STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Vinicius SC
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
Acho que colocaram o Boyega com o sabre para enganar a galera.
O verdadeiro Jedi vai ser a menina.
O verdadeiro Jedi vai ser a menina.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Parece que as chances de Kylo Ren ser Luke são grandes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Vinicius SC
- Contato:
Pô mais o Kylo Ren é outro ator, o Adam Driver.Lee Jun-Fan escreveu:Parece que as chances de Kylo Ren ser Luke são grandes.
a história é muito boa mesmo, podia até virar uma spin-off.RequintesDePuberdade escreveu:Que a força esteja com você.
war star wars.
podiam lançar um novo star wars unleashed também.
parece q o 3 vai sair pra ps4/xone.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vader era interpretado pelo Prowse e a voz do Earl Jones.Vinicius SC escreveu: Pô mais o Kylo Ren é outro ator, o Adam Driver.

Da hora... contando os dias ja.. no huezil vai estrear 1dia antes!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Duvido muito que depois de tudo o Luke vá para o lado negro da força...
Sem falar que o Kylo Ren é interpretado pelo Adam Driver e até já saiu foto dele sem a mascara...
E se vocês repararem, na cena que ele está indo em direção ao Finn, ele está sem mascara e com o cabelo do Driver:

Sem falar que o Kylo Ren é interpretado pelo Adam Driver e até já saiu foto dele sem a mascara...
Spoiler:

Eu curti mto o trailer
acho que a menina e o rapaz deram mto certo em cena, pelo menos é a impressao vendo o trailer.
Achei esse negão mtooo carismático, estão comentando q talvez ele não seja um jedi, e sim a menina, mas eu curti pra caralho.
Estava desanimado com essa nova trilogia mas eu curti vendo o trailer, parece q não tá estilo disney kk
acho que a menina e o rapaz deram mto certo em cena, pelo menos é a impressao vendo o trailer.
Achei esse negão mtooo carismático, estão comentando q talvez ele não seja um jedi, e sim a menina, mas eu curti pra caralho.
Estava desanimado com essa nova trilogia mas eu curti vendo o trailer, parece q não tá estilo disney kk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tem vídeo do Boyega e da delicinha vendo o trailer pela primeira vezthiagobjj escreveu:Eu curti mto o trailer
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... ailer.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.polygon.com/2015/10/20/95733 ... ns-trailer" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Espero que a família Skywalker fique de lado e fazendo papeis de plano de fundo, e a disney pode usar seus atores juvenis a rodo no mundo de SW, eu ainda to com pé atras.
TEAM Sagraódio
Oloco nego ta viajando achando que o Luke vai ser o Kylo, ja saiu fotos e é sabido que é outro ator e tudo! muito mais novo tb, o que não faria sentido de qualquer forma.
O negão tb não acho que vai ser o Jedi, acho que o negão ta mais pra um Han Solo 2.0! Jedi vai ser a menininha imo.
O negão tb não acho que vai ser o Jedi, acho que o negão ta mais pra um Han Solo 2.0! Jedi vai ser a menininha imo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nem tanto:Boxing escreveu:Oloco nego ta viajando achando que o Luke vai ser o Kylo, ja saiu fotos e é sabido que é outro ator e tudo! muito mais novo tb, o que não faria sentido de qualquer forma.
http://moviepilot.com/posts/2015/10/21/ ... nal,manual" onclick="window.open(this.href);return false;
https://dorksideoftheforce.com/2015/10/ ... -kylo-ren/" onclick="window.open(this.href);return false;

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vazou um roteiro onde vai rolar toda a história com esse kylo ren vai ser o vilão e quando os rebeldes acharem que ele está derrotado surgira o mentor já que todos Siths aparecem em duplas.
Esse mentor será um Jedi corrompido que participou da queda do império e de tão poderoso acabou corrompido.
Esse mentor será um Jedi corrompido que participou da queda do império e de tão poderoso acabou corrompido.
Tapirus terrestris
meu chapa se o Luke for para o lado negro da força minha infância vai para as cucuias...
minha geração inteira lutou com cabos de vassoura fazendo o papel de luke...
ele voltando com poderes Jedis naquelas primeiras cenas de "o retorno"...e o cara agora vira vilão? IMPOSSÍVEL
ele voltando com poderes Jedis naquelas primeiras cenas de "o retorno"...e o cara agora vira vilão? IMPOSSÍVEL
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk o meu irmão disse a mesma coisa.Birita escreveu:meu chapa se o Luke for para o lado negro da força minha infância vai para as cucuias...