Tópico do Tinder & cia
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
gorda cagona fela da pulga.
olha o bração da criança de ponta cabeça.
na espera do review do mestre pescador.
olha o bração da criança de ponta cabeça.
na espera do review do mestre pescador.
Tapirus terrestris
ahuauhauhauhhauuhaSieger escreveu: ↑07 Set 2017 09:23Aí é dureza meu amigo. Vai na casa do cara, no primeiro encontro, e manda um número 2.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... nder.ghtml
Pastor Lúcifer
há 3 horas
Muita críticas desqualificadas aqui. Mulher experiente sabe que antes de um an.al tem que esvaziar o bucho. Essa é pra casar. Tem meu respeito.
- ricardo SPFC
- Contato:
Até o mês passado eu tinha Tinder , tem várias gatas ,mas tem várias carentes,choronas e psicopatas...no mais o Happn e o melhor aplicativo que está tendo no momento
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Só passa fome quem quer.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Tô focado em uns concursos até o final do ano, mas estava pensando em por minha cara feia em um desses aplicativos para ver se rola.
Pior que tem uma moreninha querendo aprofundar relações depois dessa fase de concurso (ex estagiária), acho que vou dar o perdido nela e tocar o foda-se nesses tinders da vida.
Pior que tem uma moreninha querendo aprofundar relações depois dessa fase de concurso (ex estagiária), acho que vou dar o perdido nela e tocar o foda-se nesses tinders da vida.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O que tenho feito ultimamente é achar qualquer uma aleatória no facebook e meter a resenha
surpreendentemente tem dado certo
foda é que depois de muito sucesso acabei faixa-branqueando e gamei numa e nem nos encontramos ainda
surpreendentemente tem dado certo
foda é que depois de muito sucesso acabei faixa-branqueando e gamei numa e nem nos encontramos ainda
-
- Contato:
O negócio tá selvagem hoje, as meninas que estão dando pouco, tem 4 a 5 caras comendo no couro.
Vou instalar essas merdas e ver o que acontece.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
não tá tudo isso pra mim. tá certo que to saindo com alguém, mas a maioria da mulherada é do tipo: "primeiramente, fora temer" ou "se voce quer nudes ou sexo casual, aperte o x"

GB Campinas
ja era pra mim isso, devidamente compromissado haha
QUEM COMEU COMEU
QM NAL COMEU NAO COME MAIS
KKKKK
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas agora sim vcs tão no perfil da maioria que usa o Tinder

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fiz muito isso quando estava separado da mineira e peguei mulheres que eu nem imaginava que tinham interesse por mim. Me arrependi de não ter aproveitado mais antes. Não tem segredo nenhum, o negócio é ser cara de pau e ir chamando, a cada 10 que você investir, pelo menos uma vai dar certo.
Flamengo
Como assim ? Vc adiciona a menina do nada e começa a mandar mensagem ? Hahahah
Jamais usei o face com esse fim, não gosto nem de vincular a minha conta à esses aplicativos, muita exposição.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tinder não precisa mais facebook. Dá pra criar a conta, fazer sua descrição, e enviar as fotos a partir do próprio celular.
Muito melhor pra não se comprometer com detalhes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho que ele diz mandar papo em umas minas que vc tem no Facebook, eventualmente. Por exemplo, veja quantas mulheres disponiveis solteiras e que te interessam no Facebook. Manda um papo furado oi tudo bem, qnto tempo o que anda fazendo, ou algo nesse sentido; ou convida no privado para algum evento, pergunta se vai.. ate um feliz aniversário mais atencioso pode conectar... algo assim, papo furado jogando aquele verdasso ... A mulher já saberá ou, por sua vez, igualmente tentará jogar um verde em você para ver qualé.
Estou casado há anos.. mas na época do Orkut fazia isso e colhi algumas.
Aristóteles
----
Aristóteles
----