‘Chicão dos teclados’ vaza vídeo íntimo da ex-esposa
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: ‘Chicão dos teclados’ vaza vídeo íntimo da ex-esposa
Sempre soube que vc é retardado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- cardonelli
- Contato:
O cara teve 2 filhos da primeira mulher com a mesma deficiência dele, e aparentemente com a puta teve filho normal, a menos que a mãe dos 2 primeiros tb seja deficiente eu aconselho ele a fazer um teste de DNA desse último ai.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
O cara é mais bem sucedido que você, quem não deveria ter filho é vc que tem que fazer clone em fórum de internet para ter algum lazer.Martelada escreveu: ↑07 Fev 2022 17:36Uma coisa é aceitar, integrar e promover o desenvolvimento social de uma pessoa que nasceu com um problema genético sério ou que desenvoveu ao longo da vida.
Outra, completamente diferente, é planejar essa deficiência. Chega a ser até sacanagem de tanta burrice!
Seus genes são piores que o dele, aceita que dói menos.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
- Aprendiz
- Contato:
médico capacitista?
- ralf scarface
- Contato:
Rapaz ae sim fomos surpreendidos novamente com o rumo que o tópico tomou
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Revolver Assassino
- Contato:
Não tem algumas deficiências que as pessoas selecionam o espermatozóide ou o óvulo e fazem inseminação artificial?
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc ver um filho todo dia no hospital com crise álgica
Insuficiência renal
Sequestro esplâncnico
Faria vc te mais empatia com sofrimento alheio
Tu é doente, vai se tratar
Tu deve rir do sofrimento alheio
O que esperar de uma pessoa que comemora mortes por covid
Quer ver criança sensualizando
E prega intolerância religiosa
Lixo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Você é o puro suco de estrume... Pior tipo de ser humano que existe nesse planeta... Segundo a sua lógica a exatos 9 anos e 6 meses atrás assim que descobri que meu filho era portador da Sindrome de Down deveria aborta-lo apenas por ele ter nascido assim... Ao contrário disso hoje comemorei nove anos do mais puro amor que existe nessa terra e sei que a merda que ele faz vale mais para mim do que pessoas como você seu doente...
Apaga essa merda desse post seu clone de merda e gostaria de pedir para qualquer moderador que está acompanhando essa situação deplorável uma atitude contra esse clone la da puta que o pariu...
No mais...
Só lamento como mais um tópico foi estragado por pessoas doentes de alma e coração...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O fato de você ter decidido ter esse filho, não muda a situação do seu garoto!Baby Face escreveu: ↑07 Fev 2022 22:47Você é o puro suco de estrume... Pior tipo de ser humano que existe nesse planeta... Segundo a sua lógica a exatos 9 anos e 6 meses atrás assim que descobri que meu filho era portador da Sindrome de Down deveria aborta-lo apenas por ele ter nascido assim... Ao contrário disso hoje comemorei nove anos do mais puro amor que existe nessa terra e sei que a merda que ele faz vale mais para mim do que pessoas como você seu doente...
Apaga essa merda desse post seu clone de merda e gostaria de pedir para qualquer moderador que está acompanhando essa situação deplorável uma atitude contra esse clone la da puta que o pariu...
No mais...
Só lamento como mais um tópico foi estragado por pessoas doentes de alma e coração...
Muita gente opta por não prosseguir com a gestação e tenta novamente. Eu seria a favor de interromper a gestação e conversaria com minha mulher sobre isso.
Editado pela última vez por Martelada em 07 Fev 2022 23:17, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Caralho, esse fórum é o maior esgoto da internet. Mesmo esses personagens retadardos passam dos limites.
Meu mais absoluto desprezo por esses lixos que aqui escrevem.
Meu mais absoluto desprezo por esses lixos que aqui escrevem.