Qual convenção social você detesta?
Re: Qual convenção social você detesta?
Pior mesmo é casamento sem festa, amiga da minha mina fez ela ser madrinha, tivemos que viajar 450 km, pra menos de duas horas de evento kkk.
Pessoal tá meio chatão hein? Não quer nem dar bom dia, não curte festa de casamento... Será a idade?
Bom dia não muda nada na vida de ninguém, mas é o mínimo de civilidade , pelo menos para colegas de trabalho.
Casamento já acho uma as festas mais legais de ir, reencontra amigos, família, resenha boa.
Não curto muito aniversário de criança, rango ruim, a maioria só tem doce e fritura e sem bebida.
Bom dia não muda nada na vida de ninguém, mas é o mínimo de civilidade , pelo menos para colegas de trabalho.
Casamento já acho uma as festas mais legais de ir, reencontra amigos, família, resenha boa.
Não curto muito aniversário de criança, rango ruim, a maioria só tem doce e fritura e sem bebida.
Não dar bom dia é palhaçada, tu n perde 3 segundos da sua vida fazendo isso. Mas casamento depois de velho é foda
Óbvio que tem gnt com todo tipo de cabeça nessa mundo, mas depois dos 30 eu pago pra n precisar sair de casa.
Comeu?bartkaninde escreveu: ↑13 Dez 2024 22:02Da nada não, já tô com minha chefe a 8 anos, o único que sobrou. Não preciso fazer média.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pqp não dar bom dia?Atibaia escreveu: ↑15 Dez 2024 18:14Pessoal tá meio chatão hein? Não quer nem dar bom dia, não curte festa de casamento... Será a idade?
Imagina uma mala dessa: " ain não vou da bom dia pra ninguém hoji"
Casamento, 15 anos são festas boas
Toda festa de celebração e boa
Tirando festa infantil de casa de festa pqp
E ainda digo mais. Festa de pobre vc come melhor que festa de classe merdia
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A cerimônia foi só no religioso.
Como éramos padrinhos, ela pediu um terno cinza nada a ver, 400 conto o aluguel, só não fiquei doido com a minha mina, pq a amiga só foi falar pra ela um dia antes da viagem, a mineira ficou tão doida que cancelou o terno e me fez ir de preto, destoando de geral.
Pra não falar que não teve nada, teve um bolo de pote de "lembrança".
Nunca vi isso, até no casamento mais furreca o povo ainda fazia alguma coisinha, foi o cúmulo do egoísmo. Detalhe que a noiva apareceu com Vestido que ela mesma mandou fazer sob medida(pagava umas duas festas essa porra kkkk).
Irmão, a mina tava casada no civil há 3 meses kkkkkk.
Como éramos padrinhos, ela pediu um terno cinza nada a ver, 400 conto o aluguel, só não fiquei doido com a minha mina, pq a amiga só foi falar pra ela um dia antes da viagem, a mineira ficou tão doida que cancelou o terno e me fez ir de preto, destoando de geral.
Nunca vi isso, até no casamento mais furreca o povo ainda fazia alguma coisinha, foi o cúmulo do egoísmo. Detalhe que a noiva apareceu com Vestido que ela mesma mandou fazer sob medida(pagava umas duas festas essa porra kkkk).
Isso de não dar bom dia tem mó cara daqueles fãs de anime mais retardados, que acham bonito o personagem lá ser antissocial...
Quanto à festa de criança, cheguei a pegar desses bolos que tampavam a mesa toda...bom demais, e sem miséria. Tem gente que corta bolo hoje e fica parecendo aquelas fatias de muçarela que se compra no mercado, de tão finas...pra fazer o troço com pena, melhor nem fazer...
Quanto à festa de criança, cheguei a pegar desses bolos que tampavam a mesa toda...bom demais, e sem miséria. Tem gente que corta bolo hoje e fica parecendo aquelas fatias de muçarela que se compra no mercado, de tão finas...pra fazer o troço com pena, melhor nem fazer...
Putz...a furada foi pior do que eu pensei ainda...o homem quer paz, mas a guerra o persegue...não tem jeito...Maestro escreveu: ↑15 Dez 2024 23:02Irmão, a mina tava casada no civil há 3 meses kkkkkk.
- Revolver Assassino
- Contato:
-
- Contato:
essa de casamento sem festa deve ter sido brochante. não quer fazer festa, faz um churras pelo menos e reune a galera, vai numa churrascaria e cada um paga o seu e da uma caixa de cerveja, sei lá. Pior que isso só uma que eu vi esses tempos na internet, a mina inventou de casar as 7 horas da manhã, por causa do sol, sei lá, ou uma desculpa tosca qualquer. Poderia ser minha irmã casando, não iria nem fudendo. Imagina só, da meio dia, acabou a festa, já meio bebado, vou ter que terminar de beber em boteco ? te lascar pow.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fico sempre espantado com a falta de educação da galera atualmente- tem gente do prédio q cruza na porta do elevador e não tem coragem de falar um bom dia, obrigado, licença etc. Na vdd, não fico espantado não, fico é emputecido mesmo.Atibaia escreveu: ↑15 Dez 2024 18:14Pessoal tá meio chatão hein? Não quer nem dar bom dia, não curte festa de casamento... Será a idade?
Sobre casamento vamos discordar mesmo, acho um pé. Mas desconfio q seja a idade mesmo , antes eu ia amarradão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
cara, se você fica muito tempo trabalhando no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas, chega uma hora que parece sem sentido dar tanto bom dia, na moral.
parece que você viu a pessoas há 5 minutos, mas foi ontem.
rotina é foda e rotina de trabalho é a mais brutal, normalmente.
isso não costuma acontecer nem em quem mora em prédio, pq vc sai por lugares diferentes, as vezes de carro outras a pé, não vai ver o mesmo vizinho no elevador todas as vezes, nem o porteiro toda vez...
agora no trabalho? se for uma galera no mesmo setor, então...fica aquela porra de bom dia, bom dia, bom dia, até amnhã, até amanhã, até amanhã...kkkk eu acho um saco. concordo com o relator.
isso não costuma acontecer nem em quem mora em prédio, pq vc sai por lugares diferentes, as vezes de carro outras a pé, não vai ver o mesmo vizinho no elevador todas as vezes, nem o porteiro toda vez...
agora no trabalho? se for uma galera no mesmo setor, então...fica aquela porra de bom dia, bom dia, bom dia, até amnhã, até amanhã, até amanhã...kkkk eu acho um saco. concordo com o relator.
Festa de casamento é que nem aquelas festas flashback anos 80 - depois que tu vai em algumas, já não tem a mesma graça. E convenhamos, quantos amigos ou pessoas próximas cada um aqui tem pra casar ainda? Se tiver realmente muitos amigos. ainda assim não deve dá tanta festa assim....tipo, sei lá, um casamento a cada quatro ou cinco anos? Se contar com colegas de trabalho, amigo do amigo do amigo, nem assim deve dá tanta gente.kyo_spirit escreveu: ↑16 Dez 2024 09:15Fico sempre espantado com a falta de educação da galera atualmente- tem gente do prédio q cruza na porta do elevador e não tem coragem de falar um bom dia, obrigado, licença etc. Na vdd, não fico espantado não, fico é emputecido mesmo.
Sobre casamento vamos discordar mesmo, acho um pé. Mas desconfio q seja a idade mesmo , antes eu ia amarradão
Agora, de novo sobre o bom dia, uma coisa eu tenho vergonha de dizer, como carioca: que ô povinho em geral mal educado daqui. Não perco uma pra zoar paulista, mas nesse ponto, SP tá a anos luz à frente aqui do RJ...
Aí é contexto. Se já deu bom dia uma vez, não precisa de novo depois. A regra é clara.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 10:33cara, se você fica muito tempo trabalhando no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas, chega uma hora que parece sem sentido dar tanto bom dia, na moral.