Meu professor é o Sidney Feijó pow, da equipe Sandro Melo.Diego Garfield escreveu:
Pow sério
Adicionava lá
Já lutei alguns dinossauros daqui hehehehe
Quem eé teu professor ??
Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
-
- Usuário Fundador
Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
-
- Contato:
Deadlift escreveu: Meu professor é o Sidney Feijó pow, da equipe Sandro Melo.
ah massa ,gente boa ele,respeito demais
ja lutamos duas vezes
- sawadee-krap
- Contato:
Jiu não é muito minha praia, por isso só agora vim pra cá pra ficar no off, com o mesmo nome mas não consigo colocar o mesmo avatar =/
- Vinicius SC
- Contato:
Não esquece de colocar a dimensão lá no avatar. Coloca 100x100.sawadee-krap escreveu:Jiu não é muito minha praia, por isso só agora vim pra cá pra ficar no off, com o mesmo nome mas não consigo colocar o mesmo avatar =/
Devíamos fazer uma lista do pessoal que aina não veio. Eu posso chamar lá no PVT via MP.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Obrigado, baianoFenômeno baiano escreveu: Olha eu entrei no pvt em 2008, e vc já era uma lenda por la, seu banimento foi muito comentado na época, bem-vindo de volta, abs
No tópico de apresentações muitos curtiram meu retorno aos fóruns. Talvez nem todos, já que é impossível agradar todo mundo, mas a maioria sendo camarada tá ótimo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Pipo, Aparício, Hotwire, Bravalguma coisa (se não me engano tem o avatar do Vov) são nomes que me vem a mente agora, mas ainda tem muita gente lá que agregaria aqui.Vinicius SC escreveu: Não esquece de colocar a dimensão lá no avatar. Coloca 100x100.
Devíamos fazer uma lista do pessoal que aina não veio. Eu posso chamar lá no PVT via MP.
Também não peguei tua época no PVT, me cadastrei depois do fenômeno do boxe baiano, mas também já ouvi falar muito de vc. Tu definitivamente marcou época naquela bagaça.Tubarao Floripa escreveu:
Obrigado, baiano
No tópico de apresentações muitos curtiram meu retorno aos fóruns. Talvez nem todos, já que é impossível agradar todo mundo, mas a maioria sendo camarada tá ótimo
Z Arbon como era o nome da sua ovelha Dolly no pbt? RsrsTubarao Floripa escreveu:
Obrigado, baiano
Faz uns desenhos aí dos lutadores atuais do ufc pra saber q é vc mesmo.
Eu era Latin Snake, aí deixei só Latino pra facilitar a comunicação.
Tirando as zuera de pedobear , cada um me chamava de um jeito, aí achei melhor deixar um nick menor.
Tirando as zuera de pedobear , cada um me chamava de um jeito, aí achei melhor deixar um nick menor.
Flamengo
Eu falei com o play assim que criei o fórum, e ele se cadastrou.cunecao escreveu:KKK
Zarbon e seus desenhos.. Esse era dinossauro no PVT.
Alguém sabe do play? Aquele ali era um dos que eu mais curtia acompanhar, falava besteira o tempo todo.
Mas assim como no finado, ele não posta mais.
De vez enquando troco umas palavras com ele, mas o bicho agora tá numa correria e dificilmente para na frente do PC.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sobre clones, entrei com o nick de Salum Boxe só pra floodar com charges criticando a moderação Também usei o cadastro de dois amigos, Henry TKD e ALex Thai. Depois parei, fiquei com tanta raiva da ingratidão deles que fiquei com nojo de frequentar o fórum até através de clones O máximo que fiz foi pedir para dois camaradas postarem para mim notícias sobre eventos de SC que eu ajudava (Matheus Rickson e Herax, que parou de falar comigo porque critiquei a Dilma e os Direitos Humanos ).Growing escreveu: Z Arbon como era o nome da sua ovelha Dolly no pbt? Rsrs
Faz uns desenhos aí dos lutadores atuais do ufc pra saber q é vc mesmo.
Quem quer confirmar minha identidade dê uma ideia de charge aí, será uma honra
- Tubarao Floripa
- Contato:
nobremaia escreveu:
Pipo, Aparício, Hotwire, Bravalguma coisa (se não me engano tem o avatar do Vov) são nomes que me vem a mente agora, mas ainda tem muita gente lá que agregaria aqui.
Também não peguei tua época no PVT, me cadastrei depois do fenômeno do boxe baiano, mas também já ouvi falar muito de vc. Tu definitivamente marcou época naquela bagaça.
Eu colaborei muito pro PVT. Atrai usuários com as Charges sobre MMA e com o tópico de "Famosos parecidos com Lutadores", a ideia de criar a Seção de Vídeos foi minha e cobri eventos pro Portal aqui em SC. Quando não precisaram mais de mim tiraram minha tarja de colaborador e falaram para o dono de alguns eventos que eu não representava mais eles - e nem me falaram nada, bati com a cara na porta no Nitrix 6, por exemplo.
Fiquei tão puto que chamei alguns moderadores e usuários puxa-sacos de "guerreiros de teclado" (via orkut, email, face e outros meios). Alguns responderam que não eram moleques, que era forte, faixa-preta, que eu era fraco pra ele, que ia me pregar a mão se me visse na rua, etc. Então pedi pra combinarmos de lutar em algum evento. Mas a resposta era sempre a mesma: "Não preciso te provar nada", "Sou maior que isso", etc.
Nem preciso lutar mais, já fiquei satisfeito com a amarelada (E olha que dos 10 que intimei, tinham 3 que realmente poderiam me dar uma surra. Mas é aquela coisa, poder até o Rickson Gracie podia, mas na hora não ia)
No finado meu nick é MarceloBreve ...
Aqui é só MBrev ...
Aqui é só MBrev ...
The Simple Joy of Living
Johnny Cash
Johnny Cash
Ele esteve no Brasil a pouco tempo (acredito que em férias), mas voltou para os States. Pelo pouco que falei com ele, ele está trabalhando com programação (a de software não de bunda), o lance de games na Ubisoft foi na França e ele largou a muito tempo.cunecao escreveu:Zarbon, faz uma charge sobre o finado e o museu de poeira que virou aquilo lá! Bota o Gleidson chorando perdendo patrocínio! UAHEuhaEuhAEUhAE!
Fefo, o play tava num esquema na gringa né? Trabalhando com programação pra games né? Quem diria que aquele maluco fosse tão esforçado! Paguei pau pra história dele.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Belfort amassando uvas e Weidman tomando vinho com a J. PradoTubarao Floripa escreveu:
Sobre clones, entrei com o nick de Salum Boxe só pra floodar com charges criticando a moderação Também usei o cadastro de dois amigos, Henry TKD e ALex Thai. Depois parei, fiquei com tanta raiva da ingratidão deles que fiquei com nojo de frequentar o fórum até através de clones O máximo que fiz foi pedir para dois camaradas postarem para mim notícias sobre eventos de SC que eu ajudava (Matheus Rickson e Herax, que parou de falar comigo porque critiquei a Dilma e os Direitos Humanos ).
Cara, se você tiver tempo, disponibilidade e estiver afim, dependendo dos temas das charges, podemos colocar no site.Tubarao Floripa escreveu:
Sobre clones, entrei com o nick de Salum Boxe só pra floodar com charges criticando a moderação Também usei o cadastro de dois amigos, Henry TKD e ALex Thai. Depois parei, fiquei com tanta raiva da ingratidão deles que fiquei com nojo de frequentar o fórum até através de clones O máximo que fiz foi pedir para dois camaradas postarem para mim notícias sobre eventos de SC que eu ajudava (Matheus Rickson e Herax, que parou de falar comigo porque critiquei a Dilma e os Direitos Humanos ).
Sempre precisamos de colaboradores, seja lá no que for.
Estamos aí !
Edit: as desavenças ... resolvemos no Jiu !!! (Sem valer porrada ... hahaha)