Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
O Predestinado
-
Contato:
Mensagem
por O Predestinado » 11 Fev 2015 16:27
Sr Machado escreveu:Acabei de ler uma HQ chamada
Pagando por Sexo
Muito bacana
"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa
Muito bom, hehehehe
Cara, leia se puder "Como você pode rir disso", humor totalmente politicamente incorreto.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 23 Mar 2015 13:27
Hall escreveu:Puxem a história do Thor: Godbutcher
muito bacana.
COmeça em Thor - Deus do Trovão 1
Conta a história de Thor contra um ser que é um matador de Deus.
Três versões de Thor participam: a presente, a futura e um jovem Thor.
Tenho essa saga, mas incompleta. Em qual edição termina???
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 23 Mar 2015 20:59
Hall escreveu:Quadrinho muito bom eh esse aqui:
Conta a história dos ratos judeus em um país dominado por gatos nazistas.
Baseado na história real do autor.
Obra de arte altamente recomendada.
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 24 Mar 2015 21:13
Sharivan escreveu:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 24 Mar 2015 21:28
Sharivan escreveu:
Termina no vol 3
Portanto, esse encadernado tem a saga principal completa
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 24 Mar 2015 21:50
FCB escreveu:
Termina no vol 3
Hulk vs X-Men não pertence a saga principal, é uma minissérie q rolou em paralelo.
Portanto, esse encadernado tem a saga principal completa
Puts, esqueci de especificar: estava lendo essa saga do Thor pelas edições "Homem de Ferro & Thor", da Panini; tenho da edição 01 a 06; desconfio que termine na 09 ou na 10. Alguém confirma?
Eu já havia lido WWH na internet e por lá tinha também as lutas dele contra os X-Men, Fanático e Motoqueiro Fantasma, respectivamente, todos tentando conter o Hulk pós exílio, por isso achei estranho não ter elas no encadernado. Tá correto não ter essas lutas??? Pò, são as mais legais!
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 24 Mar 2015 22:05
S_BJJ escreveu:
Melhor quadrinhos da história.
BÓ VOVÔ!!!!
-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:34
Sharivan escreveu:
Puts, esqueci de especificar: estava lendo essa saga do Thor pelas edições "Homem de Ferro & Thor", da Panini; tenho da edição 01 a 06; desconfio que termine na 09 ou na 10. Alguém confirma?
Eu já havia lido WWH na internet e por lá tinha também as lutas dele contra os X-Men, Fanático e Motoqueiro Fantasma, respectivamente, todos tentando conter o Hulk pós exílio, por isso achei estranho não ter elas no encadernado. Tá correto não ter essas lutas??? Pò, são as mais legais!
Abraço.
Então a Marvel fazia assim como ainda faz de lançar uma saga de ter uma parte principal em revistas numeradas geralmente de 1-6 que estava o grosso da história você podia ler ela stand alone que estava tudo certo e nas outras revistas mensais ela pulverizava alguns fillers para dar um boost nas vendas da saga principal
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:38
Se você pegar por exemplo Reinado Sombrio a saga se desenvolveu na verdade em umas 8 revistas próprias mas ela teve impacto em todas as mensais durante o período da saga e no caso dela na verdade o desfecho só se deu na saga logo depois que foi o Cerco que também teve impacto em todas as outras revistas mensais da Marvel
-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:42
Dica: Hoje eu não compro mais as sagas em formato separado espero sair o compilado em capa dura em edição única em inglês/pt o que chegar antes no Br( inglês sempre chega antes) fica mais bonito na estante e da menos trabalho vai no lugar compra a vez só e já era além disso as vezes vem com informações extras no final por ser edições especiais
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 25 Mar 2015 14:28
Striker Eureka escreveu:Dica: Hoje eu não compro mais as sagas em formato separado espero sair o compilado em capa dura em edição única em inglês/pt o que chegar antes no Br( inglês sempre chega antes) fica mais bonito na estante e da menos trabalho vai no lugar compra a vez só e já era além disso as vezes vem com informações extras no final por ser edições especiais
Entendi... Então as lutas contra os X-Men, Motoqueiro Fantasma e Fanático seriam
fillers, né???
Falando em compilados, eu tenho a do Planeta Hulk (sem ser pela Salvat) e ali sim tá bem completo.
Com relação a saga do Thor, comprei as edições seguintes (de 7 a 10) na Comix, estou só esperando chegar! Se bem que a saga é tão interessante que dá vontade de comprar o compilado (se já tiver), hehehe!
Abraço.
-
BrunoJJ
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 30 Mar 2015 14:41
Tô lendo uma revista chamada
Outcast, do mesmo autor de The Walking Dead. E já teve o piloto aprovado, pra pelo menos 10 episódios em formato de série de TV.
"Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que sofre com possessões desde a infância. Ao chegar à idade adulta, ele decide embarcar em uma jornada espiritual em busca de informações sobre as forças demoníacas que o perseguem."
Tô achando bem maneira, já tem 6 capítulos traduzidos, tem um ritmo consistente entre os diálogos e a ação dos personagens.
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 30 Mar 2015 15:37
Sharivan escreveu:
Nada, é na edição vinte e tantas a fase Aaron.
Esses combates rolaram em minisséries a parte ou nas revistas de alguns personagens, portanto estão fora da mini principal, apesar de estarem relacionadas a ela.
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 30 Mar 2015 15:38
Striker Eureka escreveu:
Então a Marvel fazia assim como ainda faz de lançar uma saga de ter uma parte principal em revistas numeradas geralmente de 1-6 que estava o grosso da história você podia ler ela stand alone que estava tudo certo e nas outras revistas mensais ela pulverizava alguns fillers para dar um boost nas vendas da saga principal
Exatamente!
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 30 Mar 2015 15:39
BrunoJJ escreveu:Tô lendo uma revista chamada
Outcast, do mesmo autor de The Walking Dead. E já teve o piloto aprovado, pra pelo menos 10 episódios em formato de série de TV.
"Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que sofre com possessões desde a infância. Ao chegar à idade adulta, ele decide embarcar em uma jornada espiritual em busca de informações sobre as forças demoníacas que o perseguem."
Tô achando bem maneira, já tem 6 capítulos traduzidos, tem um ritmo consistente entre os diálogos e a ação dos personagens.
Tomara q sai no Brasil (importar com esse dólar ta foda...rs)