpa eu tenho se a cada post que tu faz tu comprova cada vez mais minha constatação de que tu é analfabeto? o mínimo a fazer, caso tu quisesse me provar errado, seria passar a escrever direito. mas pelo jeito tu sequer percebe que não sabe escrever...

enfim, sigo insistindo: faça o curso que te mandei, bora https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ o forista calixto ali, além de boquetes, tb tem 600 reais pra distribuir pra colegas foristas, pede pra ele que aposto que ele paga o curso pra ti, e ainda te sobra troco. bora tiozão, se mexa, tempo tá passando, daqui a pouco a senilidade chega e teu problema que já é grave vai se tornar insolúvel de vez.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:44

O curso vc enfia no rabo e tu mesmo deveria assistir ou ler sei lá o conteúdo deste curso mas pra mim já deu tô cansado da sua limitação e espero melhoras, o remédio tá em dia?

Peça uma dose dupla qdo passar na consulta pois não tá te ajudando!

Mas remédio pra puta geralmente é tapa na cara e peça pro teu macho te ajudar neste sentido!
foda-se!

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 20 Abr 2020 00:47

O embate entre Boqueteirixto e wolf também promete, melhor tópico do momento. :))

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:50

Vc não entende tô curtindo uma série excelente e vc fazendo porra nenhuma e me atrapalhando....vai dormir seu porra!
Eu trabalho a noite e ficar acordado na madrugada é algo normal e vc FDP o que faz pra desperdiçar tanto tempo!

Vai dar meia hora de bunda e ve se apaga o fogo no cebolitos sem pregas.
foda-se!

Responder