André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: André Marques recebe críticas após dizer que perda de pe

Mensagem por jiuhu » 21 Fev 2015 14:34

acumas escreveu:Caralho!!! Onde foi que o André Marques esculachou alguém?!!
O cara tava puta gordo, tendo inclusive problemas na visão em razão de retinopatia diabética. Não conseguia emagrecer só fechando a boca (o que não quer dizer que não seja uma pessoa sem força de vontade: emagrecer 3 kgs já é difícil, imagina dezenas de kgs! quer dizer que é preguiçoso quem não consegue?). Opta pela cirurgia e tem um resultado muito bem sucedido pra sua vida. Na opinião dele, ele se encontrava no fundo do poço. Ele falou dele, em momento algum disse que quem era gordo necessariamente estava na mesma situação. Apenas exprimiu que para ele aquilo era um fardo e que agora está feliz. Nem se quer mencionou que a perda de peso era mérito dele ou não.
Isso só me remete a duas coisas: a inveja é uma merda e como sempre se arruma um jeito de criticar o outro, especialmente se este está feliz!
x___________

Fecha o tópico.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 21 Fev 2015 17:31

torresmo escreveu:
Que isso cara, gordinhas são famosas pelos boquetes lendários.
Reza a lenda que o wendel quando não está com homens ele curte pegar umas gorda gigantesca.
Aí é que está torresmo, uma coisa são gordinhas mais conhecidas como gordelícia(já peguei gordinha gata e safada que fodia sem frescura), outra coisa são gordassas cheias de problemas de saúde e que não tentam melhorar e nem digo em relação a estética e sim por saúde msm.

Quanto a zuação por ser gordo, eu acho que tudo tem limite, vc tem que ter bom senso, não vejo problema em vc dar uma zuadinha de leve em uma pessoa gorda ou acima do peso, hj o mundo anda muito politicamente correto, não se pode zuar ninguém, tá um coitadismo danado. Me lembrei agora daquele vídeo dos americanos zuando turistas brasileiros, achei sem graça pra caramba(conteúdo ruin msm, não souberam fazer um vídeo engraçado com o tema), mas porra, não me ofendi nem um pouco com aquilo, aí uma porrada e brasileiro hipócrita xingando os americanos mas piada com português e argentino tá liberado... Enfim acho que a pessoa tem que levar na esportiva, o problema é que tem pessoas que falam pra humilhar msm, deixar a pessoa lá embaixo, isso eu não concordo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Fev 2015 17:43

Filipe escreveu:Uma vez eu li que o André Marques era primo do Arona nosso Tigre!!! Alguém sabe se procede?
Pelo que me falaram não são primos de verdade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 25 Fev 2015 09:37

Mr. Madruga escreveu:
Aí é que está torresmo, uma coisa são gordinhas mais conhecidas como gordelícia(já peguei gordinha gata e safada que fodia sem frescura), outra coisa são gordassas cheias de problemas de saúde e que não tentam melhorar e nem digo em relação a estética e sim por saúde msm.

Quanto a zuação por ser gordo, eu acho que tudo tem limite, vc tem que ter bom senso, não vejo problema em vc dar uma zuadinha de leve em uma pessoa gorda ou acima do peso, hj o mundo anda muito politicamente correto, não se pode zuar ninguém, tá um coitadismo danado. Me lembrei agora daquele vídeo dos americanos zuando turistas brasileiros, achei sem graça pra caramba(conteúdo ruin msm, não souberam fazer um vídeo engraçado com o tema), mas porra, não me ofendi nem um pouco com aquilo, aí uma porrada e brasileiro hipócrita xingando os americanos mas piada com português e argentino tá liberado... Enfim acho que a pessoa tem que levar na esportiva, o problema é que tem pessoas que falam pra humilhar msm, deixar a pessoa lá embaixo, isso eu não concordo.
Essa onda do politicamente correto tá um saco cara. Eu acho muita frescura. Pessoal se doi com qualquer coisa.
Viadagem de merda. Mais é como vc falou, tudo tem um limite. Nada a ver o cara juntar a galerinha do colegio e sacanear aquela gorda gigantesca que senta no fundo da sala na tentativa de se esconder, mais todos sabem que é impossivel. A pessoa tem que ter um bom senso tb. Agora outra coisa é sacanear um colega, chamar o cara de leitao, de negão, de viado ou sei la o que mais.

Responder