A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
É sério que a Deolane vai pegar o ex padrasto do Neymar?
-
- Contato:
Sabe aqueles puteiros vintão em uns prédio de 10 andares caindo aos pedaços que tem no centro de São Paulo?
Então, conforme vai subindo as escadas tem umas putas que te jogam um papo e tentam te arrastar pro abate, quando assisto alguns trechos postados aqui dessa edição a sensação é a mesma de quando estou naqueles puteiros, a Deolane principalmente é do mesmo nível das primas do centro, jeito de falar, agir..
Pra falar a verdade eu nunca vi tanta gente estranha em um ambiente só, é problema de dicção em quase todos os participantes, lentidão nas falas típicos de quem tem problema neurológico, rostos deformados tanto nos homens quanto nas mulheres, é praticamente um filme de terror trash.
Não tem como perder tempo assistindo uma porcaria dessas, é tudo muito forçado.
Então, conforme vai subindo as escadas tem umas putas que te jogam um papo e tentam te arrastar pro abate, quando assisto alguns trechos postados aqui dessa edição a sensação é a mesma de quando estou naqueles puteiros, a Deolane principalmente é do mesmo nível das primas do centro, jeito de falar, agir..
Pra falar a verdade eu nunca vi tanta gente estranha em um ambiente só, é problema de dicção em quase todos os participantes, lentidão nas falas típicos de quem tem problema neurológico, rostos deformados tanto nos homens quanto nas mulheres, é praticamente um filme de terror trash.
Não tem como perder tempo assistindo uma porcaria dessas, é tudo muito forçado.
Deolane é muito forçada, já o neydastro é 13 de verdade. Duvido nada sair na mão com um ali hahahaha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mano, olha o esse surto coletivo kkkk. Faltou só o mendigo comedor de casadas, o cabeção e voltarem com a Urach Full crente pra se tornar o maior reality da história
- ralf scarface
- Contato:
Kerline com o trauma de ter sido a primeira eliminada do BBB, ta forçada demais... Pior que ela só o Matheus Massafera da depp web kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- JUNIORXANDO
- Contato:
Muito bom esse elenco, vários focos de briga , a qualquer hora do dia ou da noite . Vai ser muito boa essa edição.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Melhor elenco desde poderoso chefao 2
BBB é só hype. A Fazenda é o melhor reality do país
-
- Contato:
Esse Thiago pediu para sair ou não?
Maior briga por ele ter pedido para sair e está o mongolão ainda na casa.
A Dr. Deo está com a periquita coçando para o lado dele, não dou uma semana para ela tomar umas estocadas no edredom.
A Dr. Deo está com a periquita coçando para o lado dele, não dou uma semana para ela tomar umas estocadas no edredom.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- matheusbarbosa
- Contato:
Vai nada! Ela já deu um fora nele, falando que ele está confundindo as coisas kkkkkkkNoNickName85 escreveu: ↑18 Set 2022 20:46Esse Thiago pediu para sair ou não?
Acho que ela nao entrou nessa vibe de ficar com ninguem, e sim de ser a maior barraqueira da parada.

Melhores atuações, desde a época do Gugu se fazendo passar por um humilde motorista negro, no táxi do Gugu.
Dizem que ele só não ganhou um Oscar naquela época por ser brasileiro e estar caracterizado. O racismo é foda.
Dizem que ele só não ganhou um Oscar naquela época por ser brasileiro e estar caracterizado. O racismo é foda.
Mestra Deborah e neydastro são os destaques do programa até o momento