Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 06 Out 2016 00:11
semchinelo escreveu:Que facada nos Mets. Levar um home run na nona
Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Out 2016 00:18
Mr_Mendes escreveu:Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
Pior que foi justo o closer dos caras. Quando eu vi que o Familia ia entrar, pensei logo que ia dar merda. Jogo já tá praticamente definido
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Out 2016 00:23
Bumgarner arremessou em todas as entradas. Incrível. E foi o jogo todo duelo de arremessadores, bastou só um HR pra definir o jogo
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 06 Out 2016 00:25
semchinelo escreveu:Bumgarner arremessou em todas as entradas. Incrível. E foi o jogo todo duelo de arremessadores, bastou só um HR pra definir o jogo
Bumgarner mestre demais. E San Francisco se deu bem porque apesar de não começar a próxima série com o melhor pitcher vai com o bullpen zerado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Out 2016 09:54
Mr_Mendes escreveu:Bumgarner mestre demais. E San Francisco se deu bem porque apesar de não começar a próxima série com o melhor pitcher vai com o bullpen zerado.
Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
-
Niel
-
Contato:
Mensagem
por Niel » 06 Out 2016 10:57
semchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
Porcello vs Bauer
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 06 Out 2016 13:37
Niel escreveu:Porcello vs Bauer
Valeu, irmão!
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 06 Out 2016 13:42
semchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
Com vantagem eu não creio porque nessas séries de 5 jogos o ideal é ter seu melhor pitcher no jogo 1 para que ele possa arremessar um jogo 5 caso haja necessidade, mas o ace teria que ser escalado para esse WC de qualquer jeito, pelo menos não arregaçou o Bullpen.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 09 Out 2016 15:12
Red Sox x Indians, terceiro jogo, foi suspenso por conta das chuvas. Jogo vai ser amanhã
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 09 Out 2016 20:01
Porcello e Price foram muito mal, praticamente acabaram com as chances de Boston. Esse Price ganha 30kk nessa temporada e é maior amarelão em playoffs.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 09 Out 2016 20:24
Eu ia dizer que se o Wright tivesse saudável poderia ser um pouco melhor, mas nem isso porque os Indians destruíram nesses dois jogos. E pelo que eu vi nos dois jogos, Cubs chega na final da conferência, independente se enfrentar o MadBum
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 10 Out 2016 23:21
semchinelo escreveu:Eu ia dizer que se o Wright tivesse saudável poderia ser um pouco melhor, mas nem isso porque os Indians destruíram nesses dois jogos. E pelo que eu vi nos dois jogos, Cubs chega na final da conferência, independente se enfrentar o MadBum
MadBum acabou de ceder um HR de 3 corridas para o pitcher dos Cubs (Arrieta)
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 13 Out 2016 23:00
Changeup lindo esse do Scherzier. Bases lotadas e 2 eliminados. Uma rebatida simples Dodgers vira o jogo
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 13 Out 2016 23:01
Dodgers ficou a ver navios com essa punhalada. Que frustrante bases lotadas e não anotar corrida nessa entrada
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 13 Out 2016 23:05
Mr_Mendes escreveu:MadBum acabou de ceder um HR de 3 corridas para o pitcher dos Cubs (Arrieta)
E no jogo 4 Giants entregou o azeite na última entrada. O bullpen não ajudou e o Míssil Cubano tratou de fechar o caixão dos Giants