Estão dando como quase certa a vitória do, JJ 1.15 e o Miocic 5.60
Eu nào apostaria nessa porra se eu não tivesse 100% de certeza, odds muito baixo, Miocic está como zebraça
Odd de Jake Paul estava em 1.6, já deu um retorno bom.
Estão dando como quase certa a vitória do, JJ 1.15 e o Miocic 5.60
de fato. e era a única avenida para a vitóriaKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2024 02:27Tyson não explodiu nenhuma vez como mostrou no treinos de manopla com o Cordeiro
Vitória do Jones na decisão tá pagando 5.00 na sportingbet. Se eu fosse apostar pegaria essa cotação por dois motivos:JackmAtAll escreveu: ↑16 Nov 2024 08:46Estão dando como quase certa a vitória do, JJ 1.15 e o Miocic 5.60
Eu nào apostaria nessa porra se eu não tivesse 100% de certeza, odds muito baixo, Miocic está como zebraça
Odd de Jake Paul estava em 1.6, já deu um retorno bom.
Essa luta tem cara que não será boa
Quem que o Jones nocauteou de mão mesmo durante o auge dele?Djair Ferreira escreveu: ↑16 Nov 2024 10:32Essa luta tem cara que não será boa
Os dois velhos
Jones sem punch para nocautear
Moicic já aposentado
Ele nunca teve punchMãoDeMacaco escreveu: ↑16 Nov 2024 11:26Quem que o Jones nocauteou de mão mesmo durante o auge dele?
25 milhas ( o Jake ofereceu + 5 milhoes se o Mike chegasse ao 6 round )Masteron escreveu: ↑16 Nov 2024 13:56Não vi ao vivo, tenho idade , além disso meu cachorro me acorda as 5h45 , ele nao sabe que é sabado entao eu que me lasque.
Mas vendo os reviews , po , dentro do contexto, final feliz. Iron Mike não se machucou , aguentou 8 rounds sem infartar , Jake Paul foi respeitoso ( diferentmente do kgão do Pastor) , a luta parece que não foi aquela palhaçada fake , 20 milha pro Iron Mike quitar seus boletos , fumar seus charutos e torar umas piriguets.
80 milhões dólares de bolsa para ambosMasteron escreveu: ↑16 Nov 2024 13:56Não vi ao vivo, tenho idade , além disso meu cachorro me acorda as 5h45 , ele nao sabe que é sabado entao eu que me lasque.
Mas vendo os reviews , po , dentro do contexto, final feliz. Iron Mike não se machucou , aguentou 8 rounds sem infartar , Jake Paul foi respeitoso ( diferentmente do kgão do Pastor) , a luta parece que não foi aquela palhaçada fake , 20 milha pro Iron Mike quitar seus boletos , fumar seus charutos e torar umas piriguets.
Usuários navegando neste fórum: ratolino e 421 visitantes