PS5 e a Nova Geração de Games
Re: PS5 e a Nova Geração de Games
Quem sabe esse não seja seu turning point, em vez de comprar um PS5, faz vaquinha para comprar um triturador ai vc que esmaga as coisas!!
Tocou em um ponto interessante. Os jogos atuais impressionam pelos gráficos . É basicamente andar bater , ver gráficos lindos e zerar. Desde o PS3 meu interesse por games vem caindo abruptamente.Punk666 escreveu: ↑19 Dez 2020 19:36Jogabilidade realmente muito boa,agora a história é muito trash estilo filme B apocalíptico,quase morri de tédio com o modo história.
Mudando de assunto estava jogando Crono Trigger esses dias,ainda o melhor RPG da história :
Trilha sonora magnífica.
Suei sangue enquanto jogava para zerar,gastei meu QI é inacreditável como os jogos antigos te desafiam de uma maneira que a nova geração não consegue.
Hj jogo apenas emuladores.
Jogo foda q recomendo q conseguiu manter a pegada antiga aliada a um estilo completamente diferente é o Metroid Prime do game cube. Q jogo foda!
Esses dias pensei em comprar um Wii U desbloqueado. A singularidade dos exclusivos da Nintendo me atraem bem mais do q o novo rumo q os jogos vem tomando.
Mario 64 e Mario Galaxy são duas obras primas.
O Mário Kart do Wii U tbm é fora da curva demais.
Zelda
Os resident evil do game cube.
Ouvi dizer a da para jogar todos eles no wiiu destravado. Será q é verdade?
Em relação ao Chrono n entendi até hj n ter sido feito um remake com gráficos top etc .
Normal o cara comprar caixa de videogame?
Já trouxe dois consoles sem caixa e nunca fiz nenhuma questão de ter rs.
Todos q vendi mesmo os q compre aqui com caixa sempre entreguei sem a caixa ....
o Japão tem um respeito imenso por Chrono Trigger,acho que eles não querem tocar na obra prima original.Calixto escreveu: ↑22 Dez 2020 01:50Tocou em um ponto interessante. Os jogos atuais impressionam pelos gráficos . É basicamente andar bater , ver gráficos lindos e zerar. Desde o PS3 meu interesse por games vem caindo abruptamente.
Hj jogo apenas emuladores.
Jogo foda q recomendo q conseguiu manter a pegada antiga aliada a um estilo completamente diferente é o Metroid Prime do game cube. Q jogo foda!
Esses dias pensei em comprar um Wii U desbloqueado. A singularidade dos exclusivos da Nintendo me atraem bem mais do q o novo rumo q os jogos vem tomando.
Mario 64 e Mario Galaxy são duas obras primas.
O Mário Kart do Wii U tbm é fora da curva demais.
Zelda
Os resident evil do game cube.
Ouvi dizer a da para jogar todos eles no wiiu destravado. Será q é verdade?
Em relação ao Chrono n entendi até hj n ter sido feito um remake com gráficos top etc .
Cara respeito quem gosta de gráficos lindos e espetaculares,mas isso nunca me atraiu nos jogos.
Existe uma coisa chamada amor e alma que você deve colocar nos jogos,os criadores de jogos geração DLC me dá seu dinheiro e que lançam jogos com bugs nunca vão compreender.
Era deveras foda se matar jogando,para ser liberado conteúdo especial como vídeos :
Por isso respeito os jogos clássicos,eles faziam o jogo completo sem DLC para ganhar mais $$.
Por mais que metam pau na CD projekt Red(merecidamente) por conta de Cyberpunk, uma coisa não dá pra negar, os desenvolvedores ali trabalham muito mais por amor e filosofia, the witcher teve 16 DLCs, todas gratuitas, praticamente 1 jogo e meio foi lançado depois, e quem já comprou a edição standard, pôde usufruir de todo esse conteúdo de graça, e já avisaram que com Cyberpunk vai ser a mesma coisa.Punk666 escreveu: ↑22 Dez 2020 02:51o Japão tem um respeito imenso por Chrono Trigger,acho que eles não querem tocar na obra prima original.
Cara respeito quem gosta de gráficos lindos e espetaculares,mas isso nunca me atraiu nos jogos.
Existe uma coisa chamada amor e alma que você deve colocar nos jogos,os criadores de jogos geração DLC me dá seu dinheiro e que lançam jogos com bugs nunca vão compreender.
Era deveras foda se matar jogando,para ser liberado conteúdo especial como vídeos :
Por isso respeito os jogos clássicos,eles faziam o jogo completo sem DLC para ganhar mais $$.
Hoje em dia tem algumas empresas que é foda de ver, só querem saber do dinheiro, Ubisoft tá lançando o mesmo Far cry há anos, sem falar no que fizeram com Assassins Creed...
É muito normal. Valoriza pra vender novo, usado ou para quem coleciona. Existe um mercado bem amplo destes itens.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ja saiu algum game pro ps5 que valha a pena?
Pergunto isso pq na época do PS3 eu só comprei pra poder jogar God of War 3
Pergunto isso pq na época do PS3 eu só comprei pra poder jogar God of War 3
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ehhehehehehehehe
os patrocinadores estão até querendo processar o estudio.
onde ta a vakinha do ps5 pra ajudar o mestre thiago?
Mano, kkkkkkk, pedidos de reembolso, remoção da PS Store, etc...
Processo alega que o estudio enganou os consumidores para obter "beneficios financeiros"
Alguns trechos:
“O futuro imediato parece sombrio para os criadores do Cyberpunk – talvez ainda mais sombrio do que o futuro que eles construíram em Night City. Os pedidos de reembolso estão chegando aos milhares. Advogados e investidores em Varsóvia estão contornando a situação, contemplando uma ação coletiva contra a empresa por “enganação para receber benefícios financeiros”, de acordo com um documento regulatório. Muitos jogadores estão desistindo de jogar Cyberpunk inteiramente até que a empresa resolva todos os problemas.”
“Em relação aos recentes acontecimentos – e em particular a suspensão da venda do produto Cyberpunk 2077, estamos atualmente analisando, em conjunto com a equipe do escritório, os fundamentos para a propositura de uma ação coletiva juntamente com a notificação da possibilidade de cometimento de um crime nos termos do art. 286 do Código Penal – deturpação para obter benefícios financeiros.”
é bizarro mano kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso perguntei ali acima sobre algum game que valha a pena. Pq esse ai não rola não, pelo menos por enquanto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda que cagaram demais, mas dependendo do desfecho a empresa pode até quebrar e nunca mais ter witcher ou qualquer coisa.
Seria foda para uma empresa que tinha mostrado compromisso até antes desse cyberpunk, espero que de certo as paradas.
Mas rezo para que a FromSoftware não faça a mesma merda kkkk Pelo amor, unicas desenvolvedoras que tinha moral com o publico kkkk
Seria foda para uma empresa que tinha mostrado compromisso até antes desse cyberpunk, espero que de certo as paradas.
Mas rezo para que a FromSoftware não faça a mesma merda kkkk Pelo amor, unicas desenvolvedoras que tinha moral com o publico kkkk
Tapirus terrestris