FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Tem vídeo do Kai dando sua piroca pra frequentadores duma boate gay mamar by Manjota
codematrixbr escreveu: ↑28 Dez 2020 15:26agora que ele é do meio pra galera de sp, mas antes de chegar a SP (que foi apenas esse ano) ele passou a vida toda no acre, ele era apenas um cara forte que malhava na smartfit e que se destacou, enfim não tenho motivos para queimar ninguém muito menos um cara da minha região, mas e so prestar atenção que ele evita falar muito do acre, diz apenas que o pessoal fala muito e tal, a própria namorada dele a época jogou tudo no instagram dela, o problema e que eu não vou ficar caçando coisas de 2 ou 3 anos, ele sabe que foi pego pela pm comendo um cara dentro da bmw do cara, e que topou tudo isso pois queria um iphone. rss....
Mestre sabe algum causo da Gadelha??
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
mano nao sei, mas posso perguntar para alguns amigos de confianca que sao do meio maromba do meu estado, mas ela passou uma imagem muito bacana, diferente do dino que fica choramingando peela familia o tempo todo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
O prostbuilding é a coisa mais comum no meio maromba. Tanto os homens como mulheres fazem os corres. As minas com caras endinheirados e os homens com as bichas velhas.
Pensa só, uma preparação não custa menos que 8k, entre dieta, ergogênicos, suplementos e manipulados. A maioria não trabalha, onde sai essa grana?
Outro que foi exposto uma época atrás foi o Jorl@n. Parece que ele tinha umas fotos comprometedoras em um site de prostituição gay/gringo. Tinha até um code nome que eu não vou falar.
Quem explanou na época foi o "lava jato da maromba.
Pensa só, uma preparação não custa menos que 8k, entre dieta, ergogênicos, suplementos e manipulados. A maioria não trabalha, onde sai essa grana?
Outro que foi exposto uma época atrás foi o Jorl@n. Parece que ele tinha umas fotos comprometedoras em um site de prostituição gay/gringo. Tinha até um code nome que eu não vou falar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Gadelha é arrogante e as vezes recebe hate por isso.codematrixbr escreveu: ↑30 Dez 2020 00:39mano nao sei, mas posso perguntar para alguns amigos de confianca que sao do meio maromba do meu estado, mas ela passou uma imagem muito bacana, diferente do dino que fica choramingando peela familia o tempo todo!
Parece ser a típica mina desequilibrada, deve ser muita bomba no juízo. Pavio curto e desaforada, já está relativamente queimada no meio.
Pois é, é uma parada complicada vc observa que boa parte dos caras/minas entra no meio muito novo sem educação e muitas vezes sem estrutura financeira e familiar para evoluir e viver só do esporte.NoNickName85 escreveu: ↑30 Dez 2020 01:53O prostbuilding é a coisa mais comum no meio maromba. Tanto os homens como mulheres fazem os corres. As minas com caras endinheirados e os homens com as bichas velhas.
Hoje, ainda existe a possibilidade de crescimento pessoal no âmbito digital que permite ganhar uma boa grana (mesmo que com muita dificuldade e ainda tendo que dar "o furo" pra crescer kkk). Mas, antigamente oq deveria rolar de putaria por suplementação ou paradinhas tudo em nome do esporte.
Outra coisa que observo é o alto grau de futilidade que eles almejam. Não sei se é falta de instrução ou educação, mas o estilo de vida, "sonhos" e qualidade de vida que querem sempre é voltada para carros, roupas, tênis, tudo bens materiais. Além de que o esporte é voltado para a cultura do corpo. Do meio são poucos que tocam a vida de forma diferente.
- Djair Ferreira
- Contato:
Boa análise
O curry na verdade era para ter ficado em quinto
Mucho sem cortes, sem pernas
Pior olympia da história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
PED`s por si já tem alto potencial viciante e o abuso pode promover modificaçõês de comportamento (impulsividade, agressividade, erotismo) ,some isso com dismorfia corporal e bigorexia. Lógico que tem muita merda relacionada. (prostituição, drogas ilícitas, crimes, doenças, mortes)NoNickName85 escreveu: ↑30 Dez 2020 01:53O prostbuilding é a coisa mais comum no meio maromba. Tanto os homens como mulheres fazem os corres. As minas com caras endinheirados e os homens com as bichas velhas..
Mundo do bodybuilding sempre foi vida loka. Mas glamorizam pra lucrar e pra não perder a pose.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Serve para esse tópico e para o do Corona.
-
- Contato:
Não sabia que o Caio tinha pegado covid dessa forma tão grave.
Que se recupere.
Que se recupere.
Esses caras não são saudáveis.
O curioso é que existe o mito que o esporte de alto rendimento não é saudável, só que saiu um estudo com vários atletas de elite onde eles foram acompanhados por décadas desde a aposentadoria e a conclusão foi que atletas de elite vivem mais e melhor do que a população normal.
Só que o bodybuilding é diferente, assim como as lutas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Que saúde? Ele e um anão muito acima do peso, cheio de dificuldade para respirar, fora que a pressão vai nas alturas usando trembo e etc...
Colocaria fácil todos os fisiculturistas, no grupo de risco.