Visitas de Mormons (+religião)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Matemático

Re: Visitas de Mormons (+religião)

Mensagem por Matemático » 18 Fev 2015 19:07

WALLYSON escreveu:
Ah entao seguindo sua logica todos os que nao possuem escravos hoje em dia sao pecadores?
Isso não é opinião dele. Ele só está tirando trechos da bíblia para dizer que não foram os mórmons que inventaram essa onda de ter uma igreja apoiando a escravidão. De fato, mostra que isso existia há muito tempo.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Fev 2015 08:14

Falei lá na segunda página e volto a repetir: procurem sobre o musical da Brodway "The Book of Mormon", que é de autoria do Trey Parker e do Matt Stone, os criadores do South Park.

É MUITO engraçado - e crítico - e dá para perceber o modus operandi da seita.

:)) :)) :)) :))

Abraços!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Strange Visitor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Strange Visitor » 19 Fev 2015 08:56

Bom dia!

Como sempre me interessei pelo mormonismo, acho conveniente que minha primeira postagem seja neste tópico. Então, aqui está um blog sobre o tema:

http://investigacoessud.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra fonte de informações sobre história da igreja mórmon é o livro "Pela Bandeira do Paraíso", de Jon Krakauer, publicado pela Cia. das Letras.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 19 Fev 2015 12:07

Urso_Verde escreveu:
Wallyson, qual o seu problema com quem manifesta sua fé ?

Porque tanto sarcasmo ?

Não considero religião assunto tabu ou indiscutível, mas se o debate tiver o objetivo apenas o desdém, existem outras formas mais prática é literalmente divertidas de se obter boas risadas.

Boa noite.

Veja na página 4 que ele ou é ex-Testemunha de Jeová ou pelos comentários distribuídos no fórum um ex-mórmon. Ou pertenceu a qualquer outra religião e tem trauma. Minha impressão.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 19 Fev 2015 14:47

Morei 1 ano em Utah no meu intercambio e convivi em família mórmon esse período:

Joseph Smith era um fanfarrão que teve uma visão divina mostrando a ele placas de ouro com oque seria uma nova religião, ele traduziu isso "com ajuda divina" estavam escritos em gfrego acho para o Ingles. Obviamente ele nunca mostrou essas placas aos seguidores e essas placas nunca apareceram.

Joseph Smith era um hábil politico, não precisa explicar muito oque isso significa.

Certo dia joseph Smith teve um sonho e deus falou para ele que poligamia era ok, kkkkkkkkkkkk essa é a melhor, ele teve entre 30 e 40 esposas, um verdadeiro filho de Tony.

Minha visão é o cara era um grande estelionatário e muita gente acreditou e ainda acredita nas baboseiras dele.

Qto aos mórmons não tenho queixas são pessoas extremamente agradáveis, educadas e cultas em sua maioria, tem valores muito legais.

Mas a religião deles pra mim é uma grande piada.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 19 Fev 2015 17:36

Joseph Smith Brasileiro.

phpBB [video]

Responder