Fui olhar no site da sofisa e já era, não tem mais a oferta.Kozak escreveu:
Editei e incluí do easyinvest que abriu. Vou olhar isso que você recomendou. Valeu.
Alguém tem algum investimento atrelado ao ipca, ou comentar algo?
Fui olhar no site da sofisa e já era, não tem mais a oferta.Kozak escreveu:
Editei e incluí do easyinvest que abriu. Vou olhar isso que você recomendou. Valeu.
Na minha opinião o momento é excelente pra investir em Renda Fixa. Dito isso, e com relação aos riscos, te sugiro algumas coisas:Kozak escreveu:
Valeu cara. Porra, eu tenho uma grana que não preciso, posso indisponibilizar a perder de vista. Pensei em resgate para 2-3 anos, para conseguir um maior retorno.
Meu pai, que é conservador, acha muito arriscado prazos longos assim. Pessoalmente, eu tenho certeza que não precisarei do dinheiro para nenhuma emergência - talvez se surgisse uma boa oportunidade de investimento, mas para emergência não - mas em relação à conjuntura do país, por mais que pareça improvável um caos, uma quebra geral, eu não confio nada nesse país. Do jeito que o PT tá levando esse país, sabe-se lá Deus o que pode acontecer em 2-3 anos.
O que vocês acham?
Vejo duas vantagens principais:JJ_Gesso escreveu:Qual a vantagem de usar um corretora, do que ir direto em um banco como por exemplo o Sofisa?
Esses dias tinham 3 disponíveis com boa rentabilidade. Uma para 10 K mínimo e duas 50 K. Eu acho que até mencionei no tópico. Mas durou poucos dias. Tem que ficar fuçando todo dia pelo visto, e aplicar assim que ofertarem - se já tiver convicção que é isso que você quer mesmo.JJ_Gesso escreveu:Fiz meu cadastro na Easy pela manha de sexta, e nesses dois dias observando o movimento, n'ao encontrei LCA, LCI boas pra investir.
Pelo que andei lendo ta dificil encontrar uma oportunidade boa.
Kozak escreveu:
Esses dias tinham 3 disponíveis com boa rentabilidade. Uma para 10 K mínimo e duas 50 K. Eu acho que até mencionei no tópico. Mas durou poucos dias. Tem que ficar fuçando todo dia pelo visto, e aplicar assim que ofertarem - se já tiver convicção que é isso que você quer mesmo.
Mas o rating do banco, ABV eu acho, era muito bom. Aa eu acho. Algo assim. Acho que um deles era 3 anos...JJ_Gesso escreveu:
As duas LCA de 50K eu vi hoje, mas sei la mesmo com FGC, meio arriscado colocar essa grana sem conhecer as financas do banco, ainda mais pelo periodo que tavam la, uma pra 1 ano e outra pra 2, e ainda existe a possibilidade de IR pra esse tipo de investimento.
Do que jeito que as coisas estão acho que não é muito bom deixar o dinheiro tanto tempo parado, pelo menos é o que eu tenho lido por ai.Kozak escreveu:
Mas o rating do banco, ABV eu acho, era muito bom. Aa eu acho. Algo assim. Acho que um deles era 3 anos...
Como assim incidência de IR? É isento. Não entendi.
Compra dollar que essa porra vai bater os 5 mangos kkkkkPedro biruta escreveu:Amigoles
6k que tão sobrando. em cash parados em casa
patroa ta querendo investir em algo
qq indicam??
Dolarzão bateu 3,40 hoje. Incrível!Kueka escreveu: Compra dollar que essa porra vai bater os 5 mangos kkkkk
Renda fixa rende uns trocados se tu não tiver problema em imobilizar essa quantia por algum tempo.