Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 12:03

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2020 11:11
Até o feriado não conhecia o esporte e agora já dá pra ver que a parada é maneira... foda é só a sensação de que o braço do caboclo vai quebrar a qualquer momento!!!! :fear: Agonia demais!! Abro os vídeos e já me pergunto mentalmente..será que vai quebrar?!?!?!?! :fear:
não se preocupe que quebrar é raríssimo em duelos de profissionais. os caras tem uma consciência corporal tremenda pra perceber posições que podem quebrar o braço.

mas dê uma olhada nessa luta:

phpBB [video]

na segunda luta larratt fica basicamente na posição da americana pra segurar o ivakin (monstro da década passada, top roll fudido), um cara normal que tenta isso termina com o úmero partido em dois, ombro deslocado etc (exatamente como ocorre com alguém que não bate pra americana). o braço dos caras é calejado demais, inacreditável. (devon, aliás, tem uma certa experiência em grappling, deve ser totalmente impossível dar uma americana nele rsrsrs)

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2020 12:10

brunolobo escreveu:
23 Abr 2020 12:03
não se preocupe que quebrar é raríssimo em duelos de profissionais. os caras tem uma consciência corporal tremenda pra perceber posições que podem quebrar o braço.
na segunda luta larratt fica basicamente na posição da americana pra segurar o ivakin (monstro da década passada, top roll fudido), um cara normal que tenta isso termina com o úmero partido em dois, ombro deslocado etc (exatamente como ocorre com alguém que não bate pra americana). o braço dos caras é calejado demais, inacreditável. (devon, aliás, tem uma certa experiência em grappling, deve ser totalmente impossível dar uma americana nele rsrsrs)
Se não for pedir muito, liste pra nós leigos os movimentos mais conhecidos tipo: top roll, kings move, etc e etc.. se não der pra explicar sem problema pq existe google...hehe

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 12:17

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2020 12:10
Se não for pedir muito, liste pra nós leigos os movimentos mais conhecidos tipo: top roll, kings move, etc e etc.. se não der pra explicar sem problema pq existe google...hehe
é super simples: armwrestling se divide em 2 movimentos, que são os dois movimentos do pulso: top roll (que seria o pronado - palma da mão voltada pra frente), e o hook (que seria o supinado - palma da mão voltada pro corpo). o próprio kings move seria uma espécie de top roll defensivo, pq pra fazê-lo, a mão precisa ficar na posição do top roll (pronada) pra ir dissipando a pressão do adversário.

única exceção desses 2 mesmo seria o triceps/shoulder press, estilo do jerry cadorette que eu tava citando ali. mas esse é um estilo bem mais raro pq fode demais com o pulso (às vezes é usado em situações específicas da luta pelos armwrestlers, jerry é o único que tem esse movimento como carro chefe).

enfim, não tem muito mistério, claro que tem muito mais detalhes mínimos que só os próprios caras podem explicar (recomendo assistir os videos do michael todd no canal do youtube dele, dá pra aprender muito), mas basicamente é isso.
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Abr 2020 12:23, em um total de 1 vez.

Canela
Contato:

Mensagem por Canela » 23 Abr 2020 12:23

Os 2 monstros. Os caras são aberrações genéticas, nasceram pra esse esporte.

phpBB [video]

Levan consegue ser mais bruto que o Denis, tem um pulso de 28,5cm. Fui me medir aqui para ter uma idéia, o cara tem mais pulso(bem mais) do que tenho de tornozelo!!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2020 12:24

brunolobo escreveu:
23 Abr 2020 12:17
é super simples: armwrestling se divide em 2 movimentos, que são os dois movimentos do pulso: top roll (que seria o pronado), e o hook (que seria o supinado). o próprio kings move seria uma espécie de top roll defensivo, pq pra fazê-lo, a mão precisa ficar na posição do top roll (pronada) pra ir dissipando a pressão do adversário.

única exceção desses 2 mesmo seria o triceps/shoulder press, estilo do jerry cadorette que eu tava citando ali. mas esse é um estilo bem mais raro pq fode demais com o pulso (às vezes é usado em situações específicas da luta pelos armwrestlers, jerry é o único que tem esse movimento como carro chefe).

enfim, não tem muito mistério, claro que tem muito mais detalhes mínimos que só os próprios caras podem explicar (recomendo assistir os videos do michael todd no canal do youtube dele, dá pra aprender muito), mas basicamente é isso.
Outra coisa... por não conhecer o esporte parece que os caras estão sempre "roubando"... tenho na cabeça aquelas regrinhas de escola: só pode usar o braço, usar o ombro e o corpo não pode, não pode segurar na mesa, não pode abaixar, não pode fugir, etc e etc... tenho a sensação de que aparentemente estão sendo malandros mas ninguém reclama, ou seja, tão dentro da regra.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 12:27

Canela escreveu:
23 Abr 2020 12:23
Os 2 monstros. Os caras são aberrações genéticas, nasceram pra esse esporte.

phpBB [video]

Levan consegue ser mais bruto que o Denis, tem um pulso de 28,5cm. Fui me medir aqui para ter uma idéia, o cara tem mais pulso(bem mais) do que tenho de tornozelo!!
pois é rsrsrs absurdo demais. esse levan é a maior aberração que eu já vi. e pior que o cara era secão, tem umas fotos de quando era mais jovem, era magrao mesmo. acho que vai muito da maneira que o corpo dele reagiu ao gh (que ele deve tomar em todo café da manhã rsrsrs), alargou demais a estrutura

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 12:28

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2020 12:24
Outra coisa... por não conhecer o esporte parece que os caras estão sempre "roubando"... tenho na cabeça aquelas regrinhas de escola: só pode usar o braço, usar o ombro e o corpo não pode, não pode segurar na mesa, não pode abaixar, não pode fugir, etc e etc... tenho a sensação de que aparentemente estão sendo malandros mas ninguém reclama, ou seja, tão dentro da regra.
essa regra de só poder usar o braço é besteira pura. a regra real é: pode fazer qualquer coisa, desde que o cotovelo não desencoste da almofada.

Andy

Mensagem por Andy » 23 Abr 2020 13:47

brunolobo escreveu:

phpBB [video]

Impressionante ele suportar daquele jeito, no 1:10 em diante.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 24 Abr 2020 11:00

brunolobo escreveu:
phpBB [video]

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
Mermão como que esse cara aguentou aquela posição e ainda venceu a luta???? Mito demais!!!

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 13:57

Tava vendo os ultimos vídeos de Dom Igor Mazurenko, no armbets tv.

Ele é o presidente da porra toda, promoter e quem lidera a organização do top 8, Vendetta, maiores torneios.

É amigo de todos tops, vale acompanhar.

Pois ele anunciou todas etapas do top 8 para ano que vem, o Vendetta e as super lutas.

Falou em:

Lalentin x Larrat ( e Bruno, aquele vídeo q vc fala que Lalentin tirou pra nada, não foi luta, foi se conhecerem um ao outro pois nunca haviam se tocado, o Lalentin fala neste video do Igor, , foi após a derrota do Larrat para o Denis e por isso ele não usou a mão esquerda e sim a direita ). Aliás, o Larrat só enfrentou o Denis porque venceu o Pushkar, isso o coloca no nível dos grandes da Russia, talvez menos o Levan e proprio Denis .

Igor fala que Larrat é o maior estrategista de todos, que ele as vezes perde o primeiro round " pra sentir " o movimento adversario e cria estrategias para os rounds seguintes.

Levan x Daffe Chaff

Michael Todd x Denis

Uma coisa que me surpreende é o coroa Tim Bresnan estar no top 8....

Brezenk também fará uma luta mas não esta definido com quem.

Enfim, armwrestling pra 2020 sem novidades, ficou para 2021.

Abaixo.

phpBB [video]

phpBB [video]

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 14:02

Colocar no inicio de cada vídeo ....

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 14:11

Um cara que não tem como não admirar é o Lupkes, 63 anos.

Vale assitir:

phpBB [video]

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 14:12

Andy escreveu:
24 Abr 2020 13:57
Tava vendo os ultimos vídeos de Dom Igor Mazurenko, no armbets tv.

Ele é o presidente da porra toda, promoter e quem lidera a organização do top 8, Vendetta, maiores torneios.

É amigo de todos tops, vale acompanhar.

Pois ele anunciou todas etapas do top 8 para ano que vem, o Vendetta e as super lutas.

Falou em:

Lalentin x Larrat ( e Bruno, aquele vídeo q vc fala que Lalentin tirou pra nada, não foi luta, foi se conhecerem um ao outro pois nunca haviam se tocado, o Lalentin fala neste video do Igor, , foi após a derrota do Larrat para o Denis e por isso ele não usou a mão esquerda e sim a direita ). Aliás, o Larrat só enfrentou o Denis porque venceu o Pushkar, isso o coloca no nível dos grandes da Russia, talvez menos o Levan e proprio Denis .

Igor fala que Larrat é o maior estrategista de todos, que ele as vezes perde o primeiro round " pra sentir " o movimento adversario e cria estrategias para os rounds seguintes.

Levan x Daffe Chaff

Michael Todd x Denis

Uma coisa que me surpreende é o coroa Tim Bresnan estar no top 8....

Brezenk também fará uma luta mas não esta definido com quem.

Enfim, armwrestling pra 2020 sem novidades, ficou para 2021.

Abaixo.

phpBB [video]

phpBB [video]
Devon 45 anos hoje.

netoOSS
Contato:

Mensagem por netoOSS » 24 Abr 2020 14:26

LUTA ÉPICA

GABI (Campea mundial) VS BAMBAM !!!! o bambam é casca grossa heim KKKKKKKKKKKKKK

https://www.youtube.com/watch?v=rOnnz8CRrfY

Andy

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 14:58

netoOSS escreveu:
24 Abr 2020 14:26
LUTA ÉPICA

GABI (Campea mundial) VS BAMBAM !!!! o bambam é casca grossa heim KKKKKKKKKKKKKK

https://www.youtube.com/watch?v=rOnnz8CRrfY
que maluco folgado hahahahahahaha

Responder