Chegar próximo da terceira idade sem nenhuma sabedoria é foda, né?
Mais um divorciado
Re: Mais um divorciado
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Em uma breve síntese, envolve questões relacionadas ao meus pais, já a tinha avisado milhões de vezes que não gostaria que ela adentrasse no tema e mesmo assim ela entrou.Tuf escreveu: ↑22 Set 2022 00:53Pessoal é rápido em julgar sem conhecer a história toda. Sem dúvidas que mandar o outro tomar no cu é forte. Mas um tapa é claramente mais grave que isso. A questão é o quão rápido isso escalou também. Chegou a tentar questionar de forma mais ríspida antes de mandar pra pqp o porquê de estar tocando em assunto que vc já havia pedido para deixar pra lá?
Acho que não estão terminando nem por causa da troca de agressões (uma verbal e a outra física) mas por conta da falta de confiança em ter pedido para ela não tocar mais em certo assunto e ela insistir em algo que parece bem tabu para o palmeiras. De qualquer maneira, sem saber o assunto fica difícil opinar. Mais detalhes para a gente avaliar?
Foi exatamente como vc descreveu, questionei de forma ríspida, ela continuou no assunto dai eu xinguei…
5 minutos pra abrir uma conta no tinder e dar um superlike
depois um litrão de 12 reais no máximo e feshow
levando em conta que o mestre já tem coca e limão em casa
Editado pela última vez por Batman em 22 Set 2022 13:09, em um total de 1 vez.
Então pelo visto acertei.palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 12:13Em uma breve síntese, envolve questões relacionadas ao meus pais, já a tinha avisado milhões de vezes que não gostaria que ela adentrasse no tema e mesmo assim ela entrou.
Foi exatamente como vc descreveu, questionei de forma ríspida, ela continuou no assunto dai eu xinguei…
Ainda estão na mesma casa mestre? Ou vc foi embora?
Rlx que agora que vc separou tudo isso acabapalmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 00:30Mestrao, pior que não sei oq aconteceu, mas nunca tive tanta mina querendo me dar quanto agora.

Zueiras a parte, a galera ja resumiu, o jeito que escalou a parada é melhor pros dois terminar. Aproveita que ta montado na grana e com tempo livre para curtir que uma hora aparece a de fé para fazer a vida juntos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Is-sso é t-t-tutudo ppessossoal
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se sirva de consolo pra vc.
A pior coisa q eu fiz na minha vida inteira.. foi ter casado...
e a melhor coisas q eu fiz de longe... foi ter separado.. hoje eu vejo um camarada casado, eu sinto uma pena.. se vc olhar bem .. vc ve um vazio nos olhos do sujeito, não recomendo nem pra um inimigo.
e a melhor coisas q eu fiz de longe... foi ter separado.. hoje eu vejo um camarada casado, eu sinto uma pena.. se vc olhar bem .. vc ve um vazio nos olhos do sujeito, não recomendo nem pra um inimigo.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mina pra fazer inveja não se pega no tinder.
Ela até coloca o link do instagram pra você se tornar mais um dos muitos seguidores, que acreditam ter chances.
Tirando em NY que tem uma escassez absurda de homem hétero solteiro, as minas de tinder são tudo nota cinco pra baixo. (aquelas que você dá uma leitada e ghost "some"!)
As demais geralmente tão selecionando entre pretendentes conhecidos, com emprego, alguma posse, etc não vão sair avulsamente com um desconhecido de aplicativo.
A vida não é palco, é trincheira!
po mestreTartaruga escreveu: ↑22 Set 2022 14:39Mina pra fazer inveja não se pega no tinder.
Ela até coloca o link do instagram pra você se tornar mais um dos muitos seguidores, que acreditam ter chances.
Tirando em NY que tem uma escassez absurda de homem hétero solteiro, as minas de tinder são tudo nota cinco pra baixo. (aquelas que você dá uma leitada e ghost "some"!)
As demais geralmente tão selecionando entre pretendentes conhecidos, com emprego, alguma posse, etc não vão sair avulsamente com um desconhecido de aplicativo.
tem muitas dessas mas minha experiência é bem diferente
acho q vai de lugar tbm
-
- Aprendiz
- Contato:
É isso mestre das selvas.abnerjj escreveu: ↑22 Set 2022 13:54Se sirva de consolo pra vc.
Claro que existem casamentos e casamentos, o meu por exemplo era abusivo e tóxico (by feminazes) e claro que eu tenho responsabilidade por ter permitido que tenha chegado a esse ponto. Mas isso qur você falou, todo mundo me falava, que me viam com o olhar perdido, hahaha, hoje eu vejo com alguma clareza isso...
Sobre Tinder, mulher que coloca link de instagram e tem mais de 5k seguidor, nem perco meu tempo, só querem mais um seguidor pra ficar dando amei nas fotos dela. Pra falar a verdade, hoje estou sem nenhum desses aplicativos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
não é “ mina pra fazer inveja” que importa, mas sim ser o cara que as outras minas sintam inveja da que está com vc, querendo estar no lugar.Tartaruga escreveu: ↑22 Set 2022 14:39Mina pra fazer inveja não se pega no tinder.
Green pill 1951 world edition.palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 23:27não é “ mina pra fazer inveja” que importa, mas sim ser o cara que as outras minas sintam inveja da que está com vc, querendo estar no lugar.
Bom!palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 23:27não é “ mina pra fazer inveja” que importa, mas sim ser o cara que as outras minas sintam inveja da que está com vc, querendo estar no lugar.
De qualquer forma, a cabeça parece que tá boa, isso é muito importante. Muita gente que passou recentemente pelo término de um relacionamento, acaba ficando depressiva, se enfia na bebida, ae é ladeira abaixo.
A mente estando bem, tudo certo, o negócio é seguir em frente. O importante é reconhecer, que geralmente existem erros de ambos os lados e tentar não repetir os seus. (Os da outra pessoa é com ela...)
A vida não é palco, é trincheira!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Melhor coisa que vc fez foi separar. Mandar ela tomar no cu é forte? É, porém uma agressão física estrapola e muito isso, se deixa passar essa, uma nova discussão entre vcs ela iria agredir novamente, numa dessas vc ia revidar e iria estar sujeito a assinar uma Maria Da Penha. A tendência é sempre piorar, homem e mulher que tem costume de agredir o outro sempre acha uma brexa pra bater no outro, no caso logo iria ter outra dessas de se vc repetir isso eu te bato e iria acontecer novamente.