Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Chris Kyle, o Sniper Americano, era “líder excepcional”

Mensagem por Holden » 25 Fev 2015 11:35

Adamastor escreveu:Pois é. Link de 2014 com situação completamente diferente de 2003.

E os outros é que tem problema cognitivo :))
Sim, as pessoas tem o direito e nesse caso tinham o dever de mudar de opinião ja que não apareceram as ameaçadoras armas de destruição em massa que tanto se falou, agora veja se em alguma entrevista do Chris Kyle, das mais recentes, pouco antes de sua morte, se ele apresentava o mínimo arrependimento ou discordância com a guerra que ele lutou.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 25 Fev 2015 12:22

Adamastor escreveu:Filmaço!

Nego dizer que faria a parte dele simplesmente não indo à guerra e não apoiando essa mentira, só enfatiza a mentalidade tosca brasileira, que não tem um país que valha a pena combater por ele, além da linha de raciocínio que tá acabando com a Europa hoje.
:ymapplause:

É sempre bom ver um comentário assim num tópico cheio de comentários estúpidos (para não falar outra coisa).

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Fev 2015 12:25

Não dêem spoilers do filme, seus putos!
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2015 12:38

BrunoJJ escreveu:Não dêem spoilers do filme, seus putos!
Pow Bruno, mas se o tópico é sobre o filme, fica difícil não ter spoiler kkkkk.

Apesar que o tópico tá se concentrando mais na cultura americana, com nossos cientista sociais debatendo na maior cordialidade costumeira.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 25 Fev 2015 12:42

BrunoJJ escreveu:Não dêem spoilers do filme, seus putos!

o filme conta uma historia mais manjada que a Paixao de Cristo... hahahahahaha
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Fev 2015 12:45

malicia escreveu:

o filme conta uma historia mais manjada que a Paixao de Cristo... hahahahahaha
Vai me dizer que Jesus morreu? Duvido
Imagem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Fev 2015 12:52

Holden escreveu: Porque esses ricos e poderosos são businessmans da guerra, a guerra é um negócio e eles estão lucrando, agora pra você abandonar sua família pra ir trocar tiro com gente que você nem conhece por motivos escusos e acreditar que esta "servindo seu pais" aí tem que haver algum disturbio psicológico ou uma ideologia fortemente distorcida.

Eu nem acho tão errada a guerra, acho que os Estados Unidos tinha mais é que mandar uma mensagem pro mundo mesmo de que se mexeu com eles está na merda, agora daí ao cidadão arriscar a própria vida pro seu país passar essa mensagem eu acho muita inocência, pra não dizer outra coisa.
Vou partir do principio de que você não assistiu ao filme para pensar assim.

PELO FILME, a motivação dele foi um atentado onde morreram americanos e mais para frente o 11 de Setembro.

Dessa forma não fica difícil juntar os pontos e entender o raciocínio do cara do porque ele acreditava estar defendendo os americanos, a família dele e o estilo de vida que ele acreditava.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Fev 2015 12:54

Holden escreveu:
Sim, as pessoas tem o direito e nesse caso tinham o dever de mudar de opinião ja que não apareceram as ameaçadoras armas de destruição em massa que tanto se falou, agora veja se em alguma entrevista do Chris Kyle, das mais recentes, pouco antes de sua morte, se ele apresentava o mínimo arrependimento ou discordância com a guerra que ele lutou.
Mas bixo, o cara foi pra guerra e VIU alí AO VIVO a desgraça que é aquele pais, ele sentiu na pele o ÓDIO dos caras... o pais dele foi vitima de um atentado no QUINTAL deles.
Perdeu AMIGOS na guerra.
Vai se arrepender de ter matado um monte de gente pra proteger os soldados americanos? Sério mesmo? Num faz sentido.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Fev 2015 12:59

palashb escreveu: Isso eu já discordo, a visão de que os caras estão realmente lutando pela liberdade do seu país.
No mais é propaganda mesmo.
Pelo menos isso é o que ele acreditava. Se estava sendo manipulado ou não, é outra história.
“Go then, there are other worlds than these.”

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Fev 2015 13:03

O filme tem uma pegada muito mais simples do que a galera ta montando ao meu ver.
É um filme sobre o cara, o cara viu o atentado lá, resolveu se alistar, se apaixonou pela corporação e fez amigos.
Ao ir para a guerra vivenciou o que, na visão dele, eles estavam ali tentando impedir de se alastrar pelo mundo.
Essa era a visão dele, dentro desde cenário ele é um cara realmente foda.
A questão de concordar ou discordar com a guerra o filme só pincela para estimular um raciocínio ... a esposa dele quando se conhecem questiona algumas coisas e mostra a simplicidade do raciocínio dele.
Para mim uma coisa que fica clara no filme é que “treino é treino jogo é jogo” toda a base teórica e histórica morre quando você coloca os pés num local hostil como aquele.
Dali para frente é emoção e uma puta bola de neve, pq MOTIVO pra matar o inimigo surgirá a cada minuto.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Fev 2015 13:03

Holden escreveu:

Você só lê os argumentos que lhe interessam ou tem algum problema cognitivo mesmo?
Nem sei porque subiu nas tamancas. Você tá afirmando que o cara para ira à guerra acreditando estar defendendo seu país, tem que ter problema psicológicos.

Não é problema cognitivo nenhum. Minha mãe já me mandou fazer o exame duas vezes.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Fev 2015 13:10

Holden escreveu:
Claro que as pessoas tem direito de mudar de opinião, porém isso se deu anos após de descobrirem que tudo era balela. Só as decisões de guerra, se deram no passado. Hoje é muito fácil, com todos os fatos, fazer uma retrospectiva e dizer que não valeu a pena para o país.

A CNN mesmo tinha feito um enquete em 2003, e 79% da população apoiava a invasão ao Iraque provando existirem armas de destruição em massa ou não.

O cara foi pra guerra acreditando lutar pelo seu país, tinha talento absurdo para a coisa, viu situações de guerra inconcebíveis para nós, perdeu uma série de amigos e pessoas que são seu único apoio num dos piores períodos da sua vida. Você realmente espera que o cara se arrependa de ter matado pessoas que queriam matá-lo?

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 25 Fev 2015 13:10

Ainda ontem re-assisti "Full metal jacket", (BR=nascido para matar). Esse sim, um BAITA filme contra a propaganda de guerra americana.
Editado pela última vez por thecarlosbh em 25 Fev 2015 13:22, em um total de 1 vez.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Fev 2015 13:16

TuPeT escreveu: Não é problema cognitivo nenhum. Minha mãe já me mandou fazer o exame duas vezes.
Não to dizendo que o Holden seja assim.
Mas a mentalidade anti-yankee é muito mais nociva do que a mentalidade contrária.
Os caras defendem até calhordas islâmicos, que odeiam tudo que seus defensores ocidentais são e representam, só pra dizer que não gosta do tio sam.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Fev 2015 13:16

thecarlosbh escreveu:Ainda ontem re-assisti "total metal jacket", (BR=nascido para matar). Esse sim, um BAITA filme contra a propaganda de guerra americana.
No caso seria FULL METAL JACKET

Responder