Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia e...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JohnBala
Contato:

Re: Brasileiro se envolve com mulher de integrante da máfia

Mensagem por JohnBala » 13 Jan 2015 18:37

Ir para a noite no exterior e usar a faixa preta merecendo usar a branca é merda na certa. Não to nem falando desse caso, porque só saberemos a versão do irmão que escapou. Além disso fica foda comentar, errando ou não é uma vida que se foi e uma família que está sofrendo. Como já comentado eles eram aqui de SC, tavam sempre por BC e tal.

Morei fora muito tempo e sempre to viajando, uma coisa que aprendi é que tem que se ligar nessas noitadas. Ainda mais dependendo o nível do país.

Ano passado estava em Guangzhou na China durante a Canton Fair, a cidade enche de estrangeiros e a putaria é violenta. Um grupo de brasileiros tava no hotel e foram pra noite, mas por aqueles lados tem muito esquema de máfia e tal. Resumindo, o cara pegou uma chinesa pensando ser uma moça de respeito, acordou tava ela ameaçando chamar a polícia e dizer que tinha sido estuprada. Imagina a merda disso na China! Certo que ja tem policia no esquema certo, falaram que o cara pagou 4.000 dolares, era o que ele tinha em especie no quarto.

Morei em Macau, Vegas da Asia, e lá sim a máfia era violenta. Era um mix de mafia metida na putaria, cassinos e festas. Lembro que nas festas a galera da máfia já tinha o lugar reservado, dai o pessoal nem passava por aqueles lados pra n ter nenhum mal entendido. Era puta de todo lugar do mundo, tinha um cara da máfia que pegava uma que tinha sido capa da playboy nas Filipinas se nao me engano.

No Camboja, que é um lugar muito legalize, uma galera do hostel que eu tava comprou muita maconha e se fuderam com a policia. Tiveram que pagar tbm. Certo que foi naquele esquema do traficante ja avisar pra quem vendeu a marofa.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 13 Jan 2015 19:24

Nesse meio tem muito rato.
Nego arma armadilha e fose com os outros
O cara te oferece a droga, vende e te cagueta
Bando de FDp

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 13 Jan 2015 20:25

Empresário morto no México usou drogas, diz russa ao site de VEJA

Ekaterina Vasileva é citada pelo brasileiro no áudio em que Dealberto pediu socorro a amigos. Ela diz tê-lo visto pela última vez na tarde de sábado

Uma noitada regada a drogas e álcool teria antecedido a morte trágica do empresário catarinense Dealberto Jorge Silva Júnior, de 35 anos, no México, na madrugada do último domingo. É o que narra Ekaterina Vasileva, de 35 anos, a "russa" a que Dealberto se refere no áudio no qual pede socorro a amigos por meio do Whatsapp, revelado pelo site de VEJA. Em mensagens trocadas com a reportagem, Ekaterina, que se apresenta como Katerina em seu perfil no Facebook, deu detalhes das horas que passou ao lado do brasileiro. Ela conta tê-lo visto por último na tarde de sábado – foi também quando amigos do rapaz contaram à família dele ter falado com Dealberto pela última vez. A russa disse havê-lo conhecido por meio de um amigo brasileiro em comum, que trabalha como DJ em grandes clubes noturnos. Ela afirmou não entender porque o catarinense disse estar se sentindo ameaçado por ela e relata ter prestado dois depoimentos à polícia local sobre a morte do brasileiro. Na troca de mensagens com o site de VEJA, ela enviou sua geolocalização para mostrar que ainda está em Playa del Carmen, no México, onde Dealberto morreu.

Mais aqui = http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... te-de-veja" onclick="window.open(this.href);return false;

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 13 Jan 2015 20:25

Ekaterina Vasileva é citada pelo brasileiro no áudio em que Dealberto pediu socorro a amigos. Ela diz tê-lo visto pela última vez na tarde de sábado

Uma noitada regada a drogas e álcool teria antecedido a morte trágica do empresário catarinense Dealberto Jorge Silva Júnior, de 35 anos, no México, na madrugada do último domingo. É o que narra Ekaterina Vasileva, de 35 anos, a "russa" a que Dealberto se refere no áudio no qual pede socorro a amigos por meio do Whatsapp, revelado pelo site de VEJA. Em mensagens trocadas com a reportagem, Ekaterina, que se apresenta como Katerina em seu perfil no Facebook, deu detalhes das horas que passou ao lado do brasileiro. Ela conta tê-lo visto por último na tarde de sábado – foi também quando amigos do rapaz contaram à família dele ter falado com Dealberto pela última vez. A russa disse havê-lo conhecido por meio de um amigo brasileiro em comum, que trabalha como DJ em grandes clubes noturnos. Ela afirmou não entender porque o catarinense disse estar se sentindo ameaçado por ela e relata ter prestado dois depoimentos à polícia local sobre a morte do brasileiro. Na troca de mensagens com o site de VEJA, ela enviou sua geolocalização para mostrar que ainda está em Playa del Carmen, no México, onde Dealberto morreu.

Mais aqui = http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... te-de-veja" onclick="window.open(this.href);return false;

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Jan 2015 20:41

O cara estava tendo alucinações devido às dorgas, então?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Jan 2015 20:51

Devia estar doidão, mexeu com alguem q não devia, entrou em surto psicotico e deu não q deu. Bom é minha opinião. Pelo q vi ele deve ter caido da sacada, mas sei lá. Em lugar q vc não conhece ninguem, não é bom nem beber.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 13 Jan 2015 21:38

Joaommavt escreveu:Devia estar doidão, mexeu com alguem q não devia, entrou em surto psicotico e deu não q deu. Bom é minha opinião. Pelo q vi ele deve ter caido da sacada, mas sei lá. Em lugar q vc não conhece ninguem, não é bom nem beber.
Na hora que escutei a gravação lembrei do Ryan Gracie. Principalmente por causa do trecho que ele diz que todos estão olhando para ele. Isso me parece coisa de surto mesmo.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 14 Jan 2015 00:55

Deve ter enchido a cara de doce.
Droga perigosa, já tive uma bad dessa merda, ouvia coisa que não existia. Triste demais pra família, cara novo, engenheiro com toda vida pela frente.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Jan 2015 06:52

Imagem

Na mensagem que enviou a amigos, Dealberto alega que seria sequestrado pela "amiga do Marchetti, a russa". "Não tenho ideia do por que disso. Estava tudo bem até a hora em que fui embora", afirma Ekaterina. Ela diz que conheceu o brasileiro e o irmão dele, Fernando, na sexta-feira, dia 9. O trio teria passado toda a tarde e a noite consumindo ecstasy e álcool numa festa de música eletrônica. A russa nega ter feito sexo com algum dos dois brasileiros e diz ainda que os irmãos estavam acompanhados dos amigos Rômulo Savignon e Marilia Pompeu Caputo. "Saímos a sexta-feira toda. Eu fui com Fernando a uma discoteca e Dealberto foi com Rômulo a outro lugar. Depois, fomos todos ao hotel onde estavam hospedados", diz.

(Noticia completa com outras fotos da russa, no link)
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... te-de-veja
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

fee
Contato:

Mensagem por fee » 14 Jan 2015 07:47

Foda o cara perder a vida num lance desses, como disseram ai era novo e tinha toda a vida pela frente.

E a russa é boa ein:
Imagem
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 14 Jan 2015 07:55

O engenheiro Fernando Silva, irmão do empresário Dealberto Jorge Silva, encontrado morto em um hotel em Playa del Carmen, no México, fez contato telefônico com a família em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, nesta segunda-feira. Até o telefonema, ele estava desaparecido. Segundo um parente que não quis se identificar, Fernando demonstrou confusão mental nas ligações, disse que precisava de dinheiro para ir ao próprio velório e que os pais tinham morrido.

notícia completa:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... om-familia
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Jan 2015 08:01

Buda escreveu:Que azar
Por mais que seja faixa branca, eu imaginaria que eles seriam roubados, boa noite cinderela.... Mas acabar morto perseguido pela máfia e sacanagem

Quando a oferta e muito tem que desconfiar
Certa vez era meio dia ,
Sai de casa sem camisa para correr no aterro
Andei 5 metros, o suficiente para chegar ao prédio do lado do meu
Eu estava na rua querendo atravessar mas vinha um carro lento
Ele parecia que ia estacionar e eu percebi e voltei para a calçada
E continuei andando
Nisso o carro para do meu lado e uma garota me chama
Carro cheio de mulheres
Mexeram comigo
Eu fiquei sem graça e brinquei de volta e perguntei, se queriam informação
Achei que era isso
Ela falou que me queria
Dai eu falei então vou entrar no carro
E entrei
Sem camisa
2 mulheres na frente e 1 atrás
Começaram a me interrogar
Nome, trabalho, faculdade, onde moro
E eu fui mentindo

Dai eu falei então ta e agora?
Dai elas, vamos pro motel
Pega a sua camisa em casa e a carteira
Eu disse que não
Vamos desse jeito mesmo
Elas ficaram contrariadas
Dai eu disse que tinha um motel na rua do lado
Elas disseram que íamos para outro lugar
Pegou o telefone e falou com o pai
Perguntou se ele ia ficar com o carro a tarde
Ele deve ter respondido que não
E ela disse que ia ficar com o carro então

Na hora desconfiei de tudo
Quem para um desconhecido sem camisa que estava de costas na rua e já chama pro motel?
E esse papo com o pai?
Pra mim foi código

Falei uma desculpa qq e sai do
Carro
cara...tu deu muita sorte...

era certeza q vc iria perder seus rins e/ou figado e acordar numa banheira de gelo.....kkkkkkk

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 14 Jan 2015 08:10

mermão, essa parada que deram pros irmãos tava concentrada. Bugou o cérebro dos bichos.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Jan 2015 08:24

fee escreveu:O engenheiro Fernando Silva, irmão do empresário Dealberto Jorge Silva, encontrado morto em um hotel em Playa del Carmen, no México, fez contato telefônico com a família em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, nesta segunda-feira. Até o telefonema, ele estava desaparecido. Segundo um parente que não quis se identificar, Fernando demonstrou confusão mental nas ligações, disse que precisava de dinheiro para ir ao próprio velório e que os pais tinham morrido.

notícia completa:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... om-familia
Rapaz... pensa o tanto de coisa que esses caras tomaram...

:fear:

Responder