Cena mais impactante da história do cinema
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Cena mais impactante da história do cinema
são muitas, mas vou deixar aqui aquela que impactou uma geração, trouxe encantamento, numa combinação perfeita de efeitos especiais, visuais, trilha sonora, tudo. Para a época, os efeitos eram tão reais que todos soltaram um "óóó", quase levantando da cadeira, quando a bicicleta passa a voar.
Ao fim do filme, todos de pé, aplaudindo e muitos chorando. Nunca vi outro filme que gerasse esse efeito coletivo e natural.
Ao fim do filme, todos de pé, aplaudindo e muitos chorando. Nunca vi outro filme que gerasse esse efeito coletivo e natural.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
É...não tem explicação, é isso que você viu.Filipe escreveu: ↑23 Jan 2021 21:56Nuca assisti aos filmes do Homem aranha, curto filme de herói, mas n curto o Homem aranha.
Só me explica uma coisa nessa cena. Tem um robô gigante descarregando uma arma de um lado, polícia atirando do outro. Pq caralhos a população n está fugindo desesperada pro lugar mais longe possível da situação? Estão alí no alambrado como se fosse algum tipo de show.
Tem alguma explicação pra isso no decorrer do filme ou apenas largam a cena lá?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
Há várias produções dignas de nota, escolher apenas uma é sempre complicado.
Vou quebrar a regra e escolher duas.
1) A lua recebendo no olho o cartucho disparado por um canhão, em “Viagem à Lua”, de George Méliès. Feito em 1902 e até hoje é referência.
2) A transformação de Maria em humana no filme " Metropolis" de 1927. Uma obra de arte da ficção, acompanhada de uma crítica social contundente.
Vou quebrar a regra e escolher duas.
1) A lua recebendo no olho o cartucho disparado por um canhão, em “Viagem à Lua”, de George Méliès. Feito em 1902 e até hoje é referência.
2) A transformação de Maria em humana no filme " Metropolis" de 1927. Uma obra de arte da ficção, acompanhada de uma crítica social contundente.
Não é uma super produção como Resgate do Soldado Ryan, mas o bideo me impactou bastante. Não achei a parte anterior, em que distribuem 1 arma para o grupo e mandam avançar, com direito a tiro amigo nos que fogem
Gosto muito das cenas do Poderoso Chefão, que já foram postadas aqui. Acho o melhor filme já feito, seguido de perto pela sua sequência.
Juntando os dois filmes são verdadeiras obras do cinema. Cenas como a da morte de todos os mafiosos junto aos Tattaglia, da morte de Fredo, da icônica cena inicial do Dom Vito Corleone. Sensacionais!
Outro filme que me marcou muito foi Um sonho de liberdade. São várias as cenas: a da cerveja, da aprovação da liberdade do personagem do Morgan Freeman e muitas outras mais.
Outra também que acho muito legal, não sei se foi postado, mas é a da despedida do Paul Walker no Velozes e Furiosos 7.
Juntando os dois filmes são verdadeiras obras do cinema. Cenas como a da morte de todos os mafiosos junto aos Tattaglia, da morte de Fredo, da icônica cena inicial do Dom Vito Corleone. Sensacionais!
Spoiler:
Spoiler:
Outra também que acho muito legal, não sei se foi postado, mas é a da despedida do Paul Walker no Velozes e Furiosos 7.
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Stacker Pentecost, melhor cena do filme:
Tapirus terrestris
Tem muitas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
The shortest distance between two points will always be a straight line, bitch
Um clássico embalado por outro clássico:
Se não viu o filme (The Usual Suspects), não assista o vídeo.
Se não viu o filme (The Usual Suspects), não assista o vídeo.
O exagero da cena (e do filme como um todo) é impagável