Urso, eu já perdi tempo discutindo com ele. Garanto: nada de bom pode sair dali. Ele nunca vai responder, nunca vai assumir o erro e sempre vai te atacar em vez de atacar tuas ideias.Urso_Verde escreveu:
Sem vergonha e você estupido!
Não consegue ler a lei e interpretar o que está escrito e formula sua opinião da legislação conforme sua convicção política!
Como você tem uma visão estreita, sua interpretação é estreita e equivocada!
Control c control V da CF não indica conhecimento!
Você sabe a diferença de imune, isento e não incidente?
Porque o constituinte usou estas palavras ?
Cazzo claro que!
E eu achando que estava falando com alguém, no mínimo um pouco esclarecido!
Meu conhecimento sobre a constituinte não está em pauta, está em pauta sua capacidade de assumir que os representantes do PT no estado de São Paulo, não fizeram nada para mudar aquilo que você chama burramente de "roubo"!
No mais prova ai que São Paulo depende mais do consumo interno nacional do que o Estadual?
Não consegue ?
Cala a boca pois está nunca foi minha afirmação!
O vídeo é uma amostra do que realmente acontece de errado com o bolsa família, se você é cego e não quer ver problema seu!
Outra eu não era eleitor do PSDB a quase 20 anos então não vem com estas baboseiras de Aecio cheirão que pouco me importa isto...lixo é doente mental é um Zé ruela como você que tenta defender uma posição ultrapassada!
E não adianta tentar desqualificar minha ocupação, pois sirvo meu país com meu trabalho, e não vivo resmungando como você demonstra nos seus posts!
Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?
Re: Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?
Levou uma enrabada em forma de post, sem nem ter tido um cuspezinho sequer. Mas não perca as estribeiras, always look on the bright side of life:Urso_Verde escreveu:
Sem vergonha e você estupido!
Não consegue ler a lei e interpretar o que está escrito e formula sua opinião da legislação conforme sua convicção política!
Como você tem uma visão estreita, sua interpretação é estreita e equivocada!
Control c control V da CF não indica conhecimento!
Você sabe a diferença de imune, isento e não incidente?
Porque o constituinte usou estas palavras ?
Cazzo claro que!
E eu achando que estava falando com alguém, no mínimo um pouco esclarecido!
Meu conhecimento sobre a constituinte não está em pauta, está em pauta sua capacidade de assumir que os representantes do PT no estado de São Paulo, não fizeram nada para mudar aquilo que você chama burramente de "roubo"!
No mais prova ai que São Paulo depende mais do consumo interno nacional do que o Estadual?
Não consegue ?
Cala a boca pois está nunca foi minha afirmação!
O vídeo é uma amostra do que realmente acontece de errado com o bolsa família, se você é cego e não quer ver problema seu!
Outra eu não era eleitor do PSDB a quase 20 anos então não vem com estas baboseiras de Aecio cheirão que pouco me importa isto...lixo é doente mental é um Zé ruela como você que tenta defender uma posição ultrapassada!
E não adianta tentar desqualificar minha ocupação, pois sirvo meu país com meu trabalho, e não vivo resmungando como você demonstra nos seus posts!
1- Vai aprender o que é parágrafo, inciso e alínea.
2- Vai descobrir, mais cedo ou mais tarde o político misterioso do roubo do icms da energia.
Incrível como um vídeo no youtube, sem qualquer comprovação da autoria e fidedignidade das informações é capaz de ''mostrar'' a realidade do bolsa-família. Só uma mente extremamente limitada pensaria algo nesse sentido.
Agora eu me pergunto: quem em sã consciência contrata um contador que não saber como ler a constituição federal de 1988, em especial os trechos relacionados ao sistema tributário???
A bola está com vc ainda, Urso_Vermelho_de_Vergonha. Não quer mais falar do ICMS?

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Rapaz, a fama de fugir pela tangente não é minha não hein? E olhe que eu nem preciso pedir ajuda a operazione Gladio do zap, kkkkkkkk!Shin escreveu:
Urso, eu já perdi tempo discutindo com ele. Garanto: nada de bom pode sair dali. Ele nunca vai responder, nunca vai assumir o erro e sempre vai te atacar em vez de atacar tuas ideias.

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?
Hahaha. É claro que é.ska4fun escreveu:
Rapaz, a fama de fugir pela tangente não é minha não hein? E olhe que eu nem preciso pedir ajuda a operazione Gladio do zap, kkkkkkkk!
Ninguém além de ti jamais me acusou disso, até porque não teria motivos. Já sobre ti essa é a opinião unânime. Qualquer um que tenha acompanhado o tópico de política até hoje sabe muito bem disso.
E tu estás fazendo exatamente a mesma coisa aqui.
Na verdade a única pessoa que efetivamente veio em seu socorro, naquela questão, disse que a minha resposta não era válida por ter menos de 5 linhas. Incomparável ao alto padrão das suas... Deixe-me ver... 0 linhas.

Lá vem a tabela novamente... Não consegue ir além disso... Tsc, tsc, tsc...Urso_Verde escreveu:
Vergonha alheia aqui é você!
Não sabe o que imunidade, não incidência ou isenção!
Pega onde eu falei que sabia qual era o constituinte ? Não sei e ao contrário de você não tenho vergonha de assumir isto!
Como você é ignorante só vou te lembrar que um constituinte não tem poder algum sozinho, era por isto que estavam reunidos em uma "assembleia".
Sua própria birra em assumir o erro te enforca de acordo com o que você vai escrevendo!
Pode tentar desmerecer a minha qualificação profissional, hehehe como se isto estive em debate hahahaha ataca ai cara só mostra seu desespero!
Pra fechar o assunto
Fonte portal da transparência ...
Pega todo este "roubo" que não é roubo porcaria nenhuma e veja se os $ 262 BI de prejuízo que o Estado de São Paulo tem em sua relação anual com o governo federal não gera um crédito a favor dos cidadãos do Estado de São Paulo!
Um constituinte pode propor uma lei ou emenda e fazer lobby para que ela seja aprovada, junto aos seus pares do colegiado. Foi assim que o Constituinte X agiu em 1988.
Sua qualificação profissional entrou em pauta por sua causa, em uma tentativa pífia de utilizar a falácia do apelo à autoridade. A sua postura em relação a discussão do ICMS foi quem a desmereceu. Quando se colocou como proficiente em relação o STB, assumiu uma responsabilidade enorme, incondizente com a de alguém que são sabe diferenciar as subdivisões de um texto constitucional. Ou ao mesmo explicar o que acontece com o ICMS da energia.
Vc acha mesmo que eu estou desesperado? kkkkkkkk! Ai, ai...
Em relação ao zap, o recado não foi pra vc.

Quem apela à falácia da autoridade aqui é você, nobre. Sempre. Essa insistente tentativa de trazer à baila assuntos sem o devido esclarecimento apenas para desqualificar a discussão que não te agrada é exemplo desse tipo de falacia.ska4fun escreveu:
Lá vem a tabela novamente... Não consegue ir além disso... Tsc, tsc, tsc...
Um constituinte pode propor uma lei ou emenda e fazer lobby para que ela seja aprovada, junto aos seus pares do colegiado. Foi assim que o Constituinte X agiu em 1988.
Sua qualificação profissional entrou em pauta por sua causa, em uma tentativa pífia de utilizar a falácia do apelo à autoridade. A sua postura em relação a discussão do ICMS foi quem a desmereceu. Quando se colocou como proficiente em relação o STB, assumiu uma responsabilidade enorme, incondizente com a de alguém que são sabe diferenciar as subdivisões de um texto constitucional. Ou ao mesmo explicar o que acontece com o ICMS da energia.
Para além disso, ninguém aqui recorre tão insistentemente à criação de espantalhos.
Você não tem absolutamente nenhuma moral para falar de qualquer falacia por aqui. É o maior de paralogismos desse fórum.
O que eu até hoje não sei é se você o faz por pura ignorância ou por má fé mesmo. Eu particularmente tendo a ficar com a segunda opção, mas essa é apenas a minha opinião.
Ah, e novamente sobre a tabela, não desqualifique-a. Ela está correta. Esclareça o que você ache que está errado ali.ska4fun escreveu:
Lá vem a tabela novamente... Não consegue ir além disso... Tsc, tsc, tsc...
Acho que mais de 70% dos meus posts têm ao menos dez linhas, meu caro.ska4fun escreveu:Na verdade a única pessoa que efetivamente veio em seu socorro, naquela questão, disse que a minha resposta não era válida por ter menos de 5 linhas. Incomparável ao alto padrão das suas... Deixe-me ver... 0 linhas.
Operazione Gladio e sua rede underground de informações. Monitoram até o facebook alheio, kkkk! Patrulhamento ideológico, pensei que era algo dos MAVs bolivarianos do foro de SP...logan escreveu: perfeito hall..eu que não perco mais meu tempo com os militantes, tinha uma aqui que ate hoje continua fazendo militancia no face pelo que me falaram..deve ta com cargo publico
Vai distorcer até uma falácia clássica? Como posso apelar pra falácia do apelo à autoridade se eu não citei nenhum qualificação profissional? Isso não é ser burro, é se amostrar!Shin escreveu:
Quem apela à falácia da autoridade aqui é você, nobre. Sempre. Essa insistente tentativa de trazer à baila assuntos sem o devido esclarecimento apenas para desqualificar a discussão que não te agrada é exemplo desse tipo de falacia.
Para além disso, ninguém aqui recorre tão insistentemente à criação de espantalhos.
Você não tem absolutamente nenhuma moral para falar de qualquer falacia por aqui. É o maior de paralogismos desse fórum.
O que eu até hoje não sei é se você o faz por pura ignorância ou por má fé mesmo. Eu particularmente tendo a ficar com a segunda opção, mas essa é apenas a minha opinião.
Poste só um espantalho e eu paro de discutir.
Vc não sabe, não colocou as opções corretas e é hipócrita. Por isso não chega a nenhuma conclusão.

rafael escreveu:Q sujeitinho asqueroso...

Deal with it boy!

O cara é muito vulgar, bicho...
Hahaha.
Hahaha.
Se eu for banido, vai ser por outros motivos, além de ofensas, pq nessa última situação é toma lá dá cá.rafael escreveu:Cara, to começando a ter pena de vc. Não precisei nem quotar. Pelo visto vc já entrou no modo suicídio aki. Ta fazendo de tudo p ser banido e quem sabe levar alguém junto. Só sabe defecar pelos dedos e tentar agredir os outros. Imagino q bosta de vida um cara desses tem. De sábado a noite p domingo postou umas 30 mensagens bíblicas... Enfim, digno de pena.
Vai querer patrulhar a minha vida agora também? Sinta pena a vontade, só tenha cuidado pra não criar asas e sair voando.
Enquanto isso, em Kings Landing...
http://noticias.uol.com.br/opiniao/colu ... idrica.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Salvo engano vi ele uma vez dizendo em algum tópico que tem mais de 30 anos. Não fosse isso eu apostaria em um molecote de 18 anos, recém aprovado no vestibular de Direito, se acreditando o entendedor dos mais diversos assuntos.rafael escreveu:Cara, to começando a ter pena de vc. Não precisei nem quotar. Pelo visto vc já entrou no modo suicídio aki. Ta fazendo de tudo p ser banido e quem sabe levar alguém junto. Só sabe defecar pelos dedos e tentar agredir os outros. Imagino q bosta de vida um cara desses tem. De sábado a noite p domingo postou umas 30 mensagens bíblicas... Enfim, digno de pena.
O pior de tudo é que ele nutre um verdadeiro ódio por quem critica o PT porque a mãe dele ficou desempregada com a privatização do Banerj e, segundo dita o sofisma petista, se criticamos o governo, somos automaticamente tucanos.
Eu tinha asco dele; hoje acho graça. Vejo um coitado cheio de rancor, dono de escassos conhecimentos, com um complexo de inferioridade e desvios de caráter gravíssimos. Minha humilde opinião.
Mais exemplos para o contêiner da vergonha.ska4fun escreveu:
Operazione Gladio e sua rede underground de informações. Monitoram até o facebook alheio, kkkk! Patrulhamento ideológico, pensei que era algo dos MAVs bolivarianos do foro de SP...
Vai distorcer até uma falácia clássica? Como posso apelar pra falácia do apelo à autoridade se eu não citei nenhum qualificação profissional? Isso não é ser burro, é se amostrar!
Poste só um espantalho e eu paro de discutir.
Vc não sabe, não colocou as opções corretas e é hipócrita. Por isso não chega a nenhuma conclusão.