Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 27 Fev 2015 13:35
tico escreveu:
"As retinas não evoluídas dizem azul, pois não faz essa compensação automática kkkkkk...."
"A resposta natural de quem é saudável é dizer branco kkkkkkkkkkk.........."
"Saber que estou certo". Brother, olha o tamanho do que tu ta dizendo sem ter nenhum conhecimento na área de fisiologia ou de anatomia. Tu não sabe nem o que quer dizer a palavra saudável e quer falar cheio de autoridade baseado em uma caralhada de achismo fazendo um monte de afirmação absoluta. Tu não sabe nada,bro, mas tu acha um monte de merda.
Sério que você quer a todo custo me criticar e é tão burro que não consegue ver que se trata de
zoação em cima do que você mesmo disse sobre retinas inferiores?
tico escreveu:Retinas inferiores veem branco. A internet separando as criaturas mais primitivas das mais avançadas.
Tá serto meu caro ser inteligente que não entende uma piada que nem raciocínio precisa!
PS: aposto que é da área da saúde, porém um moleque recém entrado na academia e já acha. Acertei? Provavelmente né!
Editado pela última vez por
Noob em 27 Fev 2015 13:44, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 27 Fev 2015 13:35
Saporra é preto e azul e ponto final.
Quem disser que é branco e dourado está com sérios problemas visuais e deve procurar imediatamente um oftalmologista.
Isso só pode ser bruxaria, só pode...
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 27 Fev 2015 13:37
Oficialmente, o tópico da porra da cor do vestido ultrapassou o das celebridades peitudas naturais...

-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 27 Fev 2015 13:37
Lenilson escreveu:
tico,
É óbvio que o cara está brincando afirmando sobre retinas superiores, evoluidas etc...
O cara me critica e eu agora tenho que fazer uma piada simples e explicar a piada.
Puta que pariu para esses inteligentes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
Octa
-
Contato:
Mensagem
por Octa » 27 Fev 2015 13:37
gtt-BJJ escreveu:
Eu vejo muito preto e muito azul, mesma cor da minha faixa na assinatura
Hahahahaha
Pois é. É perigoso descobrirem só agora que você é faixa azul, pois passaram todo o tempo pensando ser branca. kkkkk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 27 Fev 2015 13:38
Lugano escreveu:Saporra é preto e azul e ponto final.
Quem disser que é branco e dourado está com sérios problemas visuais e deve procurar imediatamente um oftalmologista.
Isso só pode ser bruxaria, só pode...
gtt-BJJ escreveu:
Eu vejo muito preto e muito azul, mesma cor da minha faixa na assinatura
Tão loucos, na terceira foto é um azul com muito boa vontade, muito fraco e um marrom. Mas na minha cabeça continua sendo o mesmo vestido com uma iluminação diferente. A primeira foto branco/dourado e a segunda branco/bege.
Edit.: Na ultima foto nada nem perto da cor da faixa da sua assinatura, nem de longe.
Editado pela última vez por
Lenilson em 27 Fev 2015 13:40, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
PK1
-
Contato:
Mensagem
por PK1 » 27 Fev 2015 13:38
Só um pacto com alguma entidade sobrenatural pra explicar alguém ver branco e dourado nessa coisa. Até agora não vi nada sequer remotamente parecido com isso, ja olhei em ambiente claro, em ambiente escuro, aumentando o brilho, diminuindo o brilho e sempre vejo azul e preto.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 27 Fev 2015 13:40
Quem tem problema eh quem vê branco e dourado, se a porra do vestido eh azul e preto como q vai ser outra cor. Nas três imagens eu vejo azul e preto, na primeira mais desbotado, com o preto num tom mais amarronzado, na segunda azul e preto mais normais e na terceira azul e preto bem escuro.
Parabéns Noob e Lenilson vcs tem sérios problemas com a visão ou são doentes mentais...kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 13:45
PK1 escreveu:Só um pacto com alguma entidade sobrenatural pra explicar alguém ver branco e dourado nessa coisa. Até agora não vi nada sequer remotamente parecido com isso, ja olhei em ambiente claro, em ambiente escuro, aumentando o brilho, diminuindo o brilho e sempre vejo azul e preto.
Somos dois então brother
Octa escreveu:
Hahahahaha
Pois é. É perigoso descobrirem só agora que você é faixa azul, pois passaram todo o tempo pensando ser branca. kkkkk
Pior que é verdade hahahahaha
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 27 Fev 2015 13:45
Quem vê preto e azul é moh viadão. Sem mais.
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 27 Fev 2015 13:46
tico escreveu:
Ok, ok fiquei de bunda doida por besteira e to saindo fora dessa discussão.
Editei, mas responde aí antes de sair:
"PS: aposto que é da área da saúde, porém um moleque recém entrado na academia e já acha. Acertei? Provavelmente né!"
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 27 Fev 2015 13:47
Mark Twain escreveu:Num site americano dizem que a maior % de quem ver azul e preto sao homens, e branco e dourado as mulheres . Tem um site que me passaram ontem (nao tenho savo aqui), mas é so buscar no google o site que esta em ingles, tiraram essa conclusao da % dos sexos usando as respostas no instagram e twitter.
The Griot escreveu:Quem vê preto e azul é moh viadão. Sem mais.
Acho que não em brother
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 27 Fev 2015 13:48
Kkkk sou viado e nao to sabendo entao
Das 30x q olhei pro vestido, 28 vi azul e preto.. Por acaso teve vez q vi branco e doirado tb
Essa parada do vestido foi uma das mais interessantes q eu me lembro dessas coisas de internet... Essa pegou no limite da coisa mesmo...
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 27 Fev 2015 14:41
café c/ leite escreveu:Todo mundo falando azul e preto e branco e dourado, mas eu vi foi azul e dourado,
Aí sim acho que vc tem problemas, kkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie