JOVEM NERD (e outros podcasts)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé do bolo
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Zé do bolo » 25 Out 2015 14:37

kyo_spirit escreveu:Desisto mano. Podcast agora só gringo mesmo.

Aqui no nosso país a coisa ficou associada só c assuntos nerds, geeks ou como quiserem chamar. Respeito quem curte mas não é o tipo de assunto que me interesse
Tente o Café Brasil do Luciano Pires. Pra mim, um dos melhores do mundo, muito bem produzido. Fala de música, cultura, empreendedorismo e mais.

http://www.portalcafebrasil.com.br/todos/podcasts/" onclick="window.open(this.href);return false;

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Out 2015 16:17

café c/ leite escreveu:Eu curtia Rock Bola(atual Pop Bola), um antigo programa de rádio carioca, eu ouvia em formato digital, então tecnicamente era podcast.
A equipe original era muita foda.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2015 22:37

Zé do bolo escreveu:
Tente o Café Brasil do Luciano Pires. Pra mim, um dos melhores do mundo, muito bem produzido. Fala de música, cultura, empreendedorismo e mais.

http://www.portalcafebrasil.com.br/todos/podcasts/" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu, vou conferir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Out 2015 08:52

MDM
Argcast
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 26 Out 2015 09:33

Pra quem curte Game of Thrones (ASoiaF) o "Sete Reinos" da rede "Iradex" (Nome palha kkk) é bem legal.
Escuto atualmente:
Nerdcast
Beercast
Pouco Pixel
Braincast
Sete Reinos
Valar Morghulis

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Out 2015 13:20

O Rock Bola foi muito bom! Pra quem não sabe, o Alex Escobar começou no Rock Bola e é da formação original que começou na Rádio Cidade

Pra mim a melhor época foi a da Oi FM, onde o grupo era o Araújo, Waguinho, Lopes Maravilha, Tavares, Toni Platão e BB

O Rock Bola atual, hoje chamado de Pop Bola, tá bem fraco na Rádio Globo. E ainda o Waguinho e o BB saíram pra integrar um novo Rock Bola na Rádio Cidade que é ainda mais fraco

Aqui um link onde pode baixar os audios dos programas antigos e os atuais: http://popbola2000.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2015 10:44

Um d MMA q vale a pena é o The Fighter and the Kid.

É o Brendan Schaub e um comentarista, basicamente eles tiram sarro de tudo por 1 hr.....muito melhor do que o do JOe Rogan

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Dez 2015 11:22

No meu feed atualmente:

Nerdcast
Matando Robôs Gigantes
Melhores do Mundo
Não Ouvo
Sexto Round
It's Time (MMA Brasil)
Braincast
99Vidas
Cabulosocast
Livrocast
Literáriocast
Papricast
Rapaduracast
Podtrash
Papo do Fino (quase nunca atualiza, mas tem boas discussões de futebol)
Pelada na Net
Radiofobia (principalmente o Alô Ténica)
Crazy Metal Mind (ouvindo igual doente nos últimos dias... sempre tenho pelo menos uns 5 programas anteriores no celular kkkk)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2015 11:53

frenault escreveu:Qual é o seu assunto de interesse? Podcast é coisa de nerd. Acho que se tivesse um podcast de pedreiros, eles seriam nerds.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Rsss mas isso é coisa aqui dos nacionais, os gringos são mais ligeros e tem variedade de temas q não pegam só tema de nerd.

Por exemplo, falando de sexo tem Guys we fucked e Crass to Mouth; de apostas esportivas tem o Behind the bets etc etc

Aqui q podcast quem faz são sempre uns gordos mongolas que não adultaram e não sabem a cor do sol

frenault
Contato:

Re: RE: Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por frenault » 11 Dez 2015 04:35

kyo_spirit escreveu: Rsss mas isso é coisa aqui dos nacionais, os gringos são mais ligeros e tem variedade de temas q não pegam só tema de nerd.

Por exemplo, falando de sexo tem Guys we fucked e Crass to Mouth; de apostas esportivas tem o Behind the bets etc etc

Aqui q podcast quem faz são sempre uns gordos mongolas que não adultaram e não sabem a cor do sol
Aí também varia o conceito de nerd. Para mim qualquer pessoa com extenso conhecimento e obcecada por assunto pode ser um nerd sem saber. Tá cheio de boteco com tiozão sabendo quem foi o campeão carioca de 62, com escalação do time.

Enviado no Tapa.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2015 14:56

frenault escreveu:Aí também varia o conceito de nerd. Para mim qualquer pessoa com extenso conhecimento e obcecada por assunto pode ser um nerd sem saber. Tá cheio de boteco com tiozão sabendo quem foi o campeão carioca de 62, com escalação do time.

Enviado no Tapa.
Verdade. Faz sentido

Esse podcast Crass to Mouth são duas minas que passam uma hr e meia por semana falando da vida sexual geral. Uma delas já foi profissional do love na época da faculdade e olha q são gatas de vdd
Imagem

Só não sei se a ex-puta é a loira ou a morena

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2016 15:55

Kenny Florian agora tbm tem podcast. E o bom é q ele chama todos os lutadores pra trocar idéia

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por AEGIS » 13 Jan 2016 00:51

kyo_spirit escreveu: Verdade. Faz sentido

Esse podcast Crass to Mouth são duas minas que passam uma hr e meia por semana falando da vida sexual geral. Uma delas já foi profissional do love na época da faculdade e olha q são gatas de vdd
Imagem

Só não sei se a ex-puta é a loira ou a morena
Nobre, isso já n ta meio batido? Duas ou mais gostosas falando putaria? No multishow uma epoca tinha algo assim.

Esse cafe brazil me interessou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2016 07:19

AEGIS escreveu:Nobre, isso já n ta meio batido? Duas ou mais gostosas falando putaria? No multishow uma epoca tinha algo assim.
Não acho, é bem diferente. Num podcast o fato das minas serem gostosas é só uma curiosidade; como elas estão só no fone de ouvido, o q importa é terem algo realmente interessante pra falar.

Em programa igual o Papo Calcinha (o da multishow) o q importa é ser gostosa falando qualquer merda p parecer putona

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 13 Jan 2016 16:07

Alguem já falou do Escriba Café? O podcast é bem bissexto, mas sempre tem historias interessantes...

Edit: Vi agora que já foi mencionado...

Responder