To até agora tentando entender a lógica do meu vizinho ter arma em casa afetar minha vida. Deve ser o argumento mais idiota que já ouvi sobre desarmamento.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jun 2020 16:38Hã??
Mano, qual o sentido disso q vc escreveu? Não é como um vídeo de youtube em q vc pode falar "ahhh se não gosta não veja". A possibilidade do vizinho ter uma arma afeta a vida de todos ao redor e não apenas da família dentro da casa dele
Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada
Re: Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada
PQP!!! PQP!!! PQP!!!
O maluco agora quer que o cara tenha cachorro para proteger a residência, vai gostar de bandido assim na casa do caralho!!!!
Entenda esquerdinha, se tu não gosta de armas, não obrigue os outros não terem, é tão difícil assim????
Eu quero achar que tu é troll, não é possível que exista pessoas assim.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vai entender no dia em q tiver alguém próximo armado que vc não sabe se é confiável ou não. Até lá, vai continuar moscando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Cães são essenciais à segurança de uma residência, até mais que armas. Já vi caso de nego armado ser surpreendido, no meio da madrugada, com ladroes em seu quarto. Caso tivesse cachorro, isso não teria ocorrido.Delta01 escreveu: ↑29 Jun 2020 15:05Cachorro é complemento (que pode ser envenenado, etc), assim como alarme, cerca elétrica, muro alto, etc. Se o cara passar por todos esses, é ou vai ou racha! Ou você defende sua família ou morre, porém não é para todos...
1- Eu posso não gostar de cachorros
2- Eu posso ter alergia ou sei lá o que...
3- Eu posso não ter espaço para criar os cachorros com qualidade de vida para eles (Meu caso...já imaginou o espaço que é necessário para ter 3 filas? Além do mais, esses cachorros grandões precisam de terra...colocar eles em piso de cerâmica é quase certeza de displasia pros coitados em algum momento da vida)
4- Eu posso não ter dinheiro para comprar cachorros de guarda (com o preço de um cão de guarda de boa origem eu compro uma pistola nacional de entrada ou até uma calibre 12)
5- Eu posso não ter dinheiro para manter gastos veterinários e de ração para cães de guarda que comem e cagam muito.
6- Eu posso viajar constantemente e não ter quem cuide dos cachorros.
7- Cães de guarda tem prazo de validade, quando eles vão envelhecendo vão perdendo o tino pra coisa. E eu faria o que? Sacrificaria para comprar outros? Sem chance! Você tem que cuidar até morrer, porém como vai colocar outros sendo que o espaço já está ocupado.
8- Eu posso simplesmente optar por não ter cães.
Sem contar que é mais fácil aprender a manusear uma arma do que educar cães grandes e ferozes. E cães grandes e ferozes sem a devida instrução se tornam mais perigosos do que uma arma em casa. Já imaginou 3 filas, Pit Bulls,etc saindo correndo na rua, cada um para um lado??? Nem UMA SÓ pessoa armada evitaria algum estrago antes deles atacarem alguém.
Eu sou adepto da proteção por camadas...Acredito que você tem que ter diversas coisas que desestimulem ou dificultem que o bandido chegue até dentro da sua casa. Mas se por acaso ele chegar...meu amigo...só uma arma para salvar sua pele e da sua família ou a Policia, caso você tenha ligado quando percebeu a invasão ou algum vizinho viu e ligou por você, mas nesse caso ou ela demora pra caramba pra chegar, o que pode ser tarde demais, ou quando ela chegar, sua família vira refém, o que é perigoso demais também,uma loteria na verdade, pois você é o escudo de alguém que está com a adrenalina a mil e vendo a morte de perto com a policia do lado de fora. Mas na maioria das vezes a policia chega atrasada ou ela nem chega a ser acionada pois ninguém percebeu a invasão. Se for propriedade afastada, tipo esses loteamentos novos com poucas casas ainda ou propriedade rural, esquece a Polícia...esquece mesmo!!! Ela vai chegar horas depois do crime.
Por outro lado, quando o bandido escolhe uma casa pra assaltar, ele não sabe quem possui ou não uma arma de fogo, mas cães são visíveis e, por vezes, faz com que procurem outra residência.
Quanto ao tópico, no geral, ninguém foi contra a posse de armas, o problema é que a maioria desrespeitaria as regras. Já defendi mtos casos de indivíduos que tinham a posse e estavam portando a arma.