Last Dance - Documentário - "SPOILERS"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Last Dance - Documentário - "SPOILERS"

Mensagem por Aquiles » 28 Mai 2020 13:52

RicardoBJJ escreveu:
28 Mai 2020 11:09
Tive exatamente a mesma impressão. No entanto, acredito também que o time só chegou onde chegou com 6 títulos em 8 anos por conta dessa atitude. É assim que funciona, quem não era capaz de "suportar" o Mike, não teria condições de ser campeão tantas vezes.
Não tenho dúvida nenhuma que o time só chegava naquele patamar por causa da pressão do Jordan.

Em contrapartida, a parte no documentário que ele pediu pra parar porque ia chorar foi exatamente a parte em que falavam o quanto ele pressionava os outros e era insuportável como jogador.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mai 2020 13:56

Quando vão fazer o documentário do Neymar?
Tapirus terrestris

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 28 Mai 2020 15:33

JackmAtAll escreveu:
28 Mai 2020 13:56
Tem que ser um atleta de alto nível primeiro .....
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Mai 2020 01:27

JackmAtAll escreveu:
28 Mai 2020 13:56
O mestre cuckfield tá fazendo já ! Kkkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 29 Mai 2020 08:55

RequintesDePuberdade escreveu:
29 Mai 2020 01:47
phpBB [video]
Cada jogo era risco de se quebrar e ter uma lesão seria ali a ponto de custar a carreira, foda o quanto todos tiveram que se moldar na base da porrada para conseguir jogar e ter uma carreira mais longa, mas foi o que fez a galera ter que se esforçar muito mais para melhorar em tudo e conseguir se destacar,o Jordan como tinha uma mentalidade de sempre ganhar e ganhar, ficava fissurado em melhorar a ponto de ganhar, e que nem falam no documentário que ele não aceitava que falava que outro cara podia bater de frente com ele, independente de ser famoso ou não na liga...

Teve até um caso de um calouro que falou que derrotava o Jordan, que ele não era tudo isso que falavam, o Jordan não precisava fazer nada, muleque não era ninguem pra afetar a carreira dele, mas foi la e fez questão de mostrar que ele podia destruir-lo na quadra, tem video disso.

Um que impressionou o Jordan quando calouro, chegou sem medo dele nos jogos, foi o Iverson.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Mai 2020 12:47

RequintesDePuberdade escreveu:
29 Mai 2020 01:47
phpBB [video]
eu queria muito saber o que o jordan disse aos 2 :21...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Jun 2020 17:12

Série espetacular.. o barato da série é a resenha.......ficou legal ter um episódio focado no Pippen, no Phill Jackson, no Rodman, no Kerr...é muito louco vc rever a história sabendo o que aconteceu.. que o Jordan ia se tornar o monstro que foi.

Sinceramente apesar de apresentarem o lado polêmico do Jordan não vi nada de mais... continuo gostando do cara da mesma forma. Se quisessem polemizar de verdade teriam que ter colocado a ex-esposa dele.. heheh...aí sim ia voar merda pra todo o lado. Mas como o documentário é do próprio MJ a coitada não foi nem citada, só numa ligação que ele faz depois de uma vitória.

Achei coisa de psicopata aquele lance de se motivar com tudo... hahaha.. arrumar qq coisa pra humilhar os outros.... até um "bom jogo Michael" virou ofensa pessoal!! Inventar uma situaçao imaginária pra se motivar!!! Isso achei bizarro!!!

Por mais que ele pressionasse, fizesse bullly com o parceiros de time não vi ele sendo filha da puta (prejudicar a carreira/ barrar) com ninguém. Então segue o jogo.

Nada a ver ficarem exigindo que ele apoiasse o candidato a Senador negro. Ele tb não apoiou o candidato branco. Achei forçação de barra nessa polêmica.

Sobre o vício em jogo: normal, ele admitiu que era competitivo até em cuspe a distância então ele ia apostar nem que fosse 1 dolar em qualquer coisa.

Achei o Krause sim fdp de não dar o reconhecimento salarial ao Pipen e por ter anunciado no ínicio da temporada que ia acabar como time. Ou seja, fez tudo pra dar errado e os caras ainda se motivaram e ganharam o tricampeonato. Sem comentários!!!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 03 Jun 2020 18:08

Fedor Machida escreveu:
03 Jun 2020 17:12
Série espetacular.. o barato da série é a resenha.......ficou legal ter um episódio focado no Pippen, no Phill Jackson, no Rodman, no Kerr...é muito louco vc rever a história sabendo o que aconteceu.. que o Jordan ia se tornar o monstro que foi.

Sinceramente apesar de apresentarem o lado polêmico do Jordan não vi nada de mais... continuo gostando do cara da mesma forma. Se quisessem polemizar de verdade teriam que ter colocado a ex-esposa dele.. heheh...aí sim ia voar merda pra todo o lado. Mas como o documentário é do próprio MJ a coitada não foi nem citada, só numa ligação que ele faz depois de uma vitória.

Achei coisa de psicopata aquele lance de se motivar com tudo... hahaha.. arrumar qq coisa pra humilhar os outros.... até um "bom jogo Michael" virou ofensa pessoal!! Inventar uma situaçao imaginária pra se motivar!!! Isso achei bizarro!!!

Por mais que ele pressionasse, fizesse bullly com o parceiros de time não vi ele sendo filha da puta (prejudicar a carreira/ barrar) com ninguém. Então segue o jogo.

Nada a ver ficarem exigindo que ele apoiasse o candidato a Senador negro. Ele tb não apoiou o candidato branco. Achei forçação de barra nessa polêmica.

Sobre o vício em jogo: normal, ele admitiu que era competitivo até em cuspe a distância então ele ia apostar nem que fosse 1 dolar em qualquer coisa.

Achei o Krause sim fdp de não dar o reconhecimento salarial ao Pipen e por ter anunciado no ínicio da temporada que ia acabar como time. Ou seja, fez tudo pra dar errado e os caras ainda se motivaram e ganharam o tricampeonato. Sem comentários!!!
Quais são as história do MJ com a ex?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 04 Jun 2020 15:31

Aquiles escreveu:
03 Jun 2020 18:08
Quais são as história do MJ com a ex?
Não sei... mas aposto que a mulher ia falar desde que ele mijava fora do vaso e deixava a toalha em cima da cama até sobre o "vício" em apostas.. ela sim poderia explicar até que grau foi realmente esse vício e poderia falar de muitas outras coisas... aí sim ia rolar treta de verdade com o Jordan... mas esse negocio de "ele gritava muito comigo no treino..mimimi" não tem como ficar contra o Jordan e a favor dos caras... todo mundo já levou esporro no trabalho ou já teve chefe mala. Eu só penso comigo: engulam o choro pq na época vcs tavam ganhando milhões e destruindo geral....

OFF TOPIC: Terminei o doc do Jordan e fui procurar outro e no caso fui pro doc do Barcelona... putz.... fraco demais.. não tem nem comparação...aí fui pro do Ronnie Colleman (caraio andando de muleta todo tronxo tendo que operar a coluna :fear: ), The King... até o documentario do coleman é melhor que o do Barcelona...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Jun 2020 15:52

Alguém ai já assistiu o documentário sobre o Allen Iverson? Dizem que é muito bom
Fogo em naziliberal

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jun 2020 15:58

Fedor Machida escreveu:
04 Jun 2020 15:31
Não sei... mas aposto que a mulher ia falar desde que ele mijava fora do vaso e deixava a toalha em cima da cama até sobre o "vício" em apostas.. ela sim poderia explicar até que grau foi realmente esse vício e poderia falar de muitas outras coisas... aí sim ia rolar treta de verdade com o Jordan... mas esse negocio de "ele gritava muito comigo no treino..mimimi" não tem como ficar contra o Jordan e a favor dos caras... todo mundo já levou esporro no trabalho ou já teve chefe mala. Eu só penso comigo: engulam o choro pq na época vcs tavam ganhando milhões e destruindo geral....

OFF TOPIC: Terminei o doc do Jordan e fui procurar outro e no caso fui pro doc do Barcelona... putz.... fraco demais.. não tem nem comparação...aí fui pro do Ronnie Colleman (caraio andando de muleta todo tronxo tendo que operar a coluna :fear: ), The King... até o documentario do coleman é melhor que o do Barcelona...
esse doc é sobre o barça de qual época?

gostaria que fizessem um doc bem feito da era guardiola, tem mta história boa dos bastidores daquela época
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Jun 2020 16:06

Fedor escreveu:
04 Jun 2020 15:52
Alguém ai já assistiu o documentário sobre o Allen Iverson? Dizem que é muito bom
Eu já assisti. Achei legal...

Na Netflix tem do Iverson e do Vince Carter...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2020 16:22

Fedor escreveu:
04 Jun 2020 15:52
Se for o do 30 for 30, se chama "No Crossover: The Trial of Allen Iverson".

30 for 30 tem vários EPs fodas. Ficando só no basquete:

Without Bias - sobre a morte do Len Bias

Once Brothers - sobre como a guerra afetou a amizade do Vlade Divac com o Drazen Petrovic, que eram sérvio e croata, respectivamente

Celtics/Lakers: Best of Enemies - rivalidade Lakers-Celtics

Bad Boys - período dos Bad Boys dos Pistons

Winning Time: Reggie Miller vs. The New York Knicks - rivalidade Knicks-Pacers

The Fab Five - Sobre o polêmico time de MIchigan. Aborda bastante a questão racial

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Jun 2020 18:35

LeoMatosJJ escreveu:
04 Jun 2020 16:22
Se for o do 30 for 30, se chama "No Crossover: The Trial of Allen Iverson".

30 for 30 tem vários EPs fodas. Ficando só no basquete:

Without Bias - sobre a morte do Len Bias

Once Brothers - sobre como a guerra afetou a amizade do Vlade Divac com o Drazen Petrovic, que eram sérvio e croata, respectivamente

Celtics/Lakers: Best of Enemies - rivalidade Lakers-Celtics

Bad Boys - período dos Bad Boys dos Pistons

Winning Time: Reggie Miller vs. The New York Knicks - rivalidade Knicks-Pacers

The Fab Five - Sobre o polêmico time de MIchigan. Aborda bastante a questão racial
Desses que vc citou eu só assisti o Once Brothers, excepcional (como jogava o Petrovic, tinha tudo pra ser o maior estrangeiro da historia da liga)

O documentário do Iverson que eu me refiro leva o nome dele

[video]https://www.youtube.com/watch?time_cont ... 1TufdB7MY4[/video]
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Jun 2020 18:41

The Griot escreveu:
04 Jun 2020 16:06
Eu já assisti. Achei legal...

Na Netflix tem do Iverson e do Vince Carter...
Vou procurar, valeu :punk:
Fogo em naziliberal

Responder