Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por Montfort » 07 Jan 2015 13:48

Zero escreveu:

Não existe justificativa para tamanha barbárie. Assim como para a Inquisição, Holocausto, etc.

Lugar de muçulmano é no Oriente Médio? Então a América (norte e sul) é lugar de índio?
Educação tá fraca demais no Brasil...

É Zero, numa coisa concordamos... a educação (com "e" minúsculo") está muito fraca no Brasil... fraquíssima!

É lamentável a cada mínima declaração termos que voltar para explicar o óbvio para o sujeito que, certamente, nunca estudou nada sobre Inquisição ou Holocausto, vista a colossal bobagem de comparações... mas tudo bem. Serei breve.

Muçulmano que migra para o Ocidente e permanece com a mesma mentalidade do dualismo contraditório islâmico (q alguns chamam de "cultura", mesmo sendo o oposto da lógica Ocidental) e pretende estendê-lo aos não muçulmanos, utilizando-se, por vezes, de violência e até de barbárie, ou simplesmente achando isso justificável (seja pelo Corão de Meca, Corão de Medina , Sira, Hadith ou na jihad) tem mais é que ficar no Oriente Médio mesmo, com toda a sua prole.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 07 Jan 2015 13:52

pqp gente.....isso ainda no seculo 21?????
humanidade nao evolui nada
peloamordedeus
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2015 13:56

Ricardo Valota escreveu:Igreja Católica também já promoveu e praticou muito terrorismo ao longo dos tempos .

Não que isso justifique essas barbaridades dos muçulmanos Obviamente, mas só pra deixar claro que não é só essa religião que comete atitudes bárbaras.
Os Judeus tambem promoveram muito terrorismo e dai surgiu Israel

O Protestantismo idem...

Passar bem!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 07 Jan 2015 13:57

Tarantino escreveu:
Porque você não viu a charge que é a imagem de Deus sendo encarcado por Jesus e a Santíssima Trindade comendo Jesus. Estou no cel e não consigo postar aqui, mas tem essa charge na Folha de São Paulo.

Enfim, é uma publicação escrota, não mereciam morrer, mas é uma publicação que não tem respeito pelos outros. Independente de ser religioso ou não, ter respeito é o mínimo que as pessoas deviam ter
Imagem

Coisa de gente escrota :dunno:

Intolerância gera intolerância

Infelizmente brincaram com fogo e se queimaram, só isso.

Pra mim a palavra que resume tudo é uma só: burrice.
Editado pela última vez por Gangster Silva Pelé em 07 Jan 2015 13:58, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 07 Jan 2015 13:58

Violence escreveu:Muçulmano terrorista eu sei que são uma ínfima minoria. Agora, intolerante, acho que a maioria é. Só ver nesses países de maioria muçulmana como as mulheres são tratadas, como os povos de outras etnias ou religiões são tratados. Infelizmente, o Islã é uma religião beligerante.
isso mesmo, o islamismo é muito escroto, eles tratam as mulheres e homossexuais como lixo, muitos são até condenadas a morte, fora muitas outras coisas proibidas.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jan 2015 13:58

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:41, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Jan 2015 14:02

Nao deveriam provocar esses malucos do EI com essas satiras, mas se julgam intocaveis, moram em Paris, sao franceses....agora aguentem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Jan 2015 14:02

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Jan 2015 14:05

Aquela velha frase "ódio gera ódio", sempre atual, os Templários do teclado sempre com honra e coragem no peito.

Agora voltando a uma discursarão séria, Lewis já traçava o rumo do terrorismo em 67, sendo que a gente conhece isso depois dos fatos midiáticos do 11 de setembro, ele vai buscar toda a historia da Ordem de Assassinos (Hashishin e a palavra real que mal pronunciada da origem ao assassino, aqui, que seria o usuário de haxixe, pois era comum o consumo desta antes do atentado, no inicio o alvo não era somente o "outro", mais sim gente da casa, o próprio Saladino sofreu ameaças) e faz varias ligações com os grupos extremista que vemos hoje.

BERNARD LEWIS. The Assassins : A Radical Sect in Islam. London, Weiden feld and Nicolson, 1967
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 07 Jan 2015 14:08, em um total de 2 vezes.
TEAM Sagraódio

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 14:05

rei gabiru escreveu:Nao deveriam provocar esses malucos do EI com essas satiras, mas se julgam intocaveis, moram em Paris, sao franceses....agora aguentem.
Pior que o pessoal fala que os outros são fanáticos, mas vc vê que tem muito fanatismo por aqui também como nestes comentários que os caras merecem levar porrada pelas sátiras e como esta quotada.

É... Humanidade tem muito que evoluir ainda.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 07 Jan 2015 14:06

vi as charges e realmente os caras apelaram, mas não justifica os malucos sairem matando. Mas os idiotas do jornal no minimo mereceriam uma surra pra largar mão de arrumar encrenca.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Jan 2015 14:12

Filipe escreveu:
É claro se ofenderem sua religião apenas ignore simples, mas se ofenderem os homossexuais. APROVEM A LEI CONTRA A HOMOFOBIA!!!

Esse relativismo moral me da asco, n saco pra aturar choro n. França é um país liberal de merda que metade da Europa odeia, e falo com conhecimento de causa. vivi na Alemanha 10 anos. Como um sábio já disse: "Respeito é bom e conserva os dentes".

Se ofenderem homossexuais com desenhos de jornais ninguem vai querer aprovar lei contra homofobia... nada haver...

E não tem haver com respeito, tem haver com liberdade de expressão....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 14:13

Filipe escreveu:
É claro se ofenderem sua religião apenas ignore simples, mas se ofenderem os homossexuais. APROVEM A LEI CONTRA A HOMOFOBIA!!!

Esse relativismo moral me da asco, n saco pra aturar choro n. França é um país liberal de merda que metade da Europa odeia, e falo com conhecimento de causa. vivi na Alemanha 10 anos. Como um sábio já disse: "Respeito é bom e conserva os dentes".
Primeiro que eu não falei nada em aprovar lei contra homofobia, pra começar. Existe um caminhão de diferença entre fazer charges tirando sarro de homossexuais (que ocorre bastante e não tenho nada contra) contra pregar que homossexuais devem apanhar ou morrer.

Segundo que homossexualidade não é uma corrente filosófico que uma pessoa resolve seguir e sim uma condição de uma pessoa que atinge via vários fatores que podem ser genéticos, ambientais, etc ... Não depende da escolha da pessoa.

Se tu não gosta do segundo argumento, tem o primeiro pra já anular o que vc diz.

E então vamos lá, vamos acabar com a liberdade de imprensa pra TUDO. Ou você vai vir que tem que acabar só pra aquilo que vc segue?

Sou muito mais ser liberal do que ter pensamento conservador em pleno século 21 em que pessoas que vão contra o que acredito devem morrer ou apanhar.
Editado pela última vez por Fox Murder em 07 Jan 2015 14:14, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Jan 2015 14:17

Raphael Shaka escreveu:Quando digo que sou a favor de caçarem estes merdas e exterminarem todos, me chamam de "intolerante". E lá se foram mais vidas realmente inocentes.
Será que só eu que entendi que o Shaka está falando em caçar e matar os extremistas e não todos os muçulmanos?

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 07 Jan 2015 14:20

Resumo da ópera: Fundamentalistas religiosos vs Fundamentalistas ateus

Gente burra atrai gente burra :dunno:

Intolerantes que clamam por tolerância:
Imagem

Imagem

Imagem

Responder