Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Nem disfarça
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A Dejaira ja foi eliminada?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Desanimado ,mestre. Acho que os reality hoje em dia seguem muito algumas regras,vc ja nota um certo cuidado com o politicamente correto na montagem do elenco. Nada contra,qualquer um dos escolhidos ai pode render é claro.
Mas ja tem alguns anos que o que estamos vendo sao participantes mais preocupados em nao serem cancelados ou tentando reverter uma situaçao que ja existe. Tomam cuidado com tudo que falam,se preocupam em mostrar que levantam ou nao determinadas bandeiras.
E ja tem mais tempo ainda que quem ganha o BBB é um personagem que para mim nao diz nada,que agrada a um tipo de publico ao qual nao estou incluso.
Entao vou assistir e tal mas sem a mesma paixao de outrora.
Acho que com a derrota de mestre Prior foram-se embora as ultimas esperanças que eu tinha.
O maluco aí que quer ser uma quimera de Juliette e Gil do Vigor já tem meu profundo desprezo. Juliette e Gil são únicos. Vá copiar sua parideira.
Sobre o resto, minha torcida é toda do entretenimento.
Sobre o resto, minha torcida é toda do entretenimento.
Nem vi nada ainda e também ja peguei ranço desse Vyni...
Torcer para não cair nas graças da lacrosfera...
No mais...
Dôtora Diliça e Gadainara Azevedo infelizmente rodarão em seus primeiros paredões, o que é uma pena, pois ambas possuem excelentes rabas que poderiam e muito enfeitar a casa...
Torcer para não cair nas graças da lacrosfera...
No mais...
Dôtora Diliça e Gadainara Azevedo infelizmente rodarão em seus primeiros paredões, o que é uma pena, pois ambas possuem excelentes rabas que poderiam e muito enfeitar a casa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Esse Vyni parece um marsupial acometido por lobotomia transorbital. Deve ser retardado!
Mestre Arthur veio pra doutrinar, espero que faça equipe com o Luciano Putão.
Mestre Arthur veio pra doutrinar, espero que faça equipe com o Luciano Putão.
Neste primeiro momento minha torcida é do mestre Acerola. Veremos como vai se desenvolver no jogo

- PainKiller
- Contato:
Eu não consigo sentir vontade de torcer pra ngm antes de começar... A idéia das pessoas é muito diferente delas na prática dentro do BBB, Projota que o diga...
No mais, vou sempre torcer pra quem causar mais tretas, que vai ser eliminado e depois nem vou mais assistir a colônia de férias
No mais, vou sempre torcer pra quem causar mais tretas, que vai ser eliminado e depois nem vou mais assistir a colônia de férias
-
- Contato:
-
- Contato:
Nayara Azevedo coitada, mal entrou e já foi cancelada pela família da Marília Mendonça, parece que ela divulgou algumas imagens de uma parceria que elas fizeram pouco antes do acidente que vitimou a Marília, mas não pediu permissão para a família. O irmão da Marília tá movimentando a galera no twitter pra tirarem ela.
-
- Aprendiz
- Contato:
Coitada, só quer surfar no hype de uma pessoa que já morreu e não tem como desmentir, forçando uma amizade que nunca existiu...tadinha, né?Braziliano escreveu: ↑17 Jan 2022 17:54Nayara Azevedo coitada, mal entrou e já foi cancelada pela família da Marília Mendonça, parece que ela divulgou algumas imagens de uma parceria que elas fizeram pouco antes do acidente que vitimou a Marília, mas não pediu permissão para a família. O irmão da Marília tá movimentando a galera no twitter pra tirarem ela.
-
- Contato:
[rutube][/rutube]
Mas se a Nayara fez um trabalho com a Marília, não é um direto dela divulgar? Não entendo nada de lei.
Só acho estranho a família achar que a Nayara esta surfando na onda pra se promover em cima da Marília, sendo que foi um trabalho conjunto, e não achar o mesmo da dupla Maiara e Maraisa que não esperaram nem uma semana pra tomarem o lugar da Marília e cumprirem todos os show que a falecida tinha agendados. Se formos ver pelo lado negativo, foi uma baita surfada na onda da dupla tbm.
Se formos analisar as coisas sempre pelo lado obscuro, que geralmente está dentro de nós realmente fica esquisita a história.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Jan 2022 18:06Coitada, só quer surfar no hype de uma pessoa que já morreu e não tem como desmentir, forçando uma amizade que nunca existiu...tadinha, né?
Mas se a Nayara fez um trabalho com a Marília, não é um direto dela divulgar? Não entendo nada de lei.
Só acho estranho a família achar que a Nayara esta surfando na onda pra se promover em cima da Marília, sendo que foi um trabalho conjunto, e não achar o mesmo da dupla Maiara e Maraisa que não esperaram nem uma semana pra tomarem o lugar da Marília e cumprirem todos os show que a falecida tinha agendados. Se formos ver pelo lado negativo, foi uma baita surfada na onda da dupla tbm.
-
- Contato:
Pelo que entendi o irmão da Marília também tá aproveitando pra fazer o nome agora...pau na bunda dos dois.
O irmão dela soltou música e lançou carreira após o acidente mas tá cagando regra.