Subestimados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ittocs
Contato:

Re: Subestimados

Mensagem por Ittocs » 01 Jan 2015 13:34

Zé ramalho, um baita compositor, com uma puta voz e é considerado por muitos um cantor de sertanejo antigo.
A Man Got to Have a Code

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jan 2015 13:46

Zé Ramalho tem bastante respeito man. O problema é que no geral a música refinada não é mais valorizada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 01 Jan 2015 23:54

George Gracie, que foi muito importante na história do Gracie Jiu-Jitsu e a maioria absoluta dos praticantes da arte suave hj em dia nem sabem q existiu. Os que sabem, não dão o valor devido.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 01 Jan 2015 23:59

10_MANNING_18 escreveu:Peyton Manning, Eli Manning, Big Ben, Jordy Nelson, Joe Haden
Peidão não é subestimado não, o cara é o melhor coordenador ofensivo da NFL . brincadeira a parte, mesmo sem ganhar mais sb e tbm não joga bem no frio, vejo muitas pessoas ou quase todas que conheço elogiarem muito ele a ponto de colocarem no hall da fama da NFL

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Jan 2015 00:02

Peyton Manning é famoso po... ele e o tom brady são os unicos caras que eu conheço de nome na NFL.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 02 Jan 2015 00:21

Jason Kidd
SÃO PAULO FC

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 02 Jan 2015 00:51

10_MANNING_18 escreveu:Peyton Manning, Eli Manning, Big Ben, Jordy Nelson, Joe Haden
Haha po mano, onde Peyton Manning é subestimado? Que viagem...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Jan 2015 07:41

Pra mim ele é GOAT, mas realmente ele não é muito subestimado
Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Jan 2015 07:44

assassins creed

pau pra fazer fotos do selfie

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Jan 2015 12:29

Rivaldo (Esse sempre foi um cracasso de bola, mas não tinha muita midia)
Bale (Coloca o Neymidia no bolso)
Gears Of Waar

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 09 Jan 2015 10:45

Coconut escreveu:(Subestimando não, mas desvalorizado)

Não sei se já citaram aqui mas, Dead Fish é uma das melhores bandas do Brasil. Rodrigo é um puta frontman! Simplesmente não tem como ouvir e ficar quieto porque a energia te envolve. Letras bem acima da media. Nunca fui em um show ruim deles, nem mesmo quando o Rodrigo, estava quase sem voz.
Já estão a muito tempo na estrada mantendo o nível da solada.
Eu curto dead fish e tbm acho o Rodrigo fera. Falando nisso tenho que baixar umas musicas da banda, à tempos que não escuto.Sobre ser desvalorizado ou não, não concordo nem discordo by bustamante, haha não tenho acompanhado a cena do rock pra saber sobre a valorização da banda.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Jan 2015 12:45

Marcelinho Carioca (Excelente jogador, habilidoso, tinha uma visão de jogo fenomenal, Cobrança de falta então nem se fala)
Alex Cabeção
Roberto Baggio ( Muito habilidoso, mas por conta daquele bendito penalti perdido o tratam abaixo do que merece)
Djalminha (Esse é genio, cracasso de bola, habilidade fantastica, lançamentos precisos
Ronaldo Goleiro
George Gracie
Carlos Gracie (Esse é o que mais da tristeza em ver ele ser subestimado, simplesmente o Patriarca do Jiu Jitsu Brasileiro, o homem que iniciou a transição do JJ Japones para Brasileiro, iniciou os desafios, mas o tratam sem o devido valor).

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 09 Jan 2015 14:14

Nicola Tesla.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jan 2015 14:43

Rekiran escreveu:No meio musical quantos aqui conhecem o violonista Al di Meola?

Eu tive o prazer de assistir uma apresentação do mesmo em um festival de jazz em Turim-IT, o cara simplesmente destroi no violão,

por muitos ele é considerado o melhor violonista do mundo e ver o cara ao vivo é do caralho, impressionante que com o frio de -2 graus e ele falando "não sinto meus dedos, eles estão congelados" kkk, o cara tocava perfeitamente,

segue um vídeo do mestre tocando: (aos apressados olharem do 7:40 pra frente)

phpBB [video]

É uma pena não houverem tantos shows com artistas desse quilate aqui no Brasil,

outro cara que toca demais é o pianista Lang Lang que também tocou em Turim, contudo não estava lá para assistir a apresentação,

O cara simplesmente lota o madson square garden toda vez que toca, mas ninguém aqui no Br fala nele, nem mesmo

o pessoal que curte piano:

phpBB [video]

phpBB [video]
minha ex-namorada é pianista e toca beethoven, bach, chopin, Schnabel, Liszt,

Rachmaninoff, mas mesmo ela não dava conta de tocar igual ou até parecido com o Lang Lang, o cara manda muito bem e é pouquíssimo conhecido em

"terrrae brasillis" :ile:
Al di Meola é guitarrista que fez alguns trabalhos com violão , um dos mais famosos trabalhos Friday Night in San Francisco , com tb guitarrista John McLaughlin , o maior de todos guitarrista para mim tocou com Miles Davis , e com Paco Delucia

Ele começou em uma das mais famosas banda de fusion , Return to Forever
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Jan 2015 14:55

Los Hermanos

Responder