Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Kozak » 15 Jan 2015 09:52

Pinhão escreveu:Mais sorte na próxima vez bixo, Teoria do Risco do Negócio, deu ruim.
O bom é isso mesmo, esse aí não vai ter "próxima vez" rs.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Aquaman » 15 Jan 2015 10:24

É a lição que fica... a vida não tem CTRL + Z....
Como eu sou de TI... Para min a vida não tem ROLLBACK;
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Noob » 15 Jan 2015 10:52

Mileto escreveu:
Não sei se na Indonésia é assim, mas em alguns lugares eles aliviam o prisioneiro, colocando uma venda nele pra diminuir essa ansiedade... Imagina neguinho desesperar e começar a se debater vendo os fuzis apontados pra ele, dificulta o trabalho do povo heheheheh

Outro fato que pode acontecer é eles colocarem alguns soldados com balas verdadeiras e outros com falsas, sem avisar os soldados quem tem o tiro real. Assim, não se saberá quem foi o responsável pelo tiro fatal, tirando um pouco do peso dos ombros do executor e evitando que o soldado deixe de atirar

Segundo a confiabilíssima wikipedia, em alguns estados dos EUA o condenado pode solicitar que a execução por injeção seja substituída por fuzilamento.. Agora, vai saber qual que é menos pior :fear:
Depende!

Um head shot por exemplo, o cara não escuta nem o barulho do tiro, ou seja, você morre sem vê, sem dor.

Fuzilamento no corpo é foda.

Entre head shot, injeção, gás, fuzilamento, o melhor é head shot de .50. Condenado não vai ver nada. Só que enterro é caixão fechado.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Aquaman » 15 Jan 2015 12:23

Garfield escreveu:
Se fica triste sem rola atrás? =)) =))
Pô mano, eu achando que digitei errado... :mf_depressed:
No mais segue o uso do famigerado rollback aplicado no caso do meliante traficante em questão:
---------------------------------------------------------------------------
ij> autocommit off;
ij> INSERT INTO Vida ('TRAFICAR', 'COCAINA', 12 000 00, 'Archer Cardoso Moreira');
1 row inserted/updated/deleted
ij> SELECT Atividade, ITEM, PRICE from VIDA WHERE Nome = 'Archer Cardoso Moreira';

Atividade |ITEM |PRICE
-----------------------------------------------
respirar |Pulmão |14
caminhar |pernas |7
procriar |gostosas |7
traficar |cocaina |12 000 00
4 rows selected

ij> rollback;
ij> Message ("SE FUDEO OTARIO 1° AVISO");
ij> rollback;
ij> Message ("SE FUDEO OTARIO 2° AVISO");
ij> rollback with DILMA PERMISSION;
ij> Message ("Sua pena será executada em t-48 horas");
ij> SELECT Atividade, ITEM, PRICE FROM Vida ;

Atividade |ITEM |PRICE
-----------------------------------------------
respirar |Pulmão |14
caminhar |pernas |7
procriar |gostosas |7
traficar |cocaina |12 000 00
4 rows selected

ij> package_justica_indonesia.function_execucao_traficante( 'Archer Cardoso Moreira');
fuction executed with sucess
ij> exit;

Não leve em consideração a sintaxe neste caso :D
Tá ai o rollback nesse caso não funcionou... :)) :punk: :punk: =))
Agora pode ser que até sábado algum DB_admin com permissão full no banco dê um DELETE no registro do manolo.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por LEV » 15 Jan 2015 12:25

Se eu estou no fórum em horário de expediente, é porque eu não tô querendo ficar olhando pra porra de query nenhuma, caralho!!!










:lol:

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Aquaman » 15 Jan 2015 12:31

Tranquilo
Tava zuando tb! :D :D :D
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Mileto » 15 Jan 2015 12:35

Noob escreveu:
Depende!

Um head shot por exemplo, o cara não escuta nem o barulho do tiro, ou seja, você morre sem vê, sem dor.

Fuzilamento no corpo é foda.

Entre head shot, injeção, gás, fuzilamento, o melhor é head shot de .50. Condenado não vai ver nada. Só que enterro é caixão fechado.
Pode crer! Head shot seria o ideal mesmo, mas não sei como funciona uma execução por fuzilamento, o padrão é tiro no corpo?

Se for, fudeu bunito! Tomar um tiro no estômago, vai ficar horas sangrando até resolver morrer.. foda viu


Avatar do usuário
Dr Bishop
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Out 2014 09:56
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Dr Bishop » 15 Jan 2015 13:09

LEV escreveu:Se eu estou no fórum em horário de expediente, é porque eu não tô querendo ficar olhando pra porra de query nenhuma, caralho!!!










:lol:
2 kkkkk
...importa-vos nascer de novo.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Vinicius SC » 15 Jan 2015 13:19

Mineiro82 escreveu: Imagem
Caralho velho, o maluco morre com um tiro no meio das costas?

Bom, acho que se acertar a coluna/medula o cara já morre na hora também né? Ou não?

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Mineiro82 » 15 Jan 2015 13:32

Vinicius SC escreveu: Caralho velho, o maluco morre com um tiro no meio das costas?

Bom, acho que se acertar a coluna/medula o cara já morre na hora também né? Ou não?
tb achei muito estranho e só consegui abrir a foto no google...nao consegui abrir a página para entender como funciona. ..

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Nada como um País sério...brasileirinho news

Mensagem por magrinho » 15 Jan 2015 15:53

Indonésia nega libertar brasileiro e execução será em breve

Marco Archer Cardoso Moreira está preso desde 2003 por tráfico de drogas
O governo da Indonésia negou, pela segunda vez, libertar o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 53 anos, preso no país em 2003 por tráfico de drogas e condenado à pena de morte no país. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, a Indonésia dá apenas duas oportunidades de pedido de clemência aos presos; assim, o brasileiro não teria outro recurso para se livrar da execução do ponto de vista legal. O segundo pedido foi negado pelo presidente Joko Widodo em 31 de dezembro de 2014 e o primeiro aconteceu em 2006.

Caso o governo brasileiro não consiga impedir a execução, Moreira poderá ser fuzilado “em breve”.

SAIBA MAIS
Indonésia anuncia fuzilamento de brasileiro condenado por tráfico
Em encontro com presidente da Indonésia, Dilma intercede por brasileiro condenado à morte
Itamaraty teme por brasileiros no corredor da morte na Indonésia
Embaixador: Indonésia não confirma execução de brasileiro
“Já cumprimos todos os requisitos legais para executá-lo. Ele está na lista dos próximos (...) e posso assegurar que o plano é executá-lo em breve”, disse o porta-voz da Procuradoria-Geral indonésia, Tony Spontana.

Marco se diz arrependido de ter tentado entrar no país em 2003 com um pouco mais de 13 quilos de cocaína escondidos em tubos de asa delta. Ele ficou sabendo nesta quinta-feira que o governo do país negou seu segundo pedido de clemência.

O Itamaraty ainda não recebeu informações oficiais sobre o segundo pedido negado.

No mais, já vai tarde...
Esse é um dos playboys de merda que gosta de brincar de vidaloka, porem "esqueceu" que nem todo lugar é Brasil que a familia c grana fala com meio mundo de politico e solta grana e resolve tudo..

Foi querer brincar de "meu nome não é Johnny" se fudeu vai pagar c a vida..
até no corredor da morte achava que ia "brasileirar" a parada..pensava que era celebridade..q arrependimento foi ter dado mole de esconder a droga, sido pego, que curtiu c a grana de outras antes de ser pego..dando entrevista dizendo nem ai p pena de morte, que era só bad trip..tem que se fuder..já ganhou o whisky de ultimo pedido..agora tchau, menos um traficante no mundo..

Pena que isso não ocorre c mais frequencia...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Nada como um País sério...brasileirinho news

Mensagem por magrinho » 15 Jan 2015 16:00

ps. se fosse aqui tava no semi aberto (se estivesse preso)
no maisss WAAARRRRRR Widodo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por torresmo » 15 Jan 2015 16:39

Foi fazer huehue br fora do br.... dá é nisso.
Que fique de lição para os demais. Se for fazer huehue, faça apenas no brasil.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por brunolobo » 15 Jan 2015 17:04

Mineiro82 escreveu: Imagem
tá louco, daí é foda. em vez de arrebentar o cara assim, melhor dar anestesia e tirar todos os órgãos. pronto, ele não sofre e ainda dá pra salvar outras vidas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 222 visitantes