É o fim do sonho da nova classe média?
Re: É o fim do sonho da nova classe média?
o porteiro da minha namorada tem carro e moto
o cara ganha 2000 e faz uns bicos por fora
duvido que a familia dele tenha plano de saude, que os filhos estudem em escola particular ou faculdade....
ou seja, o cara tem acesso a um minimo e ao invés de investir em coisas de fato relevantes como saude e educação dos filhos, o cara gasta em carro e moto
o cara ganha 2000 e faz uns bicos por fora
duvido que a familia dele tenha plano de saude, que os filhos estudem em escola particular ou faculdade....
ou seja, o cara tem acesso a um minimo e ao invés de investir em coisas de fato relevantes como saude e educação dos filhos, o cara gasta em carro e moto
Essas paradas tem que comprar quando viajar para os EUA.Mago escreveu:
Mas foda mesmo foi o iMac... Minha esposa é designer e ta precisando de um MacBook, aqui no BR HUE custa 15 mil reais, lá fora custa 2400 Obamas. Vou ter que vender um dos rins pra comprar um.
Comprar essas coisas no Brasil é inviavel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Hitmanbadass
- Contato:
E agora já estão começando a dar sinais da manobra politica mais simples e eficaz que tem:Shin escreveu:
Foi mesmo. Realmente. Se tivessem perdido hoje seria o Aecio pagando o preço de toda a avalanche de merda que o PT fez nesse tempo todo.
Se tivessem perdido teriam saído pela tangente e voltariam em 2018. Agora esse deve ser o último mandato do PT, pra nunca mais voltar. GRAÇAS A DEUS!
- Lula começa a ser praticamente um opositor do governo Dilma, para em 2018 vir como “mudança” tb.
É foda alguém não perceber isso... nos bastidores sem duvidas as Dilma já sabe que o Lula fará isso e esta alinhada (tanto que ele mete pau nas decisões dela, jogando essas coisas para a imprensa através de “assessores”) tanto que ela NUNCA fala do governo dele, TUDO que é ruim ela retrocede 12 anos para culpar.
Capaz de, se ele vencer nessa estratégia, ela ainda ganhar um ministério ou apoio para governar algum estado etc etc.
- thecarlosbh
- Contato:
Cara, é como disseram sobre o iMac na favela... Vejo por ai no transito uma pá de caras de carrões de 40, 50 k e você olha pra cara do joão e vê que ele é chão de fábrica, ou seja, operário mesmo. Do tipo que rala muito e faz uma pá de horas extras pra juntar uma grana e dar de entrada num seminovo top e financiar o resto em 60 prestações. (Nada contra a classe social de ninguém, eu mesmo sou da ralé!) Mas o fato é que o desemprego já está batendo a porta e esses são os primeiros a serem demitidos, e em massa... Quero ver pagar impostos e manutenções dos carrões, além do aluguel ou da prestação do apartamento.
Aplique essa fórmula de inadimplência e baixo consumo a uma grande fatia do mercado interno e você está com uma bola de neve formada.
Aplique essa fórmula de inadimplência e baixo consumo a uma grande fatia do mercado interno e você está com uma bola de neve formada.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
porra, na onda do "chora mais" aqui do fórum é um milagre que ninguem postou a musa da direita dando uma zoada na nova classe média bolivariana kkkkk

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Essa mulher é escrota, não serve nem para meme
Escrota talvez, mas é menos hipócrita e provavelmente mais bem intencionada que 99% dos midiáticos, e, quer saber, isso é tão fora da curva se tratando do país produtor de bananas que até tapo meu olhos para o xenofobismo e o racismo.
- Vinicius SC
- Contato:
Mudando um pouco de assunto...
Vocês acreditam na possibilidade de termos racionamento de energia?
Não depois da invenção desse magnífico produto:Vinicius SC escreveu:Mudando um pouco de assunto...
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecno ... o-15468284" onclick="window.open(this.href);return false;
Racionamento - provável.
Racionalização - inevitável.Vinicius SC escreveu:Mudando um pouco de assunto...
Racionamento - provável.
Pro IBGE, uma pessoa que vende bala na farol é considerado empregado.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk
Vendo o meu post do passado, realmente cometi uma injustiça