Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
Uma vez uma mina me disse "Mulher bonita só trabalha, se for otaria!" E essa é a realidade, pra que trabalhar pra ganhar mixaria, se voce pode sentar numa pica e encher o bolso de grana?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Salmão news , como essa vadia manten esse padrão sem nen ter ganhado o bbb , sera que tem visitado a terra do petroleo?
Que porra é essa de salmão no rabo ?! kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Uma das vadias disse que enfio um salmão vivo no cu de um velho.
-
TheCruiser
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:29, em um total de 1 vez.
Essa é uma das melhores programadoras que já vi , será que o mestre JEFF já comeu ?!TheCruiser escreveu:A matéria é old mas mostra bem onde anda a cabeça dessas "modelos"
http://www.focandoanoticia.com.br/panic ... ra-ensaio/" onclick="window.open(this.href);return false;
...O projeto de vida de Aryane é ser uma mulher feliz e realizada pessoal e profissionalmente.
Aryane diz que seu sonho é conhecer Dubai, nos Emirados Árabes.
Será que já conheceu?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
TheCruiser
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:29, em um total de 1 vez.
Vou dar meus pulos, dps pago o guaraná.Mr. Well escreveu: O endereço tá ali em cima (Edgar Falcão, 140).
Vindo pela Parsifal Barroso, sentido North Shopping, entra à direita, na rua do GB Barbosa; anda uns 330 metros, uma casa com portão de alumínio e câmeras de tv na frente. Quando encostar o carro no portão, eles já abrem e tu entras. Tem um amplo estacionamento.
Pra iniciar ali, pergunta pela Bruna, é completíssima, super gente fina, gostosíssima. TD 100% aprovado.
Dá teus pulos aí, animal.
Kkkkkkkkkkkkkk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
Mestre Santana
- Contato:
algumas considerações sobre o tópico.
- um bom tempo atrás, eu comia uma puta (profissional) no amor. ela n gostava muito de falar sobre o trabalho dela, mas de vez em qdo, geralmente qdo bebia bastante, soltava alguma coisa. ela contou q morou um tempo na italia, e q na italia, os homens são muito depravados em relação a sexo. muito pior q no brasil. é homem comendo travesti, pedindo p beber mijo e levar cagada no corpo, sufocar, etc. ela disse q tinha um cliente lá q tinha rios de dinheiro, e que duas vezes por semana, pagava a ela o preço de 3 programas, pra ir na casa dela, pegar todas as camisinhas usadas pelos clientes do dia, e beber todo o gozo contido nelas.
disse que no começo, o cara fazia pg c ela. depois de um tempo, começou a pedir pra ela enfiar consolo nele. passou mais um tempo, ele ia lá só p conversar e beber a porra de todos os clientes dela, n fazia mais nada c ela. chegava, falava "oi", ia direto pra lixeira, catava todas as camisinhas usadas e as entornava goela abaixo. falava mais algumas banalidades, pagava o preço acertado e ia embora.
depois disso, eu n duvido de mais nada.
- no filmaço 9 rainhas, há um diálogo muito foda q ilustra bem o tópico. algo mais ou menos assim:
marcos: vc comeria um homem por 10 mil?
juan: claro q não
marcos: e por 20 mil?
juan: não
marcos: 100 mil?
marcos: 500 mil?
silêncio
marcos: viu, sempre há puto(a)s. o q faltam são financiadores
- um bom tempo atrás, eu comia uma puta (profissional) no amor. ela n gostava muito de falar sobre o trabalho dela, mas de vez em qdo, geralmente qdo bebia bastante, soltava alguma coisa. ela contou q morou um tempo na italia, e q na italia, os homens são muito depravados em relação a sexo. muito pior q no brasil. é homem comendo travesti, pedindo p beber mijo e levar cagada no corpo, sufocar, etc. ela disse q tinha um cliente lá q tinha rios de dinheiro, e que duas vezes por semana, pagava a ela o preço de 3 programas, pra ir na casa dela, pegar todas as camisinhas usadas pelos clientes do dia, e beber todo o gozo contido nelas.
disse que no começo, o cara fazia pg c ela. depois de um tempo, começou a pedir pra ela enfiar consolo nele. passou mais um tempo, ele ia lá só p conversar e beber a porra de todos os clientes dela, n fazia mais nada c ela. chegava, falava "oi", ia direto pra lixeira, catava todas as camisinhas usadas e as entornava goela abaixo. falava mais algumas banalidades, pagava o preço acertado e ia embora.
- no filmaço 9 rainhas, há um diálogo muito foda q ilustra bem o tópico. algo mais ou menos assim:
marcos: vc comeria um homem por 10 mil?
juan: claro q não
marcos: e por 20 mil?
marcos: 100 mil?
marcos: 500 mil?
silêncio
marcos: viu, sempre há puto(a)s. o q faltam são financiadores
haha, tá confirmado: voa como um falcão é italiano.Mestre Santana escreveu:algumas considerações sobre o tópico.
"Vola come un falco"brunolobo escreveu: haha, tá confirmado: voa como um falcão é italiano.
MH92 escreveu:
Pai dele fez dinheiro investindo e deixou uma grana pros filhos, na forma de fundos fiduciários.
Investindo = dando golpes agora?
Existe banco na Africa Subsaariana?The Griot escreveu: Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Justamente. A Kelly Key parece ser boa de cabeça. Nem se compara às mulheres desse tópico.The Griot escreveu:Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...
Mesmo o marido dela sendo podre de rico, ela(eles na vdd) ainda mora na mesma casa dela antes de conhecê-lo, no condomínio de casas "Passaredo", na Taquara(o condomínio é longe para caralho de tudo aqui no Rio hahaha, mas só tem casarão lá).
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Isso é uma pergunta séria?!liverblow escreveu: Existe banco na Africa Subsaariana?